1. Spirit Fanfics >
  2. Hinokami Kagura >
  3. Jornal de personagem pro véio não esquecer: Kanao Tsuyuri

História Hinokami Kagura - Jornal de personagem pro véio não esquecer: Kanao Tsuyuri


Escrita por: Vagabundomaster

Capítulo 50 - Jornal de personagem pro véio não esquecer: Kanao Tsuyuri


Fanfic / Fanfiction Hinokami Kagura - Jornal de personagem pro véio não esquecer: Kanao Tsuyuri

Respiração da Flor se caracteriza pela formação de pétalas diferentes em cada forma de respiração, refletindo as intenções claras na mente do usuário. Kanao, no começo, não exibia outra cor além de pétalas vermelhas porque sua mente lutava com foco total em matar, não sentindo nada de raiva, felicidade, tristeza e afins. A cor associada da Nichirin é Rosa. Os cortes são fluídos e rápidos, mirando incapacitar o oni o mais velozmente possível e em precisão, perfeita para lutas um a um ou contra dois oponentes; a habilidade de cura extremamente elevada supera todas as outras respirações, criada inicialmente para que os usuários—usualmente com corpos frágeis e pequenos—, conseguirem se recuperar de golpes e fugir caso necessário. O maior perigo de usar essa respiração é sua falta de poder destrutivo.

(1° Forma) Ichi no Kata: Togebara – Um único e poderoso corte, normalmente exigindo ambas as mãos para ser executado.

(2° forma) Ni no kata: Mikage Ume – Uma técnica primariamente usada para defender-se, cortes rápidos e perdidos protegendo órgãos vitais e dando espaço para o usuário sair da linha de ataque e recuperar-se a uma distância segura.

(4° forma) Shi no Kata: Beni Hanagoromo – Similar à segunda forma em seu propósito, mas sendo executado como um único golpe para defender um ataque poderoso.

(5° forma) Go no Kata: Ada no Shukkuyaku – nove golpes cortantes especializados que, ao contrário da segunda forma, são para ataque e não defesa.

(6° forma) Roku no Kata: Uzumomo – durante um desvio ou defesa, o usuário move-se com graça e usa o peso de seu corpo para contra-atacar fortemente—Kanao não realmente encontra uso nessa técnica, considerando que seu peso é de quase 60 quilos, tornando assim contra-ataques inefetivos, optando por cortes matadores com a primeira forma.
 

Ranque de Especializações entre as 13 Respirações (contando com a da Lua)

1° aspecto Curativo: Para assimilar-se com a alta taxa de regeneração da maioria das plantas, como também seu papel importantíssimo como a base de toda medicina conhecida.

9° em potencial de ataque: Seu poder de ataque vive e respira da velocidade e da precisão do usuário, o poder por trás de cada golpe dificilmente relacionando-se às pétalas.

6° em velocidade: aprender a usar essa respiração é aprender a mover-se com o vento, nunca tirar a concentração em seu inimigo e mover-se com cuidado extremo, como raízes cortando através da terra.

10° em aparências: sério, é um monte de florzinha voando, tiraram direto de Bleach.
 

Espada

Nichirin Rosa: uma Nichirin comum e de cor rosa, com a guarda de mão assimilando-se demais com o brasão da borboleta em cores de branco, verde e rosa. Sua guarda é rosa e branca, tornando a espada dela a 1° em tons mais suaves ao lado da de Zenitsu.

 

Habilidades/Curiosidades

Visão intensamente melhorada: Kanao nasceu com olhos 40% maiores do que qualquer outro ser humano e, ao contrário da maioria dos asiáticos, a formação craniana permite olhos parecidos com as pessoas do ocidente. Ambos olhos são dominantes, dando-a perfeita precisão que, quando se mescla a um intelecto superior, dá a ela a capacidade de entender distâncias a um nível pessoal, perceber até o mínimo dos detalhes e diferenciar cada coisa que ela vê diante de si. Uma alimentação estritamente saudável e o uso da Respiração da Flor e a Respiração de Concentração Total elevaram ainda mais sua visão, tornando-a o epitome ocular de um ser humano—degradação ocular começa no fim do desenvolvimento craniano, o que pode dizer que o ápice de sua visão será aos 18-19 anos.

Esse nível superior de visão a concedeu a habilidade especial: Tsui no Kata: Higan Shugan. Elevando até o limite a sua percepção ao forçar os vasos sanguíneos a estagnarem as hemácias para fora da esclerótica diretamente para a pupila, Kanao pode ver o mundo em câmera lenta por alguns momentos seletos. As consequências dessa técnica podem ser desastrosas pois, com o excesso de sangue, os vasos sanguíneos podem explodir e preencherem a pupila com sangue, que se não matá-la com infecção, simplesmente a deixará cega.

Autismo: Kanao é autista, o transtorno originando-se em seus anos mais jovens e miseráveis por uma miríade de motivos, os mais fortes estando em: isolação social total da mente; desenvolvimento precário da audição por dano cerebral leve e gritos constantes dos pais; submissão natural a ordens—não tomando ações, apenas reagindo—; e falta de empatia através dos traumas em que ela foi submetida.

