História HighSchool Lumios (Pausada) - Capítulo 55


Escrita por: e Neliodas17

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze), Pokémon
Personagens Ash Ketchum, Barry (Jun), Bianca, Black, Blue, Bonnie, Brendan, Brock, Calem, Cheren, Cilan, Clemont, Crystal, Cynthia, Dawn Hikari, Delia Ketchum, Diantha, Dylan Keith, Elesa, Gary Carvalho, Giovanni, Gold, Grace (mãe de Serena), Grey, James, Jenny, Korrina, Lance, Leaf (Green), Lucas, Lyra, Max, May, Melody, Misty, Nate, Natural Harmonia Gropius "N", Norman, Paul, Personagens Originais, Platinum Berlitz, Professor Birch, Professor Carvalho, Professor Elm, Professor Sycamore, Professora Juniper, Red, Riley, Ritchie, Rosa, Sawyer, Serena, Shauna, Silver, Skyla, Tierno, Tobias, Trevor, Trip, White, Yellow
Visualizações 100
Palavras 2.473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Esporte, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Neliodas: oi pessoal! Foi mal a demora pra postar! É que além de publicar as minhas outras histórias, eu e a Hiyori estávamos discurtindo sobre alguns casais que vão aparecer na segunda temporada!

Essa temporada já está acabando, mas se lembrem, depois dessa ainda teremos duas temporadas!

Ah, ultimamente andei andando pela categoria Inazuma Eleven, e vi que estamos no quarto ou quinto lugar! Sabe o que significa? Que podemos ser o número 1 da categoria! Porque ser o número 1 de Pokémon é impossível!

Fiquem com o capítulo!

Capítulo 55 - Conquistando a Vaga pra Final! Lesão e Dawn Segue em Frente!


Narrador On

Vestiário da Lumius

- Droga! - fala Black jogando a camisa no chão e depois a pega.

- Calma! Ainda temos o segundo tempo pra buscarmos a virada - fala Alexa entrando no vestiário depois de todos entrarem.

- Como? Nós não sabemos como jogar contra àquela técnica de portais, e também têm aquele chute do tal de Zey - fala Black.

- Calma, Black! Só temos que pensar um pouco e iremos anular as principais técnicas de Anistar - fala Brendan.

- Falar é fácil, como vamos fazer isso? - pergunta Sun.

- Eu não sei, mas têm alguém que sabe - fala Brendan e ele olha pra Clemont que estava limpando os óculos.

- Clemont? - pergunta Calem.

- Clemont, você já descobriu algo? - pergunta Alexa.

- Só o chute, preciso ver mais uma vez a técnica de portais - responde Clemont.

- Então tá. Eu já decidir o que fazer no segundo tempo, ouçam com atenção! - fala Alexa.

Vestiário de Anistar

- Vocês estão indo bem, pessoal! - fala Olympia.

- Obrigado, treinador! - falam todos menos Zey.

- O que ouve, Zey? - pergunta Daniel olhando pra Zey que estava sentado.

- Só estou pensando no que a Lumius vai fazer no segundo tempo - responde Zey.

- Relaxe, enquanto tivermos com você e o "Visão do Futuro" vamos vencer! - fala André.

- Mas ele está no banco! - fala Zey.

- Ele? - pergunta Marlon.

- Clemont, o "analisador"! Poucos sabem dele já que raramente ele entrar no campo - fala Zey.

- Você acha que ele vai entrar no jogo? - pergunta Matias.

- Tenho certeza! A treinadora Alexa já mostrou não ser burra - fala Zey girando uma moeda no dedo indicador.

- Mãe, cara ou coroa? - pergunta Zey.

- Cara - responde Olympia e Zey joga a moeda no ar e depois a pega e a olha.

Coroa, vou mudar o resultado disso - pensa Zey ficando de pé.

- Pessoal, vamos vencer e ir pra final! - fala Zey com uma face séria.

- Sim!!! - falam todos os jogadores.

Hospital

Ash e Red estavam pegando corpos de plasticos e tomando um pouco de água.

- O que você que a treinadora Alexa vai fazer? - pergunta Red enquanto Ash bebia água.

- Provavelmente vai colocar o Clemont, ele vai mudar completamente o rumo do jogo! - fala Ash.

- Verdade - concorda Red e os dois vão andando de volta pro quarto. Os irmãos abrem um pouco a porta e ouvem algo.

