1. Spirit Fanfics >
  2. Hinata no time 7 >
  3. Fase I - Naruto e Sasuke Tem que trabalhar em equipe.

História Hinata no time 7 - Fase I - Naruto e Sasuke Tem que trabalhar em equipe.


Escrita por: dell_nat

Notas do Autor


Essa nova capa fofa da história foi editada por @madholy que editou e me ofereceu já há algum tempo.

Capítulo 41 - Fase I - Naruto e Sasuke Tem que trabalhar em equipe.


Fanfic / Fanfiction Hinata no time 7 - Fase I - Naruto e Sasuke Tem que trabalhar em equipe.

A rivalidade entre Sasuke e Naruto estava aumentando consideravelmente já havia algum tempo. Essa foi uma missão que tiveram que trabalhar em equipe e lutar juntos. Na marra.

Em uma das raras ocasiões que eles tiveram uma missão de rank-c, naquela época, eles tinham que recuperar um tesouro do Daymio que havia sido roubado por um grupo de ladrões. 

Naruto e Sasuke estavam muito empolgados para finalmente batalharem. Quase não prestavam atenção nas explicações de Kakashi, de tão animados que estavam.

-De acordo com informações, os ladrões que levaram a estátua de ouro.a Ou estão viajando por esse caminho na floresta - Kakashi apontava para um mapa, da região de florestas no país do Fogo - ou de barco por esse lugar aqui. Vamos nos dividir em dois e ficar esperando. Eu devo ir sozinho e vocês três juntos.

- O que você quer dizer? Você está dizendo que Sasuke precisa de tanta gente assim?

"Naruto está querendo dispensar Sasuke?" Pensa Hinata , até que animada.

- Não, você que é café com leite. - Sasuke olha para Kakashi. - Eu ainda não estou no seu nível,  mas três para um é demais. Por que não tira Naruto das minhas mãos? Subtraia a habilidade dele da sua e ficaremos iguais. 

"Sasuke está querendo dispensar Naruto", pensa Hinata novamente. Naruto fecha a cara:

-Você só pode estar de brincadeira! - reclama Naruto - Por que subtrai minhas habilidades? 

-Porque você não tem nada a adicionar. 

-O que!?

Hinata se encolheu. Kakashi usa um jutsu do elemento raio, dando um leve choque em Naruto e Sasuke, antes de continuar a explicação. Os três olham para Kakashi estáticos.

-Certo, prestem atenção. - Kakashi explica apontando o mapa. - Eu vou cuidar do píer. E vocês três vão ficar de olho na floresta. Se os ladrões aparecerem, me notifique imediatamente. Não os subestimem. Nossa missão é recuperar a estátua dourada. Precisamos ter muita cautela. Se os ladrões aparecerem do meu lado, vou mandar um sinal com isso. - Kakashi mostra um bambu, explicando como utilizá-lo. - se vocês usarem esse bambu como sinalizador, ele solta um raio. Se vocês virem, corram direto para mim. Lembrem-se. Vocês não podem trabalhar sozinhos. 

Naruto olha feio para Sasuke. 

Então os três se posicionam em galhos de árvores para observar a floresta. Naruto está posicionado à esquerda, Sasuke à direita a Hinata ficou no meio, em um galho mais alto que dos meninos. 

Eles veem uma pequena comitiva caminhando na trilha, o grupo portando um cavalo. 

-É a gangue de ladrões. - cochicha Naruto. 

O cavalo deles fica em apuros e quase cai na beira do precipício. Um dos homens, o maior deles, de cabelo avermelhado,  lança uma espécie de gosma, ajudando a segurar o cavalo, o impedindo de cair.

-Seu… idiota! Cuidado com o tesouro! Fala  o ladrão, brigando com o outro. 

-Desculpe, chefe Jako!

Silenciosamente, Hinata estava preparando o bambu para enviar o sinal para Kakashi, porém, ao olhar para o sorriso de Naruto, ela percebe que não é a intenção dele comunicar nada a Kakashi, mas sim, partir para a luta. 

Naruto olha para Sasuke, e o mesmo olha de volta, mostrando que tem a mesma intenção de Naruto. Sasuke faz até o seu típico "Tsc". 

Então,  os dois garotos avançam para o baú, que estava em cima do cavalo em apuros, derrubando a caixa e caindo no precipício. 

-Droga! O tesouro!

Eles foram para cima, mesmo. Para a Hinata, sua única alternativa no momento é avisar ao Kakashi-Sensei. Então ela prepara o bambu, liberando o sinal de raio. 

-O que? - fala o bandido - Tem outra!

Ela libera o sinal, que é interceptado pelo ladrão, ou melhor, pela gosma grudenta que ele soltou. A gosma, simplesmente envolveu o jutsu, inutilizando-o.

