1. Spirit Fanfics >
  2. High Speed - Zayn Malik. - (Concluída). >
  3. Momento entre irmãos.

História High Speed - Zayn Malik. - (Concluída). - Momento entre irmãos.


Escrita por: loveeszayn e whoiszaddy

Notas do Autor


Boa leitura, xoxo

Capítulo 47 - Momento entre irmãos.


A R I A

 - Certo... eu, hã... aceito, acho. - Pela expressão de Zayn, essa não era a resposta que ele estava esperando, mas alguém ali poderia me culpar? 


 - Você... acha? - Sim, isso deve ser difícil aceitar para alguém tão convencido de si mesmo, certo? 


 - Sim. A gente ainda tem que ver um monte de coisa e eu acho isso mais complicado do que deveria, a melhor opção sendo nem acontecer, mas... - Mas, como eu já tinha provado para mim mesma que superar estava sendo bem mais difícil do que eu achava e ainda para piorar tinha o fato de agora ele querer também, não me restava outra opção. - Como você disse. Vamos começar devagar, ver até onde isso nos leva. 


 - Sem castigo do silêncio, então? - Rio pela referência infantil, do que usávamos quando criança quando estávamos bravos um com o outro. 


 - Sem castigo do silêncio, então. - Confirmo e ele parece mais aliviado. 


Por pouco, quase penso que ele realmente se importa e estava sentindo a minha falta. Na minha cabeça, a única explicação lógica para isso era Zayn não saber aceitar um não e estar se esforçando apenas por isso, e não qualquer coisa que envolva a mim. Não estava reclamando, mas torcia para não ser isso. 


  - Certo... Hum... - Ele parece pensar no perguntar em seguir, provavelmente para não deixar o silêncio predominar o carro. - Vocês vão fazer o que hoje de noite? 


- O de sempre. - Respondo no automático, mas ai lembro que ele sabe o que "o de sempre" significa. - Jogar no quarto do Niall, pedir pizza e beber. - O beber só foi um acréscimo, já que antes não tinha isso. 


 - Vocês frequentavam a minha casa sem a gente perceber a quanto tempo? - Muito tempo. Eu mais, Pen junto e Harry de vez em nunca. 


 - Sempre que desse ou Harry estivesse ocupado. Mas, não considero muito frequentar a sua casa se eu ficava o tempo inteiro no quarto do seu irmão. - Se eu contasse toda a minha vida, eu provavelmente tinha entrado e saído mais nos lugares pela janela do que pela porta. 


 - Seus pais não eram tão controladores assim então, Aria. - Se eu tivesse bebendo alguma coisa, teria me engasgado com o riso. 


 - O que? - Pergunto, não achando sério, rindo. - Claro que eram! Você acha que eles sabiam? Para eles, eu comecei a sair de noite depois dos 18 anos, como uma mulher direita, sempre voltando cedo para casa. - Recito o discurso que eles gostavam de falar orgulhosamente para os amigos. 


 - Seus pais nunca vão aprovar isso, você sabe, certo? - "Isso" eu e ele? Se sim, obviamente eu sabia. Sempre soube. 


 - Meus pais não são o problema. Vovó é. Mas, não se preocupe, eu não pretendo falar que estou com você para eles. - Não valeria a pena, eles ficariam felizes, eu arrumaria uma briga com vovó e para quê? No final acabarmos depois de 3 meses? Nhah. Não valia o esforço. 


 - Grace, por que parece que eu sou seu segredo sujo e ato rebelde de adolescente? - Ele me pergunta rindo, mas a gente poderia sim classificar isso desse jeito. 


 - Você quer falar com os meus pais? - Antes mesmo dele responder, eu já acrescento. - Não vai ser algo legal. Além de que, namorar antes do casamento não vai ser legal para seja lá quem eles quiserem pôr como meu noivo. - Eu pretendia seguir isso até sei lá, uma semana antes do casamento e se ainda sim o cara quisesse casar comigo, eu fugiria. Um bom plano? Péssimo. 


  - A gente mal começou e você já está pensando no seu futuro casamento com outro? - Nossas conversas sempre soavam absurdas para alguém fora da situação. 


 - Você pretende casar comigo? Se não, eu só estou sendo realista. Acho, inclusive, que eles já tem alguém em mente, só não falaram nada ainda porque acham que Harry vai propor a qualquer momento. - Minha vida era um grande sinal vermelho de "não se aproxime", porque, sinceramente, quem iria querer namorar alguém assim? 


 - E se a gente namorar por sei lá, um ano? - Eu espero que ele ria para indicar algum sinal de brincadeira, mas quando não, eu só respondo. 


 - Ai, eu não pensei sobre isso. Mas a gente vê. Vovó ainda tem todas as fichas apostadas em Harry, contando que continuemos próximos, ela vai achar que ele "só está esperando o momento certo". - Era isso que eu estava contando, pelo menos. 


