1. Spirit Fanfics >
  2. High Speed - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. A grande corrida.

História High Speed - Zayn Malik. - (Concluída). - A grande corrida.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 29 - A grande corrida.


A R I A

 Meu coração poderia facilmente estar saindo pela boca, enquanto manobrava para ficar na linha de largada. Como pedido, eu estaciono e saio, ficando um pouco desnorteada com os gritos e luzes fortes, mesmo que o capacete diminuísse isso, além de cobrir completamente o meu rosto. 

 Eu estava usando roupas largas, que faziam um bom trabalho em esconder os meus seios, que não eram tão grandes assim, além de uma facha em volta. Tinha que lembrar que para eles, eu era um cara. Desmond vem pro meu lado e aperta a minha mão, ao mesmo tempo que Zayn passa na sua frente, também colocando um capacete e parecendo irritado, Louis atrás, falando algo no seu ouvido. 

 Pelo telão, as apostas estavam mais nos Malik, o que era um certo alívio, já que pelo menos não iria desapontar a maioria, que estava colocando a sua fé em Zayn. Um cronometro começa a aparecer na tela e eu volto para dentro do carro, tendo apenas cumprido o protocolo e tentando reafirmar para eles que o motorista era um homem e não uma mulher. 

 Enquanto o cronometro descia calmamente, sentia meu sangue esquentar com a adrenalina, o pé forte no acelerador, os motores dos carros em volta fazendo um barulho estrondoso. A disputa estava entre mim e Zayn e todos sabiam disso, mas era de costume ter quatro corredores. O segundo lugar, ao menos, seria meu. 

 Seguro o volante de forma firme e no momento que é dado a largada, eu estou na frente. Tenho vontade de derreter de saber que teria que perder a minha vantagem de propósito, mesmo que Zayn estivesse tão próximo que quase estava batendo no meu para-choque. 

 Seguro bem na primeira curva, mas sabia que tinha que deixar ele passar, então diminuo um pouco da velocidade e é o suficiente pro seu carro passar voando do meu lado. Ganhava a corrida quem vencesse as 3 voltas, então, eu resolvo me dar de presente a primeira. 

 Passar de Zayn não era algo fácil, uma vez que ele tinha pegado a dianteira, a questão era que eu não tinha o mínimo problema em botar a minha vida em perigo, fazendo curvas de gente louca, e é em uma delas que eu passo ele, observando a linha de chegada cada vez mais perto. 

  No momento em que ganho a primeira volta, eu sabia que poderia vencer a segunda, principalmente se continuasse fechando o caminho de Zayn como estava fazendo agora, mas eu sabia que Desmond não me perdoaria, então, assim como da outra vez, diminuo a velocidade e deixo ele passar na frente, o que ele faz em menos de dois segundos. 

 Com um suspiro, observo ele ganhando a segunda volta, o que nos deixavam em um empate. Pisando o pé forte no acelerador, conseguido ficar do seu lado, literalmente, boa parte da corrida final. Eu sabia que poderia ganhar dele. Eu precisava apenas continuar pisado no acelerador... A linha de chegada estava tão próxima... 

 - Diminua a velocidade! - A voz de Desmond saindo do carro me assusta, mas não é o suficiente para me fazer sair do transe. 

 A linha estava tão próxima... Eu poderia passar. Eu poderia esmagar o ego de Zayn de uma forma tão forte que ele demoraria para conseguir se reconstruir de novo. Eu poderia... 

 - Diminua a velocidade! Deixe ele passar! - Zayn estava tentando passar, estava tentando muito, mas eu sabia exatamente onde posicionar o carro de forma que impedia isso. Apenas mais alguns metros... - Isso é uma ordem, A... - Percebo que ele ia falar meu nome, mas Desmond respira fundo e manda de novo. - Deixe. Ele. Passar. 

 Querendo jogar o carro na frente de Zayn, eu faço o que ele pediu, da maneira mais frustrada possível, diminuindo a pressão no acelerador e virando um pouquinho para a esquerda, abrindo caminho para Zayn passar e ganhar a corrida. Estou muito brava quando passo em segundo, mesmo sabendo que era isso que era para acontecer e não espero uma segunda ordem de Desmond ou qualquer coisa assim, apenas espero liberarem os corredores para poder ir para a mansão Styles, ficando perfeitamente bem no subsolo. 

 A última coisa que eu queria ver agora era os Malik comemorando a sua vitória, totalmente não merecida. 

 Z A Y N

  Quando Louis me abraça feliz, eu sinto a raiva e a humilhação pulsando nos meus ouvidos e ele não demora muito para perceber que tem algo errado, me levando para um lugar mais reservado e longe das comemorações. 