- Sra. Délia e Sr. Giovanni, esperamos que vocês se recuperem logo, fazem muita falta - fala Blue.

- Verdade, eu gostaria de conhecer mais de vocês dois. Por favor, acordem logo! - fala Serena pegando na mão de Délia e caem algumas lágrimas.

- Relaxa Serena, quando eles acordarem, você vai poder conhecer eles o quanto quiser - fala Blue puxando Serena e a abraçando.

- Eu espero - fala Serena.

Ash e Red estavam um de cada lado da porta do quarto, os dois se sentam e secam algumas lágrimas.

Voltando a partida

O jogo já estava nos seus trinta e cinco minutos do segundo tempo, Clemont entrou no lugar de Calem que passou sua braçadeira de capitão para Brendan. O jogo estava de igual pra igual, as duas equipes não davam uma chance pra outra, Lumius tentava fazer o gol, mas Anitar fazia uma marcação de ferro sobre eles.

- Brendan domina pelo meio e mete uma caneta em André, ele desce pela direita e toca pra Clemont ao lado. Clemont toca pra Nate passando pela direita. Nate encara Netsike e vira o jogo pra Lucas aberta pela esquerda, ele domina e pedala na frente de Marlon. Sun aparece como apoio e recebe de Lucas, ele lança pra Black pelo meio, Matins tira de cabeça e a bola cai com Clemont que recua pra Ritchie. Ritchie toca pra Trip ao lado. Trip avança e toca pra Gold na esquerda, ele vem pelo meio e toca pra Brendan pelo meio que toca pra Black mais a frente. Black segura e enfia pra Lucas que chega batendo de primeira... Daniel!!! Daniel salva Anistar de levar o gol de empate! - grita Anakoji.

Trip tinha avançado um pouco no campo de ataque e tocou pra Gold um pouco mais a frente, ele veio pelo meio e tocou pra Brendan pelo meio que avançou devagar, ele tocou pra Black na entrada da área. Black protegeu a bola de Matins, ele enfiou pra Lucas um pouco a frente do bico esquerdo da grande área, ele chegou batendo de chapa na bola a fazendo pegar muita curva e ir de meia altura no canto esquerdo de Daniel que deu dois passos pro lado e conseguiu defender.

- Green vai pra cobrança de escanteio. Levantamento no meio da área... Tira a zaga! A bola cai no pé de Zey que mete uma caneta em Sun! Olha o contra-ataque de Anistar! Zey pedala na frente de Clemont - fala Inakoji quando os dois pulam pra trás.

Visão do Futuro! - fala Zey e os olhos dele brilham em azul e ele chuta a bola pra cima, surge um portal e a bola entra nele e em seguida ele se fecha.

Terreno Elétrico! - fala Clemont e uma esfera elétrica sai do campo dele e envolve o campo de defesa.

Vamos, eu saberei - pensa Clemont quando sente.

- Nate quatro passos pra trás e depois pula - grita Clemont.

- Ok! - fala Nate, ele dá quatro pra trás e depois pula pra cima, em cima de Nate surge um portal e a bola desce, o lateral mata a bola no peito e cruza pra Lucas no campo de ataque que mata no peito.

- Vou mostrar que vou aproveitar essa chance! - fala Lucas e o corpo dele brilha em laranja. Nas costas de Lucas surge uma barbatana azul escuro, nas duas coxas dele aparecem duas pontas brancas, nos joelhos aparece uma maior e laranja, também surgem algumas brancas no peito, em seguida surge uma dourada no rosto dele.

Esse é meu Mega Garchomp! - pensa Lucas.

- Então ele também consegue usar - fala Daniel - Mas não importa! Irei defender com o meu Mega Mewtwo! - pensa Daniel.

- Brendan! - grita Lucas e ele chuta a bola pro meio e depois parte na bola, Brendan estava transformado e chuta a bola pra cima e depois pula pra cima. Lucas e Brendan viram sobre a bola e a acertam com um chute duplo.

Meteoro dos Dragões!! - gritam os dois e eles mandam a bola com tudo na direção do gol, a bola estava envolviva por um brilho dourado e depois se separa e dez.

