1. Spirit Fanfics >
  2. Hinata Hiden-Crônicas de uma princesa. >
  3. Meu "Eu"

História Hinata Hiden-Crônicas de uma princesa. - Meu "Eu"


Escrita por: CrisMadara

Capítulo 3 - Meu "Eu"


As pálpebras   da jovem  hyuga começaram   a se abrir  legalmente  trazendo  uma imagem  embaçada  e escura  do que se parecia  um quarto. As paredes eram cobertas de um tom laranja consequentemente   pelo fato das velas que a iluminavam.
A cama em que estava não   era nada  macia.
Algo estava preso em seu rosto uma espécie  de máscara  com um tubo que ejetava  um liquido visoso verde diretamente nas suas entranhas, que a impossibilitava de falar.
Seus seios e abdomen estavam cobertos por ataduras brancas enroladas firmementes. Hinata tentou inclinar a cabeça para ver suas pernas mas uma dor insuportavel tomou conta de seu corpo e ela gruniu de dor.

_Oras voce nao deveria estar tentando se mover.- disse uma voz mergindo da parte mais escura do quarto.

A garota arquiou as sombrancelhas para tentar reconhecer pois a voz era familiar.
Uma pontade de dor na tempra fez com que ela fechase seu olho direito fazendo uma careta.

Uma figura magra  tomou forma  saindo das sombras em seus olhos haviam duas bolas brilhando quando foram iterrompidas por dois dedos que os espurraram para tras.

_Kabuto-Pensou Hinata consigo mesma surpreza.

_Quem diria, uma princeza, da ramificaçao principal imovel bem a minha frente, imagine os segredos que poderei obter com seus olhos garota.- Disse o Rapaz com um sorrizo psicopata nos labios e um bisturi na sua mao direita.

Ele caminhou ate perto da cabeça da jovem e a fitou por alguns segundos entao lentamente avançou o bisturi para proximo do rosto de Hinata.

Algo atravesou a  porta de madeira em alta velocidade a fazendo abrir e fechar rapidamente trasendo um vento gelado para o pequeno quarto, parte das velas se apagaram.

Uma mao agarrou o pulso de kabuto o forçando a soltar o bisturi.
Hinata olhou para o lado e dois olhos vermelhos estavam sobre ela.
Ela arregalou os olhos, Sharingan? Foi seu primeiro pensamento.

_Oras Sasuke o que é isso? Não sabia que ainda  possuia laços  com seus antigos companheiros da Folha.

Sasuke o olhou nos olhos com uma profunda vontade de lança lhe em um genjutsu ou quem sabe atravesar um Chidori em seu peito.

_Orochimaru a quer viva. E esta o esperando no laboratorio.-Disse o Uchiha soltando o  pulso de Kabuto com violencia  caminhando em direcao a saida.

Hinata o acompanhou com os olhos e por um momento se distraiu de Kabuto, quando retornou seu olhar a ele o mesmo estava implantando um liquido em seu braço atravez de uma seringa.

Seus olhos novamente comecaram a pesar sua respiracao foi abaixando lentamente, estava tão mal que nao conseguira sentira nem a dor de uma  agulhada?
Ja com os olhos fechados quase mergulhada em um sono profundo foi possivel ouvir as ultimas palavras do discípulo de  Orochimaru.

_ Que comece a cirurgia.


...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...