Em seguida, o grupo de ladrões liberam várias correntes de ferro para o lado de Hinata, que se desvia, mas um acerta o seu  pé e envolve seu tornozelo, prendendo a garota que acaba por cair com força no chão. Ela ainda tenta escapar,  com um golpe carregado de chakra na corrente, mas são vários homens que acabam a amarrando por fim. Eles amarram suas mãos e pés de Hinata que não consegue fazer mais nada.

….

-Devolve o tesouro. - grita o chefe dos ladrões Jako, correndo atrás de Naruto e Sasuke. 

-Sem chance! - responde Naruto.

-Toma essa! - fala o ladrão. 

Ele acaba liberando a gosma estranha dele, que prende a mão de Naruto e Sasuke, uma na outra. Sasuke ainda consegue pegar a estátua de ouro, antes de cair no rio. 

....

Os ladrões posicionam Hinata no chão ajoelhada, com os tornozelos amarrados e as mãos amarradas para trás. Quando o chefe retorna, a menina está rodeada pelos demais da gangue. Ele se aproxima dela, pegando seu rosto na mão, por baixo de seu queixo, a obrigando a olhá-lo. Com a outra mão corre os dedos em seu pescoço. Hinata nunca sentiu tanta repulsa na vida. Os dedos vão parar em sua bandana:

-Perseguidores da folha! Aqueles dois eram os únicos com você?

Hinata dá um sorriso mínimo:

-Não! E se tivesse outro, eu não diria.

O ladrão solta seu rosto, antes de lhe dar um tapa. Hinata, escuta o barulho antes de sentir o ardor. Seus olhos se enchem de água e Hinata fecha bem apertado, deixando escapar um pequeno grito.

-Deve haver outros. - conclui o bandido - Por isso que você tentou avisar sobre o local.

Hinata olha para o sinal todo embolado com aquele b material desconhecido. Quando olha para o chefe ladrão, este lhe mostra uma espécie de equipamento no pulso, que sai uma gosma estranha, quando ele aperta a palma da mão. Seus olhos arregalaram de espanto.

-Hehe! Legal, né? Eu sou um gatuno de nascença, estragado até a raiz. Como pode ver, até meu chakra é falso. - Hinata vê aquele negócio esquisito, que não é nem sólido, nem líquido quicar no chão. - Aqueles dois escaparam pelo rio. Vamos nos dividir e concentrar nossa busca pelo rio para encontrá-los. E vamos recuperar o tesouro. 

-E ela? - pergunta um dos homens. 

-Podemos usá-la como refém. Traga-a conosco.

….

Naruto e Sasuke estão na beira do rio, arfando e molhados. Sasuke ergueu a estátua de ouro, em formato de ursinho com um peixe na boca, para olhá-lo, no que Naruto fala:

-Não acredito que roubaram uma bobeira dessas. - Fala Naruto. 

-O raio… - diz Sasuke.

-Hã?

-O raio para chamar Kakashi não saiu, né?

-Oh...Não! 

-Talvez Hinata não tenha conseguido.  

Naruto arregala os olhos e abre a boca:

-Hina-chan foi capturada?

Naruto se levanta, puxando Sasuke junto. 

-Hã? - Falam os dois - O que? O que é isso?

Naruto e Sasuke estão presos, ambos pela mão dominante de cada um. Naruto pela mão direita, Sasuke pela mão esquerda, que é sua mão dominante. Eles nunca viram aquele tipo de material, firme nas suas mãos.

-O que está acontecendo? - Pergunta Naruto.

-Estamos presos - responde Sasuke.

Eles se afastam, puxando o negócio, que estica e não os solta, puxando os dois novamente um com o outro, fazendo-os bater as cabeças. Naruto e Sasuke tentam de tudo: Correm e batem em uma pedra, provocando tremores e arrepios, pulam de uma cachoeira em uma pedra, devidamente posicionada, e quase se afogam no rio, visto que não conseguiram sincronizar o nado. Quando saem, suas bocas se chocam, algo que já havia acontecido uma vez. Eles fingem cuspir.

-Por que é sempre com você?! - Sasuke está bravo.

-Eu deveria falar isso! - Naruto não está diferente.

Eles ainda continuam com as mãos presas, e suspiram em desânimo. 

-Não se preocupe, você verá seus amigos. 

O ladrão percorre  a beira do rio, a cavalo, com Hinata amarrada, e debruçada. Ela está calada, mas seu olhar está desanimado e triste. - Depois que eles devolverem o tesouro, vou  mandar todos vocês para outro mundo. Hehehe. Até ninjas são inúteis com as mãos atadas. 

Hinata pensa em Naruto e Sasuke. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...