1. Spirit Fanfics >
  2. Hinny mais que amor- Primeira temporada! >
  3. 4.O baile

História Hinny mais que amor- Primeira temporada! - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - 4.O baile


Fanfic / Fanfiction Hinny mais que amor- Primeira temporada! - Capítulo 4 - 4.O baile

As férias foram ótimas Gina e Ted ficaram com Harry na casa que ele herdou de Sirius onde ele morava agora, mas passaram muito rápido e Gina e Hermione já estavam voltando para escola.

Graças a Merlin o ano que as meninas ficaram na escola tb tinha passado rápido,e hoje era o baile de formatura delas.A família Weasley Harry e Ted já estavam no salão principal de Hogwarts aguardando o início da cerimônia, quando Minerva entrou e começou seu discurso:

-É com imenso orgulho que apresento para vocês familiares e amigos nosso estudantes que hoje encerram sua trajetória escolar! Com vocês os alunos da Corvinal- Entraram no salão vários alunos vestindo azul representando sua casa, entre os alunos estava Luna linda com seu vestido azul como as outras- os alunos da Lufa-Lufa -Entraram meninos e meninas vestindo amarelo- Os alunos da Sonserina- Assim como as outras os alunos estavam vestido com cores da sua casa, nesse caso verde, entre eles estava Draco agora amigo de Harry, Ron e Hermione- E por ultimo mas não menos importante os alunos da Grifinoria- Entraram todos vestindo vermelho, Hermione estava linda com seu vestido vermelho mas quem despertou o olhar de Harry foi Gina também de vermelho!

A cerimônia foi rápida pois como disse Minerva todos queriam festa! A festa rolou até 3 a manhã mas Harry, Ted, Draco, Luna, Ron, Neville, Gina, Hermione e suas famílias foram para Toca onde a Sra. Weasley já havia organizado um jantar e arrumado uma mesa com três bolos, cada um com uma casa dos formandos .Eles aproveitaram o jantar até 4hrs da manhã brindando e conversando e todos dormiram na Toca em camas improvisadas.


Notas Finais


//Espero que tenham gostado! Comentem!

Ps:Tem ilustrações no meu Instagram @fanfics_comunidadebruxa

Bjs até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...