1. Spirit Fanfics >
  2. HINNY: no universo trouxa >
  3. Seja bem-vinda!

História HINNY: no universo trouxa - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii voltei mas uma vez com depois de um século sem postar nada. Bom, a quarentena me fez tomar vergonha na cara e, finalmente, postar. Como já havia dito, não pretendo desistir da fic.

Boa leitura💙

Capítulo 21 - Seja bem-vinda!


Pov Hermione

 

  A maioria dos meus amigos dizem que sou uma nerd de carteirinha, ou que eu sou uma biblioteca ambulante. Para falar a verdade eu nem ligo, sou mesmo inteligente!

- Finalmente, escola! - exclamei, assim que descemos da carruagem.

   Entramos no salão principal. Os alunos eram divididos por quatro casas, Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina. Tínhamos que fazer uma prova de cinquenta perguntas para saber em que casa você vai passar o resto do seu ensino. Eu era da Grifinória, assim como meu irmão (Harry), meu namorado (Rony), Gina e Neville, já Draco é da Sonserina e Astória e Mia da Lufa-lufa. Amanhã Liz iria saber em que casa iria ficar, então ela ficaria na sala precisa, quem ainda não fez a prova ou ainda não tem o resultado, durmia ali. Era meio que essencial que o filhos dos marotos fossem de Hogwarts. Sim, todos os quatro estudaram aqui, foi assim que eles se conheceram, e se formaram os marotos,  e depois nunca mais se separaram, sempre conhecidos como  "Os Marotos", mas Liz, quando fez 11 anos (idade onde se entra em Hogwarts) Teve que estudar em outro estado, por motivos que até hoje ninguém sabe, além dela, dos pais e dos marotos e suas esposas. Ela sempre passava as férias de natal, Páscoa e verão na casa dos pais, e foi assim que a conheci. Até que o "problema" sumiu, e ela finalmente pôde estudar em Hogwarts, o que para ela é maravilhoso! Sim, sempre foi o seu sonho estudar na mesma escola que seus pais estudaram.

- Seja bem-vinda á Hogwarts Liz! - Exclamou Harry.

--Obrigada, testa rachada! - agradeceu - estou realmente feliz, em finalmente poder está em Hogwarts - comentou com os olhos brilhando, olhando todo aquele salão gigante, onde todos iam para sua respectiva mesa, Liz foi para mesa do meio, onde todos os alunos novos (a maioria de onze anos) estava.

 

- Boa noite nossos queridos e velhos alunos! -exclamou divertido o diretor Alvo Dubledore - e sejam bem-vindos novamente a nossa escola! E pra vocês, nossos queridos alunos novos, sejam bem-vindos á Hogwarts, espero que gostem daqui, pois eu particularmente amo! Quero que vocês acolha como sua segunda casa, assim como vários que estão aqui. Bom, agora vamos aos avisos antes do banquete ser servido. Para os alunos novos as provas será amanhã, sábado, às nove da manhã, então vão ter que acordarem cedo, já para os alunos "velhos" amanhã, será o dia de organizar tudo o que é necessário. E que ajude os alunos novos, eles precisam se adaptar com tudo isso, e vamos os ajudar, acolher e ensinar! É isso muito obrigado por prestarem atenção, agora vamos para o nosso banquete.

   Muitos fucinarios entram com bandejas nas mãos, e colava nas mesas, que aos poucos ficam fartas de comidas deliciosas. Depois da sobremesas, todos estavam exaustos da viagem, e cada um foi para seus quartos, no meio do caminho achamos Liz que estava radiante.

- Bem-vinda á Hogwarts Liz! - desejei sorrindo e ela me abraçou.


Notas Finais


Sei que ficou pequeno, mas, em minha opinião, eu gostei do Cap.
Obs: Não desistam de mim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...