História Hinatema-Consumida Por Você - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Kankuro, Kiba Inuzuka, Shino Aburame, Temari
Tags Naruto, Romance
Visualizações 13
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ficou curtinho esse rs

Capítulo 15 - Fora dos Planos!


 A luta começa tensa, eram ao menos cinco renegados para cada um. Por sorte, não eram muito habilidosos. Shikamaru, prendeu parte do grupo com sua sombra e os fez acabarem com suas próprias vidas. Temari foi extremamente rápida e com poucos golpes acabou com o segundo grupo, o último foi pego pelo Byakugan de Hyuga  que atacou um por um com seus punhos suaves. Infelizmente, a morena foi atacada por uma kunai que saiu do meio das arvores.  

 -HINA!!! - a loira grita, correndo em direção a garota caída no chão, Shikamaru ataca o dono da Kunai, acabando com sua vida em um segundo, mas naquela hora, isso não importava mais, não para Temari, ela só queria ver a garota que estava em colo bem. A loira chorava e abraçava fortemente a Hyuga.  

-Tema, se acalma, eu estou aqui, estou bem! – diz a garota de olhos perolados enquanto encara a outra com um sorriso leve – foi só uma kunai no ombro, eu vou ficar bem. - Hinata, acariciava o rosto de Temari com toques leves.  

 -Apenas não durma, certo? Vamos para casa, eu tenho uma coisa muito importante para te dizer, mas só quando você melhorar.  

-É mesmo?! - pergunta a morena se exaltando um pouco – agora estou curiosa, Tema. Me diz vai! 

 Temari se divertia com a provocação e a curiosidade de Hyuga, mesmo preocupada com sua voz sonolenta.  

 -Só quando você melhorar. 

-E se eu não melhorar? - Hinata pergunta quase fechando os olhos.  

-Hey Hey! Eu vou cuidar de você até melhorar 

 -E se eu nunca melhorar?  

-Eu vou ter que cuidar de você para sempre! 

-Certo! Obrigada, Tema...   

 A morena fecha os olhos de uma vez, deixando Temari preocupada. Ela falava e balançava Hinata tentando acordar a garota. Shikamaro, se aproxima devagar das duas. Ele tenta ajudar a loira, mas ela insiste em carregar Hinata até Konoha em seus braços. Ela não se importou se isso parecia suspeito, ela não queria ficar nem um centímetro longe da morena, sua morena! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...