Isso afetou sua vida na forma de que ela não consegue criar relações duradouras ou ter a menor aptidão de conversa no começo de sua adolescência e fim de sua infância; a falta de empatia completamente desligando-a dos sentimentos alheios e/ou reação aos seus trejeitos; preferindo por uma resposta violenta imediata do que uma aproximação cautelosa; dificuldade em lidar com qualquer situação que envolve criar uma resolução utilizando de palavras; tomada de decisões fora dos seus hábitos e habilidades—matar onis—até metade da adolescência inexistente.

Uma forma rústica de tratamento veio na forma de Tanjiro, criando um laço romântico que a forçou a experienciar empatia, socialização e tomada de decisão, lentamente transformando-a de uma máquina de matar não pensante para um ser humano funcional.

Cabelo e-girl: bem estiloso.

Educação: tendo crescido em um ambiante de renome medicinal, Kanao aprendeu a falar alemão, francês, russo (soviético), e inglês. Em esportes ela tem um título nacional de tiro de arco e flecha.
 

história até agora

Kanao aparece pela primeira vez questionando o porquê de Tanjiro ter impedido vários dos participantes de subir a Montanha Fujikasane, tendo seu primeiro contato com empatia na forma de uma pequena palestra sobre força em muitos e fé no crescimento em algo além do treinamento. Kanao não entende inicialmente e apenas desconsidera como algo idiótico e sem importância, decidindo dar o seu nome a Tanjiro por causa de algo estranho que ela viu dentro dos seus olhos.

Alguns dias depois, ao encontrar-se com um oni incrivelmente forte em uma clareira com a Lua de prata acima de sua cabeça, Kanao e Tanjiro lutam lado a lado e vencem a 5 Lua Inferior Renegada, Kanao confrontando Tanjiro dos motivos por trás de sua reza pela alma do oni, apenas aumentando sua curiosidade para com os olhos fantasmagóricos do garoto que desafiava toda sua filosofia inexistente sobre matar demônios. Com a mão quebrada, Kanao e Tanjiro encontram abrigo da chuva forte em uma caverna pequena, onde conversaram propriamente pela primeira vez. Kanao finalmente descobriu e colocou em palavras o que ela achava estranho em Tanjiro, tendo as verdades que sua mente deu como absolutas confrontadas fortemente, o coração apático ganhando uma nova luz que a forçou a ver o mundo com outros olhos.

Seu tempo com o avermelhado durou pouco, mas o sentimento que nasceu foi claro quando que, no final da Seleção, eles trocaram artefatos importantes com a promessa de devolverem—ela a carta do pai, ele a presilha de Kanae—ao se encontrarem novamente. (Fim da Seleção)

Com uma mente mudada e tentando viver o mundo de acordo com essa nova perspectiva, a de seguir o seu coração, Kanao voltou para sua mestra e descobriu sobre o passado dela com Rengoku Kyojuro e foi mandada a nunca se encontrar com Tanjiro novamente, uma ordem que, partindo de sua nova mentalidade, ela negou.

O resto do tempo ela gastou aprendendo mais sobre si mesma; tentando entender confrontos sociais e como lidar com eles e fazendo missões de matar oni, cumulando até o Arco da Montanha Natagumo. Ao chegar na montanha, Kanao decidiu ir ver uma coisa que chamou-a atenção; uma lápide recém-construída com o uniforme da organização e uma mão queimada em pedra. A marca de mão ela reconheceu como a de Tanjiro, o que criou uma corrente de eventos diante da sua partida veloz à procura dele.

Tanjiro e Kanao encontram-se no topo da Montanha quando ela interfere na luta contra a Lua Inferior, juntos matando Rui. Eles têm uma pequena conversa e Kanao recebe dele a presilha tão bem cuidada de Kanae. Tudo é interrompido por Kaigaku, a 1° Lua Inferior, que luta contra Kanao, considerando que Tanjiro estava desgastado demais para lutar propriamente.

Ela pede que Tanjiro fuja enquanto segura a Lua, uma explosão de empatia e sentimentos fervorosos que ela nunca imaginou que teria ao entender que, ao fazer isso, ela estava sacrificando-se para que ele pudesse fugir, especialmente porque ela não se arrependia de o fazer. Tanjiro não a ouve e tenta entrar na luta, resultando em Kaigaku fatalmente perfurando Kanao com a espada, um machucado trovejante que a segue por algum tempo. Desmaiada, Kanao é salva por Tanjiro que corre montanha a baixo e é curada pelo sangue de Nezuko.

Algum tempo depois na Ala Medicinal da Sede, ela se encontra Tanjiro que, em lágrimas, conta-a subitamente sobre várias coisas que estavam o trazendo para baixo e machucando-o, levando a garota à sua primeira tentativa de confortar alguém em tal estado. Funciona, terminando com ambos trocando um selinho. Ela segue o resto da semana recuperando-se do golpe e pensando sobre o beijo e como suas palavras serviram para deixar a mente de Tanjiro melhor, um grande boost de confiança vendo que ela nunca imaginou-se capaz de algo do tipo. (Fim do Arco da Montanha Natagumo)

Kanao e sua mestra encontram-se com Tanjiro e Rengoku na estação de trem que a Corporação marcou como primeiro alvo para viajar em sua missão de andar de trem pela província para encontrar e matar um poderoso oni. (—arco atual)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...