1. Spirit Fanfics >
  2. Hip hop e ballet >
  3. Primeira eliminatória parte ll

História Hip hop e ballet - Primeira eliminatória parte ll


Escrita por: Skyla_Tomlinson

Notas do Autor


Oioioioioioiioioioioiioi...
Espero que gostem...

Capítulo 7 - Primeira eliminatória parte ll


Fanfic / Fanfiction Hip hop e ballet - Primeira eliminatória parte ll

Anteriormente em HPB... 

"-Vcs estão desqualificados, eu sinto muito. -Disse um dos jurados nos olhando com pena."

Mas oquê? Não, nós não passamos por tudo aquilo, não perdemos tanto tempo e não ensaiamos para nada, vi que os integrantes do grupo começaram a caminhar em direção à escada com intenção de sair do palco. 

-Não!! -Eu disse e todos ficaram com uma cara tipo "Você é maluco?"-Nós viemos aqui para dançar e vocês vão nos ver dançar.-Eu disse firme e o público vibrou, até mesmo os jurados ficaram surpreendidos.

-Louis!! -Niall sussurrou pra mim com os olhos arregalados.

-Nós vamos vencer isso! -Eu sussurrei de volta com voz suplicante .-Por favor.-Continuei com voz fraca. 

-DJ,SOM!!!!-Harry gritou me surpreendendo e o som começou a tocar alto fazendo com que todos voltassem as suas posições.

O grupo hip hop estava deitado no chão como se estivessem mortos, "Breathe me" da Sia começou a tocar e nós, do grupo ballet ficamos nas pontas dos dedos dançando com suavidade e logo começou a tocar "New national anthem" e o grupo hip hop entrou em ação enquanto nós estávamos ajoelhados, Harry dançava muito bem, bem melhor do que nos ensaios, ele se destacava de maneira contagiante assim como todos do seu grupo, ele dava mortais incríveis e uma hora ele chegou até a abrir uma espargata me fazendo abrir a boca em um "O" gigante.

Breathe me e New national anthem começou a tocar ao mesmo tempo em um remix estupidamente perfeito, o público delirava, gritavam alucinados e um dos jurados se atreveu a dançar também ao som da música. 

Como havíamos ensaiado, estava tudo perfeito,Josh tocou a cintura de Niall e o mesmo ficou vermelho na hora, Harry fez o mesmo comigo e eu senti sua mão fria na minha cintura ,ele me levantou me girando no ar assim como os outros fizeram, todos do grupo ballet abriram uma espargata incrível no ar ao mesmo tempo e caíram de joelhos no chão, menos eu e Harry, era a hora da nossa parte solo e eu comecei a suar, aquele passo era muito arriscado e poderia terminar em uma tragédia. 

-Nós vamos conseguir!!! -Harry disse segurando minha mão meio hesitante, era tudo ensaiado então foi normal o facto dele ter segurado minha mão. 

Corremos em direção aos jurados e os mesmo ficaram assustados com o ato, apertei a mão de Harry quase que instintivamente, eu queria muito que aquilo desse certo. 

Louis-1.

Harry-2.

Louis/Harry-3!!

Nós dissemos ao mesmo tempo e demos um salto mortal duplo em perfeita sincronia e caímos de joelhos no chão de mãos dadas assim como os outros, a música acabou, cinco segundos de silêncio e... 

-AHHHHHHHHHHHH!!!!-O público vibrou e os jurados ainda estavam espantados, a boca abriu em um perfeito "O" e eu sorri com isso, nos levantamos e agradecemos. 

