1. Spirit Fanfics >
  2. Hinata se afogou em um mar de lamentos >
  3. Único

História Hinata se afogou em um mar de lamentos - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único


Inútil

Era a palavra mais dita pelo seus progenitores. Tais pessoas que só queriam o sucesso, a grandeza. Nem que você precisasse sangrar para dar para eles o que queriam, nem que você adoecesse. A verdade é que isso é doentio, mas, você realmente acha que eles se importavam?

Se a resposta foi não, você acertou.

Os pais de Hinata Hyuuga eram grandes pessoas, vistas como verdadeiros abençoados e deuses. E não pense que eles acham isso um exagero, pelo contrário, adoravam esse tratamento. A própria família era, por eles, vista como leais súditos. 


Afinal, o que a pequena Hyuuga pensava disso tudo? 

Seus pais sempre a esconderam, dizendo, claro, que ela fazia atividades extras, pelo seu "intelecto avançado", ou que estava simplesmente estudando. Mas, ninguém realmente sabia como era a tal garotinha estudiosa, apenas tinham a certeza que ela era um orgulho para a família, por sempre estudar.

De fato, Hinata passava seus dias estudando sobre coisas que nunca havia ouvido falar. Ao contrário do que era dito para desconhecidos, seus pais não ficavam orgulhosos. Nem um pouquinho. Eles queriam sempre mais.

E se falhasse, seria alvo de julgamentos cruéis. Sim, pelos próprios pais.


Hinata cresceu com desgosto dos pais. Tal sentimento tão grande quanto o "esforço" que eles pediam. E isso foi aumentando, aumentando. 

A Hyuuga, agora consciente das suas ações, sabia que não podia contrariar a família. E então, ela mesma se censurou.

Começou a se criticar ainda mais,

A se cobrar.

Tamanhas eram as conquistas, mais grandes também eram suas feridas e seus lamentos.

De tanto estar sempre tentando agradar os pais, Hinata se viu longe da superfície, onde tudo era iluminado e colorido. Hinata só queria o reconhecimento dos pais, nem que fosse por um dia.

Hyuuga se afogou em um mar de censura eterno, e ela não sabia como sair, se é que ela, um dia, iria ter o prazer de fazer suas escolhas.


Notas Finais


longfic? nop


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...