História Hinata anbu (Osorosh no Hime) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Hinata Anbu
Visualizações 55
Palavras 1.470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem....

Capítulo 4 - Kakahina


Fanfic / Fanfiction Hinata anbu (Osorosh no Hime) - Capítulo 4 - Kakahina

Após o homem me atacar ele fala:

- Garota idiota achava mesmo que iria me derrotar? Olha só uma mulher me derrotar conta outra e você acha msm que eu me importo com minha filha? Ela não passava de uma inútil e fraca . Começou a rir

Após falar isso Hime tira a katana que tinha lhe acertado e diz:

- Ora ora,por um momento eu achei que você iria me derrotar mais não passa de um homem machista tsk agr você vai pagar cara por ter feito isso,e outra sua filha ao seus olhos pode ser inuti e fraca mais ela com certeza é ao contrario! Mais agr por você ter feito um grande ferimento em mim você vai ver só. Hinata levanta a katana e decapita o homem que tinha lhe ferido. Naruto,Sakura e Sasuke não estavam acreditando que aquela que era a garota mais doce e gentil de Konoha matando os inimigos a sangue frio e sequer decapitar uma pessoa.

- Ei Hinata precisava disso? Eu sou frio mais nunca chegaria a decapitar uma pessoa. Fala sasuke

- Tsk,vamos logo temos que ir indo em frente pra ir para Suna.. após hinata falar isso ela cai no chão pois o ferimento era grande e por isso ela desmaia

- Ei Sakura-chan! Vem ajuda a Hinata ela desmaio. Fala Naruto preocupado,logo após Sakura cuida dos ferimentos da Hinata.

Havia uma caverna logo ali todos nós fomos para lá,pois hinata não acordaria tão sendo a Hime estava sendo levada no colo pelo Naruto. Eles chegaram a caverna e arrumaram as coisas,Sakura preparam uma comida para eles comer e uma sopa para Hinata quando ela acorda. Hinata soava frio estava com febre por causa do grave ferimento,depois de um tempo hinata melhora e dps de 1 dia ela acorda.

- Uh? Aii que dor de cabeça. Falou Hinata questionando a dor

- Ei Hinata você está bem? Perguntou Sasuke

- Bom.. é claro que eu estou,vamos temos que continuar a missão. Falou levantando mais quase cai com a tontura mais Naruto a segura

- Ei não se de uma de durona você não está 100% recuperada. Disse Naruto

- Ei Hinata toma essa sopa assim você pode se recuperar mais rápido. Disse Sakura

- Está bem,muito obrigada. Falou hinata com um sorriso meigo que ela não dava a tempos

Depois de base 2 horas eles voltam para a missão pois hinata já estava melhor depois de um tempo eles chegam a Suna e vão a sala do Kazekage,eles batem na porta e entram

- Kazekage-sama,aqui está o pergaminho,desculpe a demora tivemos vários imprevistos é minha culpa. Disse Hime

- Está certo,mais não precisa ser tão formal assim. Disse Gaara

- Eii Gaara que bom poder te rever dattebayo!. Falou Naruto

- Tsk bakaa não fale assim com ele,ele é o kazekage. Falou Sakura dando um soco na cabeça do Naruto

- Aii Sakura chan doeu. Falou Naruto passando a mão na cabeça

- Não precisa dessa toda formalidade como eu já falei,apesar vocês são meus amigos certo? Então vocês devem estar cansados vou mandar preparar dois quartos para vocês já que estão em casal certo? Disse Gaara

- Desculpe falar assim mais nos não estamos em casal já eu não,não sei se Naruto está com Sakura ou Sasuke está com ela,então prefiro um quarto a solo. Disse hinata e nisso Sakura fica corada

- Ah não sabia que você e o Naruto tinham terminado,me desculpe. Disse Gaara ressentido

- Não precisa pedir desculpa. Falou com um sorriso atrás da máscara da anbu

- Bom dattbayo vamos indo então, Gaara nos vemos depois então

- Nos de licença já estamos indo. Disse Sasuke

- Certo, vou falar para Temari falar onde é o quarto de vocês. Disse Gaara

- Hai. Disse todo mundo num coral

《 Quebra de tempo》

Após eles saírem de Suna eles vão recuperar alguns pergaminhos da Folha,e logo depois disso foram investigar a nova akatsuki depois de 1 mês eles voltam a Konoha. Eles vão ir dar o relatório a hokage hinata ja tinha dispensado o time 7 e já foi diretamente a sala do Hokage,ela bate na porta do escritorio e entra.