 - Entendi, eu acho... - 


Ficamos mais um pouco em silêncio e é ali que a minha ficha começa a cair. Bem. Beeem. Beeem, lentamente. 


 Eu estava, tecnicamente, namorando. E não qualquer pessoa. Eu estava - bem, quase - namorando o Zayn. Uma coisa que eu queria a anos estava finalmente acontecendo e ela não entrava na minha cabeça como real. 


 Apenas para testar, eu cutuco o braço de Zayn e ele não some. Na verdade, se vira para mim com a expressão confusa. 


 - O que foi? - Eu coro, não querendo responder um "estava vendo se você era real". Era incrível em como quando eu não conseguia ver isso como real e não levava a sério, eu mudava completamente, tendo uma confiança e cagando e andando pelo que sentia por ele. Agora, considerando a possibilidade, só de estar ali poderia facilmente me causar um desmaio. 


- Nada, estava testando a minha unha. - Finjo olhar para as unhas de acrigel que eu tinha feito ontem. - Achei que estava mole, não está. - Eu deveria ganhar um prêmio por saber pensar nas desculpas mais aleatórias para as situações mais "?" possíveis. 


 - Eu conheço um jeito melhor que você poderia fazer isso... - Eu não entendo de primeira, mas se eu tinha corado antes, quando eu entendi, minha pele estava tão quente que poderia facilmente fritar alguma coisa ali. 


 - Chegamos. - Indico a casa, feliz, de ter essa desculpa e Zayn ri, negando com a cabeça e felizmente, deixando isso para lá. 


Z A Y N


 Com Aria se despedindo de mim basicamente correndo, eu fico me perguntando como iríamos fazer isso funcionar. Acho que iria demorar um pouco até conseguirmos arrumar a nossa dinâmica, mas algo que sempre funcionou com a gente foi a espontaneidade e não fazer nada forçado ou combinado. Então, tento não pensar sobre isso por agora, apenas entrando na minha casa também, indo para a cozinha, achando Louis ali. 


 - Eae. - Cumprimento, para ele notar a minha presença, já que estava concentrado e eu não queria assustar ele. 


 - Oi. - É sua resposta rápida, depois que ele volta a mexer no celular. Fico me perguntando com quem ele está conversando, já que está digitando rápido e de vez em quando solta um sorrisinho. 


 - Vai sair com alguém hoje? - Louis de nós era o mais sossegado. Raramente eu sabia de alguém que ele pegava. Segundo ele, ele não tinha tempo, cuidando de tudo. 


 - Eu? - Ele pergunta, ganhando tempo para desconversar. - Não, não... - Notando que eu estava desconfiando de algo, ele guarda o celular no bolso. - Mas e você? Vai ficar em casa hoje? 


 - Vou. - Concordo, pensando se eu já contava para ele ou não, mesmo que, tecnicamente, ainda não tinha coisa para falar. - Estou namorando agora, a propósito. - Falo e ele concorda, depois ficando confuso. 


 - Espera... que? - Sim, fazia sentido ele estar confuso, já que eu não tinha falado nada sobre antes. 


 - É. Com a Aria. - Acho que isso choca ele mais do que a primeira informação. 


 - Você o que? - Sim, ele estava surpreso. 


 - É, isso ai. - Eu teria a mesma reação se alguém tivesse me falado isso a uns dois meses atrás, não o julgava. 


 - Mas que diabos? Parabéns, eu acho?  - Rio, agradecendo o seu complemento, mas ele ainda não parece ter assimilado a informação. - Já contou pro Liam? Como você vai contar pro Liam? - O desespero que eu não via em Louis para cobrar alguém com uma arma, eu estava vendo ali agora. 


 - Vou contar mais para frente. - Nem eu sabia como contar. Não sabia como ele iria reagir. 


 - É melhor mesmo. - Ele concorda, bebendo água, como se estivesse precisando depois de tudo isso, mesmo que a situação não o envolvesse diretamente. 


 - Mas, era isso. Queria contar para alguém. - Louis sempre seria a primeira pessoa que eu pensaria em contar esse tipo de coisa, mesmo que Liam fosse o meu melhor amigo. 


 - Fico feliz. Assim eu posso preparar um colete para você, quando você for falar com Liam. - Eu dou risada do seu exagero, mas concordo, feliz pelo apoio. - Você vai ficar hoje com eles então? Acho que só falta Harry chegar. - Fico confuso de como ele sabe disso, mas ai lembro que a casa era dele. 


 - Por enquanto, acho que não. Se me chamarem... - Ele concorda comigo, parecendo ter o mesmo plano. 


 - Quer assistir jogo na sala até isso acontecer? - Eu nunca negaria um pedido desses. 


 - Claro. - Concordo e nós sorrimos, indo pegar coisas para comer enquanto fazíamos isso.


Notas Finais


Tô achando que agora vai em... A dúvida é vai até quando skskkss nos vemos quarta amores, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...