1. Spirit Fanfics >
  2. Hija de la Luna >
  3. Prólogo

História Hija de la Luna - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu tava mt doida pra postar essa fanfic e não consegui aguentar esperar :(
Eu espero que gostem de vdd, amo vcs <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Hija de la Luna - Capítulo 1 - Prólogo

Hija de la luna 

Prólogo 

Por Teylla 



 

                                                             Diga-me, Lua, o que planeja com uma filha de pele?





 

Muito tempo atrás, foi-se criado uma raça forte, destemida e imortal, planejava-se que ajudassem os humanos secretamente, fazendo-os evoluir e entender a forma que a vida seguia, mas alguns durante se corromperam, começaram a matar os humanos e beber de seus sangues. Adorando sentir aquele gosto metálico, isso revoltou as entidades que os criaram com um propósito que foi desviado.

Vendo que eles não tinham jeito, optaram por criar outra raça, uma que poderia ser capaz de matar os vampiros: Os lobisomens.

Eles eram humanos, mas com um poder maior e além, com vidas mais longas e duradouras, entretanto, dependendo também poderia ser morta pela raça contrária, o plano era que eles matassem os vampiros que saíssem de linha, que se desviasse do plano e os que matassem humanos sem dó e nem piedade.

Mas os lobisomens não eram de todos bons também, como os vampiros não eram de todo o mal.

Com o passar do tempo as coisas entre ambas as raças foram ficando mais intensas, os seres superiores estavam revoltados e não tinham mais nada que pudessem fazer para parar a guerra, os humanos viviam tranquilamente ao menos, óbvio que algumas vezes alguns ainda eram atacados, mas não como antigamente.

Viviam escondidos dos humanos, pois achavam melhor ser assim.

As coisas se acalmaram um pouco quando o Rei dos vampiros foi trocado por Rasa, ele era calmo, tentou estabelecer um acordo de paz com os lobisomens e até realmente viveram em paz por um tempo, até que um dia quando ele estava com seu filho, ensinando-o a lutar, foi atacado por dois lobisomens, que o mataram.

Gaara havia se escondido, não podia fazer nada naquele momento, seu pai havia o protegido, usando seu resto de poder, para fazê-lo ficar imóvel.

Ele nunca esqueceu dos olhos frios e selvagens dos animais, pareciam loucos de ódio, prontos para matar qualquer um que passasse por sua frente, e obviamente, dos vampiros, havia sido um ataque bem pensado, sabia disso, mas alguém havia conspirado com eles para que isso acontecesse.

Alguém queria assumir o trono e provavelmente acabar com toda a paz.

Naquele momento, Gaara ainda não havia odiado eternamente os lobos, por respeito ao seu pai e ao velho amigo dele, que pediu com todo o amor que não os odiasse para parar a guerra, mas depois disso eles atacaram de novo, e mataram outra pessoa que ele amava.

Os lobisomens decidiram atacar o reino dos vampiros, iniciando uma nova guerra, muitos morreram e muitos do outro lado morreram também, foi uma perda mútua, mas ganharam, fazendo os lobos voltarem e recuarem.

Parecia que depois de seu pai, nunca mais haveria paz novamente.

Lembrou-se da profecia que seu pai e seu tio Jiraiya contou para ele.

Uma filha da lua, filha de pele, a única que será capaz de unir duas raças eternamente ou capaz de acabar com uma por inteiro. Ela é a luz que ambos precisam, ela é a que rege a paz e a justiça, a que encontrará a resposta certa.

Fruto de um amor impossível, uma híbrida.

Mas como uma filha de pele, também terá provas, dois amores, o qual terá que escolher com muita dor no coração, com a certeza de escolher o certo e não o errado, o errado será aquele que a levará a destruir uma das raças, acabando com tudo que ver pela frente, revelando seu lado maldoso.

O outro será o que mostrará a luz da verdade, do caminho certo e justo, aquele que unirá os dois mundos.

Mas ela não saberá quem é quem, ela apenas saberá quando escolher.

Filha da Lua, não falhe, depositamos nossa última esperança em você.

Gaara não deixaria que ela vivesse para acabar com sua raça, a que inclusive nunca procurou realmente uma guerra contra os lobos, não poderia permitir fazer isso com os seus iguais, ele como o novo Rei dos vampiros, deveria trazer a paz e não o caos.

Ele não deixaria a filha da Lua ganhar.

 


Notas Finais


Gostaram? espero que simm pq eu amei aaaaa
Grupo do whatsapp: https://chat.whatsapp.com/JSIREOd53tx6uHcKkmupFh (esse tem muitas pessoas que gostam de crackship, mas o foco é mais SasuSaku, então se não gostar, não entre, mas se entrar, fique tranquilx que ninguém vai te desrespeitar, muito pelo contrário, só vai te dar amor e carinho!)
Esse é do crackship haha: https://chat.whatsapp.com/LulmsGtpHwDIUK1lWENapL
Quando entrar, se apresente, diga seu nick e nome! <3
Instagram: https://www.instagram.com/missteylla/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...