Um brilho forte laranja surge em volta do corpo de Daniel, os antes braços ficam mais grossos e as coxas também, um tipo de ombreiras surgem roxas e descem até o abdômen. O brilho laranja se desfaz e mostra Daniel na sua nova forma, ele levanta a mão direita e uma linha azul surge em volta da mão dele.

Psíquico - fala Daniel esticando o braço direito no ar, todas as bolas param no ar, mas continuam girando e saem da técnica de Daniel e vão com tudo no gol e entream.

- Goooool!!!! É o gol da Lumius!!! Lucas e Brendan conseguem empatar a partida!! - grita Inakoji enquanto Lucas e Brendan vão na direção da torcida da Lumius, eles pulam os cartazes de propaganda e fazem sinal da coração.

Brendan! - pensa May e Brendan pisca pra ela, em seguida os outros jogadores pulam em cima de Brendan e Lucas.

- Isso! - grita Alexa socando o ar, ela olha pro banco e ver que os jogadores e Viola olhavam pra ela, ele finge uma tosse e fecha os olhos um pouco corada.

Sábia que isso iria acontecer uma hora, não deveria ter usado o "Visão do Futuro- pensa Zey.

- Aposto que ele deve está se culpando - fala Lizio.

- Certeza - Guto concorda.

- O juiz autoriza o recomeço do jogo! Zey toca pra Guto pela direita que toca mais atrás pra Giovanni Vital. Giovanni toca pra Matias pelo meio. Matias avança e toca pra André que devolve mais a frente. Sun chega no carrinho e consegue o corte, mas a bola cai no pé e Matins que aparece no ataque. Matins lança pra Marlon na esquerda, ele mata no peito e toca pra Lizio. Lizio segura e pedala na frente de Nate, ele coloca na frente chegando a linha de fundo, ele corta Nate o deixando no chão, olha o cruzamento... O toque de cabeça... Pra fora! Por pouco Anistar volta à ficar na frente na cabeçada de Zey! - fala Inakoji.

Lizio tinha tocado pra bola linha de fundo, ele fingiu que ia cruza, mas trouxe pro lado oposto e Nate que se jogou pensando que teria o cruzamento ficou no chão, Lizio levantou a bola na grande área, mas acabou saindo muito forte, só que Zey se jogou na bola e conseguiu tocar nela que passou do lado da trave onde Sawyer estava ao lado.

- Sawyer sai jogando com Nate pela direita. Nate toca pra Ritchie pelo que toca pra Clemont mais frente. Clemont segura toca pra Gold na esquerda que devolve mais a frente. Clemont lança pra Green na direita que mata no peito e vai pra cima da marcação de André pelo meio. Green toca pra Brendan que volta mais pra trás tocando pra Sun. Sun segura e vira o jogo pra Gold na esquerda. Gold segura e toca pra Lucas que mete uma meia lua em Guto e vai pra cima de Marlon. Lucas toca pra Black pelo meio e que toca de calcanhar pra Brendan. Brendan encara Matins, ele trás pro pé direito... Ele sofre a falta! - fala Inajoki.

Brendan tinha trazido pro pé direito, mas quando ele ia bater na bola, Matins o acerta com um carrinho no pé esquerdo e também o Matias o acerta com um carrinho duplo na parte de trás da perna de apoio.

Brendan estava jogado no chão e batia forte nele de dor, o juiz aplica um cartão amarelo em Matias e permite a entrada dos médicos ao campo. Um dos médicos pegou na perna esquerda de Brendan que já gritou de dor.

- Não dá, vai ter que sair! - fala o médico enquanto o outro se levanta e faz sinal de mudança pra Alexa.

- Hugh! - fala Alexa, Hugh se levanta e tira o colete, ele vai até a loira e ela começa à explicar pra ele o que fazer.

Os médicos levantam Brendan que se apoia no pé direito e os médicos o ajuda e saem devagar do campo, Hugh cumprimenta Brendan e corre na direção da área com tudo e ele conversa com Lucas e Green.

- Entendi - fala Lucas.

- Ei, deixa comigo! - fala Sun enquanto ele se aproxima, Black joga a bola pra ele.

- Vamos pra cobrança de falta pelo lado da Lumius, Sun vai pra cobrança da falta, o juiz autoriza a batida. Sun correu, bateu... E O GOL! GOOOOOOOOOLAÇO!!!! NA COBRANÇA DE FALTA, SUN VIRA O JOGO PRA LUMIUS CONTRA ANISTAR!!! - grita Inakoji enquanto Sun sai correndo enquanto tira a camisa e a joga pro alto e pula pro cima do cartas de propaganda.

