História .higher - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Boyxboy, Changhyuk, Changmin, Hoseok, Hyungwon, Hyungwonho, Joohyung, Kiheon, Kihyoongi, Monsta X, Wonheon, Wonho, Yaoi
Visualizações 386
Palavras 226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .sinopse


Fanfic / Fanfiction .higher - Capítulo 1 - .sinopse

Há meses, Hyungwon chegava cansado de seu trabalho e deixava sua bolsa transversal na mesa baixa da sala, enquanto seu gato se enrolava em suas pernas, dizendo que estava com saudades com seu ronronar.

Ele o pegava no colo e acariciava o bichano. Não se dava o luxo de se jogar no sofá, pois senão não se levantaria para terminar de fazer todas suas tarefas.

Preocupa-se com o banho, a janta rápida, e sua cama.

No entanto, quando estava a dormir, era abruptamente interrompido. Tantas vezes isso ocorrera, que nem mais ❝abruptamente ❞  ele considerava.

Era, uma vez mais, seus vizinhos ricos da cobertura acima dele. Que casal mais problemático, Hyungwon pensou enquanto tentava abafar o barulho com seu travesseiro, mas não entendia como o volume chegava a ele com tanta facilidade. Aliás, eles moravam na cobertura.

Hyungwon deveria ir conversar com Hoseok no dia seguinte. Com a ajuda do sindico ficara sabendo seu nome e que ele não era o verdadeiro proprietário, e sim Son Hyunwoo, só que este aparecia algumas vezes na semana apenas. O sindica havia o dito que desconfiava que os dois tinham um caso. Mas Hyungwon sabia: eles realmente tinham.

Isso, porque, se a briga não acabasse com o bater de portas, era com gemidos escandalosos demais.

Ele nunca entenderia esses casais.

E realmente não queria entendê-los.

Apenas queria seu sono.


Notas Finais


Então

Não sei quando vou postar essa história

mas já tá aqui pra eu não esquecer da existência dela.

Pra quem quiser ler quando eu começar a postar: coloquem na lista de leitura, biblioteca e favoritem! :)

Eu quero só falar algo que considero muito importante agora:

Acho que todo mundo que escreve, entende a questão dos comentários. Eles servem sim para animar os autores a continuarem a escrever, mas também para que os autores saibam o que as pessoas estão achando, o que deve melhorar, e também para que haja interação. Minha fic com mais de 900 favoritos tem menos interação que a minha de 600. Isso desanima sim, pois eu não preciso escrever para satisfazer minha imaginação. Eu poderia simplesmente fechar os olhos e imaginar tudo em minha cabeça. Seria mais rápido, menos trabalhoso. No entanto, eu escolhi compartilhar minhas ideias, e o número de visualizações mostra que tem que as lê, porém, se tudo houvesse continuado na minha imaginação teria sido melhor. Lá, não tem a ansiedade de ver o que vão achar, se ficou bom o suficiente. Sou apenas eu. Não há a decepção de pouco retorno, de gente perguntando apenas por yaoi. Essa fic não tem um enredo complexo como o de L.I.C., ela é bem curtinha na verdade, mas isso não significa que deva ser banaliza.

Vocês entendem essa questão, certo? Eu não estou falando apenas de mim. Ontem mesmo li o comentário de uma escritora com uma fic de 1600 favoritos com uma média de 20 comentários. Isso é desanimador para todos que escrevem. Até mesmo um simples "Gostei!" "Achei interessante tal parte" "Amei! Quando vai atualizar?" já nos anima, e olha, não leva mais do que dez segundos. Quantas horas um escritor passa, quando tempo ele renega a si mesmo para trazer boas histórias? É apenas uma pequena troca. Todo trabalho deve ser valorizado, não estou me centralizando nisso. Desculpe se pareci grosseiro para alguém, não era a intenção. Era apenas mostrar um pouco como nós nos sentimos nessa situação.

No mais, espero que gostem da história! Provavelmente começarei em dezembro, e logo no primeiro capítulo deixarei claro os dias de atualização que tentarei seguir!

Annyeong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...