1. Spirit Fanfics >
  2. Higure X Akatsuki (Interativa) >
  3. Mochi Munyu

História Higure X Akatsuki (Interativa) - Mochi Munyu


Escrita por: Biby_Supera e Little_troxa

Notas do Autor


Aparência da Mochi Munyo

Personagem da @_BabyMochi_

revisão feita por @Little_Troxa

Capítulo 5 - Mochi Munyu


Fanfic / Fanfiction Higure X Akatsuki (Interativa) - Mochi Munyu

Sou Mochi Munyu, tenho 18 anos, sou rank S no livro Bingo, também sendo renegada de sunagakure e possuo um kekkei genkai muito peculiar, a qual herdei do meu clã. Esse dom está tanto nós meus olhos quanto no meu corpo, minha transformação de demônio também me permite controlar qualquer pessoa ao espetar a minha cauda nela além do poder de paralisar qualquer um que me olhe nos olhos. Sou incrível? Eu sei queridos!

Cometi vários crimes, tipo, matar todos da minha antiga aldeia aos 6 anos, roubar pergaminhos secretos que me ajudavam a me tornar mais forte e mais poderosa, saqueei 25 vilarejos e torturei ninjas rank s por uma semana.

Os motivos da minha maldade foram por um simples propósito, 'Eu quis, fui lá e fiz' simples assim, bem que eu poderia ter continuado quieta na minha, mas minha família decidiu me matar logo após a descoberta do meu Kekkei genkai proibido, então os matei e todos da minha aldeia, desde aquele dia venho matando, torturando e saqueando as pessoas por diversão até meus 17 anos, até ser convidada para a organização chamada Higure pela própria líder do grupo em pessoa.


Notas Finais


Bjs💋
Amanhã vamos ver quem vai ser a líder


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...