- AAAAAEEEE PORRAAAA!!! - grita Sun.

- Boa moleque!!! - grita Black pulando nas costas de Sun e em seguida os outros também pulam sobre os dois.

- Vai, Sun! Sun! Sun! Sun!! - gritam Lillie e Moon juntas e elas se abraçam.

Boa, Sun! - pensa Brendan sentado no banco.

DROOOOOGA!!!! - pensa Zey, ele olha pro lado e ver o árbitro levantar a placar e mostrar dois minutos de acréscimos.

Já estamos nos acréscimos?! - pensa Zey e ele aperta o punho com força e morde o lábio inferior.

- O juiz autoriza o recomeço jogo! Zey toca pra André. André toca pra Matias ao lado e ele toca pra Guto na direita e vai pro ataque. Guto toca pra Zey pelo meio que toca mais atrás com André. André enfia pra Lizio na linha de fundo, cruzamento rasteiro... Passa pro todo mundo! Gold chuta a bola pra lateral! Giovanni cobra o lateral mandando a bola pra Marlon. Marlon levanta a bola pro meio da área e Sawyer sai no soco! Sun chuta a bola de qualquer jeito pra frente. Black briga pelo alto e consegue o toque pra Hugh, mas Netsike rasga pra lateral de qualquer - fala Inakoji.

- Enrola! - grita Calem do banco, Nate vai andando devagar pra cobrança, ele pega a bola e manda pra trás e Sawyer domina, ele toca pra Gold que é pressionado pro Guto, ele chuta de qualquer jeito pra frente, o juiz apita e todos os jogadores da Lumius sai correndo de lá enquanto os do campo caem no campo.

- Boa! - fala Alexa e Viola a abraça pelo lado.

Hospital

- Conseguiram! - fala Ash aliviado.

- Agora o próximo jogo é a final - fala Red.

- O jogo mais difícil até agora! - fala Blue sentada no colo de Red.

- Mas eles vão conseguir - fala Serena.

Ao mesmo tempo em outro jogo

- Inacreditável!! Snowbelle vence Laverre por sete a um! Pela primeira vez Snowbelle levou um gol! - fala o narrador.

Os jogadores de Laverre estavam todos jogados no chão completamente esgotados, os jogadores de Snowbelle saem andando.

- Alain, como vocês estão saindo do seu primeiro jogo que levaram um gol? - pergunta uma repórter.

- Vocês está colocando esse gol como se fosse grande coisa! Nós já estávamos esperando um jogo "complicado" e esse gol foi no mérito deles - fala Alain e ele sai andando.

- Mérito, se quiséssemos, esses coitados não teriam marcado o gol! Anistar ou a Lumius dariam mais trabalho - pensa Alain.

Algumas horas depois  (Lumius)

- Ei, Lucas - Dawn chama Lucas que estava deitado na cama dele enquanto lia, ela tinha acabado de sair do banheiro e estava com o pijama dela e com o cabelo molhado.

- O que foi? - pergunta Lucas focado no livro e Dawn se senta na cama dela.

- Aquele sinal de coração... Foi pra mim? - pergunta Dawn corada, Lucas fecha o livro e o coloca na cômoda, em seguida ele fica de pé.

- E ser tiver sido? - pergunta Lucas.

- Er... Bem... - Dawn estava corada com a situação.

- Foi sim - fala Lucas se sentando na cama de Dawn e a fazendo ficar corada.

- Lucas... Eu...

- Eu sei! Eu sei que você ainda têm algo pelo Paul, mas me responda. Você me daria uma chance? Eu sei que você também sente algo por mim - fala Lucas e Dawn cora ainda mais.

- Er... - Dawn olhava pro lado, ela engole seco e olha pra Lucas - Ok... Mas eu não estou prometendo que vou ser uma boa namorada e nem sei se quando eu encontrar o Paul, vou poder...

- Tudo bem, mas a resposta é mesmo sim? - pergunta Lucas e Dawn o beija, ele corresponde na hora.

- Sim - fala Dawn e os dois se beijam de novo.

CONTINUA...


Notas Finais


Neliodas: é isso! Até mais e o próximo é da Hiyori!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...