1. Spirit Fanfics >
  2. HighSchool Sweethearts >
  3. Primeiro Dia

História HighSchool Sweethearts - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Resumo:
-Mary chega no novo colégio,e se encanta com o lugar e com as pessoas novas.

Capítulo 1 - Primeiro Dia


                         P.O.V Mary

Duas garotas andavam em passos apressados pelo corredor que estava completamente vazio,apenas ouvia-se as falas de professores e alunos dentro das salas. A morena alta dos cabelos pelos ombros que estava na frente,mostrava o gigante colégio/escola e faculdade para a mais baixinha dos cabelos castanhos,que sinceramente já estava assustada e meio perdida...-

É,a garota baixinha dos cabelos castanhos sou eu. Meu nome é Maria,mas prefiro que me chamem de Mavi,Mary ou gada...gada só as vezes. A garota que está na minha frente me guiando pelo corredor,é a Yasmin.

P.O.V Narradora~

Yasmin deixou Mary num corredor que ficava próximo a entrada (disse que iria se atrasar para a aula) e ao lado da escadaria que levava para as salas do próximo andar. O lugar tinha um piano,e era decorado com algumas flores e suculentas.

Mary não estava com vontade de subir provavelmente umas 5 escadas para procurar por uma sala de aula,então deixou sua mochila em uma bancada que tinha uma janela encima,dando de cara á uma biblioteca. A moça sentou -se sobre o banco na frente do piano e tentou se lembrar as notas de "I wanna be your girlfriend":

-Oh Hannah,I wanna fell you close- A garota cantava enquanto dedilhava o piano- Oh Hannah,come lie with my bones...Oh Hannah,don't look away...Oh Hannah- Logo parou de tocar o piano- qual é a próxima nota...?

- G. - Uma moça aparentemente alta,morena dos cabelos cacheados e aramados,com duas mechas coloridas em azul escuro,e que vestia o uniforme do colégio,saiu de atrás da bancada.

- Então desconhecida,você toca piano?- Mary se levantou e foi até o banco onde estva a sua mochila,ficando de frente com a moça.

- Sim e...você é aquela garota que tocou guitarra no festival de talentos? Eu dancei para a apresentação do vocalista...!

- Você se inscreveu como dançarina da minha banda e eu nunca nem te conheci!?

- Bem,agora tem a oportunidade de conhecer!- A morena sorriu,estendendo a mão para Mary- Eu sou Kimberly Anna,e você garota da guitarra?

- Meu nome é Maria,mas você pode me chamar de Mary,dançarina :') -Mary apertou a mão da outra e sorriu.

As garotas ficaram trocando ideias na biblioteca,até o sinal para o recreio tocar:

- Não é para nós sairmos agora?- A novata foi até a janela olhando para as pessoas que desciam as escadas.

- Ah,você se acostuma. A turma do ensino médio é separada em classes,como A,B,C e D,isso também funciona para todas as turmas. Esse é o intervalo A,o meu É o B,dependendo de qual turma é a sua você pode pegar o tempo de intervalo A,B,C e D.

Em meio a todas aquelas pessoas,uma garota chamou a atenção de Mary. Era loira dos olhos azuis,estava sentada na escada com um grupo de 3 garotos e 2 garotas. Por um momento elas se encararam,mas logo um grito desprendeu a castanha do olhar da outra:

-NÃO ME BAAATEEEEEEEEEEEEE- Uma garota baixinha com a ponta dos cabelos rosa choque entrou gritando,aparentemente fugindo de Yasmin.

-Hey! Não pode gritar na biblioteca >:c -Kimberly se levantou e foi em direção as garotas- Aí garota da guitarra,essa é a minha galera,você provavelmente já conhece a Yasmin,essa coisa aqui é a Juliane- Kim falou apontando para a garota que chegou gritando- A que está com os fones é a Fátima- A garota alta e loira com os cabelos coloridos em verde,acenou para Mary- Ah,e aquele gado é o Namorado da Yasmin...

- Nós não namoramos...- ambos falaram juntos e reviraram os olhos com raiva.

Mary se sentou em frente a janelinha e continuou a olhar a garota comum sorriso bobo:

- Tá olhando para quem hein? 7w7- Juliane envolveu seu braço ao redor do pescoço da castanha,que só corou tímida.

- Ah! Ninguém...

- Aquela é a Esther. Ela me ajuda a cuidar das suculentas no curso de meio ambiente,e toca bateria e guitarra na banda. A propósito,qual é o seu nome?

- Ah,meu nome é Maria,mas me chama dê Mary ou Mavi.

- Ah,não era para você estar no intervalo?-Yasmin virou para a garota. - Teóricamente você é da nossa sala,e matou as primeiras três aulas...eu fiquei guardando seu lugar que nem uma boba!

- Vem! Eu vou comprar algo para comer-mos...- Juliane logo as interrompeu e foi puxando as garotas e o garoto para fora da biblioteca,sem ter muito oque fazer,a castanha apenas jogou um tchau para Kim.

As meninas foram á fila comprar algo para dividir,e Mary ficou com Arthur no pátio,ambos estavam sentados abaixo de uma árvore,observando o tumulto,até que o loiro fala:

- Você não sabe como chegar nela,não é?

- Heh...como?- Soltou um riso ao longo de uma expressão de curiosidade.

- Você não sabe como chegar na tal da Esther. Eu também não sei como chegar na Yasmin.

- Perai,você gosta dela????

-Uh...sim. Vou te falar algo...Você toca guitarra não é? Ela também. Convide ela para tocar algo após a aula,tem um clube de música aqui.

E assim a garota fez. As duas iriam tocar "prom dress"


Notas Finais


Tô de quarentena,provável que volte com a fanfic de BillDip


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...