- Aqui está os pergaminhos perdidos,e aqui está o relatório da missão a Suna e da caça aos pergaminhos,já a missão para investigar a nova akatsuki foi um sucesso,o líder deles tem o nome se Shin Uchiha ele tem o sobrenome uchiha pois ele tem o sharigan mais não é dele,fomos ao orochimaru pois sasuke disse que o orochimaru juntava os sharigan,e o próprio orochimaru disse que o Shin era um experimento dele mais fugiu e com conjunto levou os sharigans que tinha recolhido. Disse Hime

- Certo,então as 3 missões foram um sucesso,bom e o sasuke como ele foi nessas missões? Perguntou kakashi

- Ele foi ótimo foi de uma grande ajuda,tem muita fibra ele. Disse Hime

- E então hinata vai o colocar na anbu como parte da anbu? Disse kakashi

- Bom.. eu estou pensando ainda acho que amanhã já lhe dou a resposta. Disse Hime

- Certo,bom.. já que já anoiteceu e já está de noite que tal ir comigo no ichiraku? Disse kakashi

- Hai! Estou morrendo de fome. Afirma hinata

Eles chegam ao ichiraku e pedem dois ramen tamanho grande de porco,eles ficam conversando até que vai embora,e por gentileza kakashi se ofereceu para levar hinata para casa mais quando eles estavam indo começou a chover e eles estavam mais perto da casa do kakashi.

- Ei Hinata é melhor irmos para minha casa por que está tendo uma baita tempestade. Disse kakashi

- Eh...nao quero ser um incômodo.

- Não é incômodo nenhum,vamos?

- Hai!

Eles chegam na casa do kakashi todo ensopados pela chuva, Kakashi da uma toalha reserva para Hinata e uma blusa dele para ela vestir pois como ela era baixinha ficará um vestido para ela..

- O banheiro fica logo ali no corredor.

- Arigato kakashi.

Depois que Hinata tomou banho ela só estava com suas roupas íntimas e a blusa do kakashi que perfeitamente ficou um vestido para ela.

- Ér.. bom.. eu vou tomar um banho tbm. Disse kakashi

- Hai.

Depois de um tempo kakashi sai do banho com apenas uma calça e estava sem camisa ele estava com o cabelo molhado ele estava enxugando os cabelos dele,ele.estava muito sexy pqp,hinata estava corada vendo ele.

- Ér.. bom você quer ver um filme hinata? Perguntou kakashi

- H-hai,Kakashi posso ir fazer uma pipoca para nos comer ao ver o filme aí você escolhe o filme. Disse Hinata

- É claro. Disse kakashi com um sorriso mostrando por trás da máscara

Após Hinata chegar com a pipoca e eles vão assistir o filme. Depois de um tempo kakashi e hinata estavam conversando aí ele começou s fazer cócegas na Hinata,hinata estava ficando com falta de ar e derrepente os dois cai do sofá e ficam muito perto um do outro pouco centímetros. Eles ficam se encarando quando hinata abaixa a máscara dele e os dois se beijão o beijo estava bem quente, Kakashi passava as mãos dele na coxa da Hinata dava beijos no pescoço dela a fazendo arrepiar,eles se deitaram no sofá e continuaram se pegando até que kakashi tira a blusa dela e depois o sutiã quando tirou ele viu a oitava maravilha do mundo para ele,ele começou a chupar os peitos dela e ela gemeu baixinho num tom doce,ele tirou a máscara para ficar melhor depois disso tirou a calça,ele foi beijando ela pela barriga subindo até chegar a boca ele estava a beijando e quando estava á beijando ele passou a mão por debaixo da calcinha dela penetrando dois dedos que a fez gemer baixinho e depois penetrou mais 1 dedo ele percebeu que ela já estava molhada retirou a mão de lá.

- Ah kakashi vai continuar brincando comigo? Vamos logo quero te sentir. Hinata disse num tom doce sedutor.

- Ok minha Hime.

Kakashi foi tirando a calcinha dela e foi com a boca na intimidade dela chupando o clitóris dela para deixar com mais tesão.

- A-ah ka..ka..shi. gemeu baixo

Kakashi já foi e tirou a cueca que ele estava e foi e penetrou nela que já não era mais virgem pois eles já tinham feito isso uma vez essa já era a segunda. Os gemido de ambos ocuavam a sala depois de um tempo eles foram pro quarto dormi.

NO DIA SEGUINTE..

Alguém bate na porta da casa do kakashi eles já tinham acordado eram umas 07:20 da manhã eles estavam comendo na cozinha tomando o café da manhã Hinata vai abrir pois kakashi estava lavando as louças,hinata já estava com seu uniforme da anbu quando ela abre a porta da de cara com Naruto.

- Naruto?. Disse Hinata


CONTINUAA!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado não sei se ficou bom. Eu fiz um kakahina pra deixar a história um pouco mais quente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...