1. Spirit Fanfics >
  2. High Speed - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Alguém descobriu.

História High Speed - Zayn Malik. - (Concluída). - Alguém descobriu.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 43 - Alguém descobriu.


A R I A

 - Mas, Styles, me diz uma coisa... - Estávamos a um bom tempo bebendo e conversando, nada muito exagerado já quem nem tonta ainda eu estava, enquanto o som alto da festa preenchia os silêncios nas nossas conversas. 

 - Fala, loira. - Harry pede, já pronto para virar mais uma, mas também parecendo estar bem e consciente. 

 - Quem é o cara? - Nós dois nos encaramos e desviamos o olhar um do outro na mesma velocidade, enquanto Pen se engasgava e eu batia nas suas costas. Foi uma pergunta muito súbita e no meio de um assunto que não estávamos esperando, além de nós três sabermos que mentir para Louis, Liam e Zayn era uma coisa, para Niall era mais difícil.

 - Isso, meu querido amigo oxigenado, é uma coisa que nem você pode saber. - Harry tenta responder com um tom bem humorado, para não soar rude sem querer. - Seu irmão está pagando uma nota num detetive particular e você acha que vai conseguir isso assim de graça? Não, não... - Fico até um pouco impressionada em como ele consegue se recuperar bem e sorrio, levando a bebida meio avermelhada para a boca.

 - Idiota. Não sabia da história do detetive, mas olha... Eu nem vou tentar entender o que vocês três estão aprontando, porque quanto menos eu souber, menos estou envolvido, então é melhor. - Ele tinha um ponto. E tinha sacado em menos de cinco minutos que eu e Penelope estávamos com um dedo nisso. Mais uma semana na cidade e Niall descobriria que era eu.

- Próximo assunto, próximo assunto...  - Pen já fala, tentando nos levar o mais longe possível desse tópico e felizmente, ou não, Louis se junta a conversa, sendo acompanhado de Liam. 

 - Que lindo a confraternização com o meu irmão que eu não tinha a mínima ideia ser tão próximo assim de vocês além da Aria. - Não era difícil de notar o quanto Niall estava a vontade perto da gente, então, pela lógica, ele sim, conhecia e conversava com os outros dois, mesmo que Louis não soubesse disso antes. 

 - Não aja como se fosse muito uma novidade, Malik. - Harry é quem responde, enquanto Niall acena para alguém ao fundo. 

 - É uma novidade. - Liam confirma, me olhando desconfiado e sentado no meu lado, enquanto olhava na mesma direção que Niall tinha acenado e olha também. Curiosa do jeito que eu sou, sigo o olhar e encontro Zayn negando com a cabeça, mas Liam insiste mais uma vez e ele começa a andar na nossa direção um tanto quanto contrariado. - O que vocês fizeram com ele? Brigaram? - Meu irmão sussurra baixo do meu lado, curioso e então eu me toco que obviamente, Zayn não falou sobre o nosso beijo com ele. 

 - Não sei. Nada. - Respondo de forma vaga e é o tempo de Zayn chegar quieto e sentar, sem falar uma palavra apenas com o seu copo na mão. Entendia seu raciocínio. Era melhor mesmo ele vier do que Liam ficar insistindo e ele ter que falar o motivo de o porquê estarmos nos evitando de forma mútua. 

 - Não é, não. Não possível que o Niall tenha conseguido ser tão furtivo assim. É vocês que não prestam atenção no que não os interessa. - E estavam errados? 

 - Metade da nossa amizade também foi virtual, Styles. - Era algo cômico de se escutar para mim, não sei porquê. 

 - Bonito que para os rivais nosso irmão tem tempo de mandar mensagem, pros irmãos esquece até o nome. - Achava que Louis estava exagerando um pouco, mas entendia o drama. 

 - Toda mensagem que vocês mandavam, eu respondia. - Niall se defende. 

 - Depois de eu mandar mais de oito. - Louis argumenta, indo pedir para encher seu copo no balcão e voltando, já não parecendo muito mais interessado em ficar com a gente. - Mas, olha, se divirtam, porque hoje para a minha pessoa é só tristeza.

 - Horrível perder mesmo. - Harry finge se compadecer e só ai parece que Louis se toca que estava reclamando da derrota com a equipe de quem tinha derrotado ele. Continuando com o seu plano de ir embora, ele apenas nega com a cabeça e se despede, indo tratar de outras coisas mais importantes, provavelmente, já que eu escutei uns gritos bem altos de "briga, briga, briga" a uns minutos atrás. 

 Z A Y N

 Eu queria ter tido a oportunidade de encontrar Aria e até mesmo o resto das pessoas que eu estava sentindo falta num momento melhor. Agora, para mim, eu só conseguia ficar para baixo, não tendo humor nem para provocar Grace com as piadas e coisas que eu tinha pronto. Perder essa corrida tirou todo o meu bom humor, além de ter me deixado um pouco fora do ar. 

 - Tá tudo bem? - Liam pergunta, quando nota que eu fiquei mais de meia hora em silêncio, apenas existindo. Eu só sabia que tinha passado meia hora porque isso era a única coisa na minha cabeça. Os minutos sendo contados no completo vazio. 

