1. Spirit Fanfics >
  2. Hinata está vivo? >
  3. O recado

História Hinata está vivo? - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - O recado


Fanfic / Fanfiction Hinata está vivo? - Capítulo 5 - O recado


Caminhamos até o cemitério em que haviam enterrado Shoyou, eu ainda não conseguia acreditar, tudo me lembrava dele, as vozes estavam em minha cabeça,  a risada dele aparecia, ele me confortando, tudo.. era torturante. Ambos nos sentamos ao lado do túmulo dele, meus olhos se encheram de lágrimas, apoiei meus braços na pedra e minha dor saiu em forma de lágrimas, e soluços. 

Tobio não era diferente, ele chorava muito por mais que tentasse disfarçar. 

- Ei, Nishinoya.. - Com meu rosto úmido, suspirei e olhei para Kageyama, ele havia um pedaço de papel pequeno dobrado na mão, o peguei e abri



Se você tá lendo isso, Sim, eu morri. Eu sinto muito por ter te deixado sozinho, mas a dor que eu senti, eu não podia mais aguentar, ninguém me levava a sério, e então eu me cansei disso tudo.
Noya-San, se você estiver lendo isso, saiba que eu sempre amei, e sempre vou amar você, por mais que não esteja pessoalmente, não vou te abandonar, e quero ver você cumprindo seus objetivos. Não se preocupe, eu estou em um lugar melhor do que a Terra agora.

Eu te amo , de Shoyou Hinata. 


Aquilo me fez sorrir genuinamente, Hinata era um anjo, e sempre iria estar no meu coração. Sim, iria doer, e sim, eu iria chorar demais. Mas o que eu poderia fazer? Eu precisei deixar ele ir, por mais que tenha me machucado. Ele sempre vai estar, no nosso peito.


- Acha que vamos conseguir sair dessa?..  - Ele me fitou limpando as lágrimas.


- Vai ser difícil, mas estamos juntos nessa. - Ergui meu punho esperando um soquinho de volta, fazendo o toque com as mãos, enquanto sorrimos mesmo machucados. 



Vou tentar dar o meu melhor daqui pra frente, ele é o Shoyou, ele é o meu arco-íris, vai sempre estar na minha memória, sendo radiante como sempre foi.



Aliás, hoje é dia 14 de setembro. Por isso eu estava me sentindo tão estranho quanto a data? Tem coisas que eu não conseguiria explicar. 


Notas Finais


Eu chorei escrevendo isso.
Sobre a data, era 14 de setembro quando Noya havia sonhado que estava tentando salvar Shoyou de se afogar, e falhando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...