 - O que diabos?! Comemore! Você viu como se recuperou? A corrida foi perfeita... - Eu rio sem graça, tirando as luvas de forma brusca, escutando o barulho alto do velcro quase rasgando. 

 - Ele me deixou ganhar, Louis. - Resmungo, jogando as luvas num canto enquanto ia no mini bar da sua sala. 

 - Ele... o que? - Concordo. 

 - Ele me deixou ganhar. Não tinha como ele ter perdido aquilo. Ele ia ganhar e me deixou. - E eu estava puto com isso. Eu poderia ganhar dele. Ele não precisava me deixar fazer nada. 

 - Ele não... - Louis suspira, claramente não levando isso a sério. - Zayn, pelo amor de Deus. Eu vou te deixar aqui, você sente, bebe e se acalme e pare de pensar esse tipo de absurdo. Por que diabos os Styles iriam te deixar ganhar? Era a grande chance deles de nos humilharem... 

 E eles me humilharam. Humilharam feio. Eu ganhei apenas o cara deixou. Eu consegui correr apenas o que ele deixou. Até a minha velocidade quem estava ditando era ele, fechando curva por curva e me ultrapassando sempre que queria. 

 - Ele me deixou ganhar. - Teimo de novo e Louis suspira, rolando os olhos e negando. 

 - Pare de ser doido e de falar besteira. Se acalme e venha comemorar a sua vitória, merecida e não entregada. - Ele, claramente, não iria acreditar em mim, saindo do escritório logo em seguida, me deixando sozinho, revivendo a corrida na minha cabeça. 

 Ele estava jogando. Pensando qual curva iria me entregar e qual curva iria ganhar. Ele poderia ter ganhado a segunda volta tão rápido quanto ganhou a primeira, ele não fez porque ele não quis. Eu não conseguia imaginar o que poderia ter feito isso, mas se tinha uma coisa que eu tinha certeza, era que essa noite, eu deveria ter perdido. Só não perdi porque eles tinham algum plano a mais, eu só não sabia qual e Louis não iria tentar se aprofundar nisso, preferindo acreditar que eu era melhor que ele, quando hoje se provou bem claro para mim que não. 

 Eu sabia que seria uma questão de tempo até eu ter a minha bunda chutada na próxima corrida e era por isso que iria ter que começar a treinar ainda mais. De preferência, logo. 

 A R I A

 Eu sabia que Desmond estava bravo comigo e isso se provou apenas pela sua expressão, quando ele veio me "buscar" no subsolo, me levando pela passagem que dava diretamente para a sua casa. 

 - Isso não vai dar certo se você não fazer o que nós combinamos... - Reprimo a minha vontade de rolar os olhos e suspirar para ele, apenas falando: 

 - Eu fiquei em segundo, não fiquei? Não era esse o combinado? - Ele se vira para me encarar, uma sobrancelha arqueada. 

 - Você teria ficado se eu não tivesse me dobrado em três para conseguir falar com você no meio da corrida? - Desvio o olhar, porque estaria claro na minha cara que não. Eu não iria ter ficado em segundo se ele não tivesse interferido. 

 - Não vai acontecer novamente... - Ele concorda. 

 - Claro que não vai. - Seu tom ainda era de desaprovação, porém escuto um sorriso na sua voz, quando ele fala a próxima parte: - Porque agora você vai ganhar dele. Em cada uma das corridas que participarmos. 

Mesmo brava e um pouco chateada, não consigo deixar de sorrir. Ele também tinha percebido que Zayn não era uma ameaça tão grande assim depois de hoje. 

 - Mas... - Ele começa novamente, a seriedade voltando para a sua postura. - Eu acho que devemos ficar preparados. Zayn deve ter percebido que ele ganhou essa por pouco. A próxima corrida, ele também estará com sangue nos olhos. 

 Eu não estava esperando nada menos que isso. 

 - Eles comemoraram muito? - Pergunto, curiosa, afinal, Desmond demorou quase duas horas para voltar para casa, enquanto eu estava esperando dentro do carro. 

 - Quando eu sai de lá, Louis estava bebendo cerveja de um cano... Então sim, pelo menos ele, a gente conseguiu enganar e encher o ego. Zayn não estava muito feliz, mas ele não é o peixe grande que queremos. - Louis era e Louis tinha caído na rede, que era o que importava. 

  - Vocês podem me pagar o dobro ou o que for, eu não deixo ele ganhar de novo. - Aviso, só para dar mais ênfase e ele ri, concordando. 

 - Não se preocupe... Agora, se tudo sair como o planejado, o único lugar que os Malik irão conhecer é o segundo. - Porque o primeiro seria meu. 


Notas Finais


Finalmente saiu essa corrida ksks até depois de amanhã amores, beijin, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...