História Hinatema-Consumida Por Você - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Kankuro, Kiba Inuzuka, Shino Aburame, Temari
Tags Naruto, Romance
Visualizações 24
Palavras 555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oi oi. folguinha hoje, então, ta ai mais um capitulo, beijinho :)

Capítulo 14 - O Que Realmente Aconteceu.


-FILHO DA MÃE! ELE ME DISE QUE ERA APENAS 13!!!  

 Flash back on 

 Temari encara o renegado da areia com nojo. Ele havia sido capturado, após tentar sequestra-la, mas ele não foi pareô para a garota, que não o deu sequer chance de fugir. Ela o levara até uma cabana no meio da floresta, viu o lugar vazio no meio de uma busca com Hinata. 

-Você acha mesmo que eu vou entregar meus parceiros assim? Nós estamos ligados por sofrermos a mesma injustiça, querida! Não merecíamos ser expulsos por erros tão bobos. 

 -Pelo que vi em sua fixa, você matou dois parceiros por não seguirem suas ordens, que eram estupidas só para avisa – a loira respondeu direta, mas o homem apenas sorriu e encarou os pés como se fosse uma boa lembrança – agora me diga, quantos estão com você e porque pegaram meu  irmão, Kankuru e tentaram me pegar? 

 -Seu irmãozinho foi uma presa fácil, mesmo sendo bem forte, isso até deixa mais divertido. Quanto a você? Bom, precisávamos de um brinquedinho para os rapazes e você me agrada muito, loirinha. 

 Ele diz, gargalhando como se estivesse orgulhoso. A garota o encara com sangue nos olhos e em um movimento rápido, ela se posiciona atrás da cadeira onde o renegado está amarrado e o enforca com um mata leão.  

 -Estão todos loucos se acham que saíram impunes dessa, porcos nojentos e desprezíveis! Não se esqueça que sou eu quem decide se você vive ou morre, então é melhor me dizer onde o resto de vocês está, a outra alternativa é se considerar um homem morto!  

-Você... Você acha que me assusta? Ga... Garotinha? - Temari diminui a pressão, já que o homem mal falava e força bruta provavelmente não funcionaria - Já acabou? Eu estava começando a gostar. - Ele ria sozinho – Porque não usa essa boquinha para alguma coisa útil, hein? 

 -Você é um homem sádico e nojento, sem medo algum de demonstrar, não é? - a loira diz, cruzando os braços e se encostando em uma parede um pouco distante – sabe, o maior desafio de interrogar as pessoas são os pontos fracos, a maioria das pessoas não tem o que perder, certo? Mas com sorte, algumas delas tem – o sorriso do renegado some e sua expressão se torna tensa e nervosa – e olha só! Acho que estou com sorte! Será que o Hisoka gosta do que você tem aprontado? Você disse que era apenas uma missão longa, não?  

 -VOCÊ NÃO SERIA CAPAZ! SUA VADIA SUJA! FIQUE LONGE DO MEU FILHO! - ele grita, se movendo tão bruscamente que cai junto com a cadeira. 

-Não me subestime e não duvide do que eu sou capaz! Me ouviu?! Agora me diga onde estão seus comparsas!  - Ela diz calma, chagando perto do homem no chão  

 -Deixara meu filho em paz? Guardara a vergonha que é o pai dele como um segredo?  

-Diferente de você, eu cumpro minha palavra, então me diga onde meu irmão está! 

 O renegado lhe passa a exata localização e a quantidade de ninjas no lugar.  

 Quando Temari o levanta da cadeira para leva-lo até a aldeia, mas o homem havia se desamarrado e ataca a garota que foi mais rápida e se defende com um golpe fatal. Quando contou aos supervisores, ninguém com exceção de Hinata, acreditou em suas verdadeiras intenções. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...