 - Sim, eu acho que só vou sair um pouco. - Eu precisava de ar. 

 Levantando, eu noto que a mesa tinha mudado de integrantes. 

 - Ué. Cadê todo mundo que estava aqui? - Eu estava tão preso na minha mente que não notei eles levantando? 

 - Em que mundo você estava? - Ele me pergunta, divertindo, mas parecendo um pouco preocupado também. - Pen e Harry começaram a virar shot, mas Penelope começou a passar mal e os quatro saíram. - Os quatro? Ah, sim, incluía Niall... 

 - Certo. - Eu concordo, mesmo que não fosse fazer nada com essa informação. 

  Saio pela parte que eu sabia que estaria mais vazia, dando de cara com uma das muitas quadras de basquete espalhadas pela cidade. Essa estava fechada, mas não era difícil achar um lugar para passar por debaixo das grades. 

 De forma rápida, vejo um tinha um espaço e passo, já indo em direção a arquibancada de pedra velha que tinha ali. Era perto da onde a festa estava rolando mas se eu não fosse o cara que carregava uma arma na cintura, ficaria com medo de ser assaltado ali. 

 Confiro meus bolsos e fico feliz de ter deixado um baseado ali mais cedo, pegando o isqueiro no outro. Coloco o cigarro entre os lábios e faço uma concha com a mão, para o vento não apagar e o fogo e no momento em que queima e eu posso dar a primeira tragada, me sinto mais aliviado instantaneamente, já sabendo o que viria depois. Eu deveria ter feito isso antes de beber ou qualquer coisa, teria sido mais eficiente. 

 Estava feliz e relaxado aproveitando a minha própria companhia depois de tanto estresse na cabeça, quando vozes se aproximando estragam isso completamente. 

 - Sinceramente, a vontade que vocês tem de ir pros piores lugares sempre me comove. - Harry não era uma pessoa que se passava despercebida e eu jogo a minha cabeça para atrás, cansado. Parecia que não importava o lugar que eu fosse, ou que eles fossem, a gente sempre dava um jeito de se trombar. - Olha isso, tem até zé droguinha... - Eu levanto a minha cabeça para ele poder me olhar e no momento em que Harry reconhece, eu acho que ele fica vermelho. - Senhor amado, era o Zayn... 

 - Ainda bem que você sabe ser discreto e falar baixo. - Aria reclama, parecendo estar um pouco irritada e levando Pen para um canto, que não passa dois segundos e vomita. 

 - A culpa foi do banheiro estar cheio. - Niall argumenta com ele e chega perto de mim, estendo a mão. 

 - Vai comprar o seu. - Resmungo, não estando nenhum um pouco a fim de dividir o meu cigarro. 

 - O que adianta ter irmão traficante se ele não me passa nem um fumo? - Ele reclama e eu rolo os olhos, levantando o braço e deixando ele pegar para fumar também. 

 Em menos de cinco minutos que eles chegaram eu fui chamado de traficante e zé droguinha, não que algum desses fosse mentira, mas ainda assim, era demais. 

 - Daqui a gente vai pra onde? - Harry pergunta, se aproximando e fazendo careta para a direção das duas meninas, que depois de alguns minutos se juntam também, Penelope parecendo um pouco melhor. 

 - Pior que ver a corrida hoje me deu vontade de correr... - Niall fala, distraído. - Vamos apostar corrida? Aproveitar e deixar esse bunda mole aqui mais animado. - Julgo que o bunda mole sou eu, mas ignoro, o que era mais um insulto no meio de tantos outros, certo? - Mas se bem que a Aria deve ganhar de você, então... - Fico confuso. 

 - Você corre? - Pergunto, o que era a nossa primeira interação direta depois de uma semana. Ela parece ficar nervosa para responder, enrolando um pouco mais do que devia para uma resposta que cabia um simples "sim" ou "não". 

 - Corria. - Ela fala, depois de limpar a garganta e Niall franze o cenho. 

 - Que? Claro que não. Você corria até o que? Ano passado? E melhor do que muita gente, o tanto de vezes que eu perdi para você... - Ele fala, divertido, mas parece ir ficando sério aos poucos, pensando em algo e arregalando os dois olhos. 

 - Não corro mais, longa história, depois eu explico. - O tom quase de súplica e a cara que Harry estava fazendo não ajudava a situação a aparecer normal. 

 - Ha, ha. Eu corro, porque ninguém me desafia? Bora Malik, vamos correr. - Harry chama ele e puxa o loiro pelos ombros, já o levando pra longe, ao mesmo tempo que Aria e Penelope também se viravam. 

 - Vai vir ou não, Zayn? - Pen pergunta e eu tenho quase certeza que vi Aria dando uma cotovelada nas costelas dela. 

 Analiso as minhas opções. Eu poderia ficar ali ou ir e irritar Grace. Quando que eu recusava a segunda opção? Jamais. 


Notas Finais


A única sorte da Aria é que o Zayn é distraído que só o cacete, porque se não... kdksks no vemos segunda amores, beijinhos, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...