-E O PÚBLICO DELIRA, PARECE QUE GOSTARAM DO GRUPO HPB,ELES FORAM OUSADOS HAHAHA, ENTÃO É ISSO MINHA GENTE, ESSE FOI O ÚLTIMO GRUPO, RELEMBRANDO QUE 40 GRUPOS SE APRESENTARAM MAS APENAS 10 IRÃO PARA AS QUARTAS DE FINAL, 5 PARA AS SEMIFINAIS E 2,APENAS 2 PARA A GRANDE FINAL E PARA SABER QUAL DOS NOSSOS MARAVILHOSOS GRUPOS IRÃO REPRESENTAR DONCANSTER FIQUEM LIGADOS NOS PRÓXIMOS MINUTOS, VAMOS, VAMOS, VAMOS GENTE, VOTEM NO SEU MELHOR E NÃO VAMOS ESQUECER QUE 50% DOS VOTOS É DO PÚBLICO E 50% DOS JURADOS ,ESTÁ NAS VOSSAS MÃOS EM ENTÃO VAMOS!!!-O apresentador falava com entusiamo fazendo o público vibrar ainda mais. 

Nós descemos do palco, mas em nenhum momento Harry soltou minha mão, eu até me esqueci disso, ficamos ao lado dos outros grupos e uns nos olhavam com indiferença, outros sorriam e acenavam para nós, pareciam ser simpáticos...emfim. 

Meia hora depois eles já tinham os resultados e eu estava muito nervoso, que chegava a suar. 

-RESPEITÁVELLLLLLLLL PÚBLICO, VOLTAMOS AGORA COM A MAIOR COMPETIÇÃO DE DANÇA DE TODOS OS TEMPOS E AQUI ESTOU COM OS NOSSOS ESTIMADOS RESULTADOS E SEM MAIS DELONGAS, OS 10 GRUPOS QUE VÃO PARA QUARTAS DE FINAIS SÃO :

 -OS VIAJANTES COM 40 PONTOS!!!-Eles eram um grupo simpático, sorriram e subiram no palco.

-TIGRES BRANCOS COM 45 PONTOS.-Eles eram um grupo simpático também, sorriram e subiram no palco se posicionando ao lado do outro grupo.

-OS FEROZEEEEESS!! ARG!!!-O apresentador fez uma simulação de garras e rosnou fazendo o público cair na gargalhada, com certeza Troye Sivan era o melhor apresentador  de todos os tempos.-ELES FORAM CLASSIFICADOS POR 65 PONTOS... WOW... SÃO BONS!! -Assim que ele disse isso o grupo foi em direção ao palco, eles nem sequer sorriram, pareciam aquele grupo da pesada sabe?? 

Uma sequência de grupos foram anunciados por Troye e subiram ao palco,sobraram 32 grupos, agora apenas dois seriam escolhidos.

-E AGORA OS DOIS MELHORES GRUPOS DESSA NOITE, AQUELES QUE FORAM OS MAIS VORAZES, OS MAIS CALIENTES E OS MAIS INTENSOS, OHH MEUS AMORES NÃO FAÇAM ESSA CARA, TODOS VOCÊS FORAM INCRÍVEIS CLARO MAS APENAS 10 IRÃO AVANÇAR. 

-FALA LOGO...-Alguém da plateia gritou agitado, ele deu uma risada e continuou.-Ai calma,hahaha, então sem mais demoras, os dois grupos que explodiram essa noite são...??- Aquela música de suspense e as batidas dos tambores começaram a tocar me deixando ainda mais apreensivo. 

-Aii que merda!!! -Eu falei mordendo o lábio inferior e senti Harry apertando minha mão.

-THE POWER COM 90 PONTOS E...HPB COM 100 PONTOS!!! -Ele disse gritando, eu não me controlei e acabei pulando em cima do Harry que me segurou no colo e me abraçou, Niall abraçou Josh, Liam abraçou Zayn, Lauren e Camila sorriam timidamente uma para a outra e... 

-Aahhh Vem aqui baixinha!!- Lauren disse e acabou abraçando Camila q estava vermelha.

-Ahhh quer saber?? Foda-se!!-Avril diz e puxa Taylor para um abraço e ela ficou rubra na hora, nos separamos e fomos em direção ao palco, subimos e fogos de artifício enfeitaram o céu estrelado. 

-PA, PA, PA, PA, PA!!!ESSES SÃO OS NOSSOS ESCOLHIDOS, ATÉ A PRÓXIMA E NÃO SE ESQUEÇAM, VOTEM NO SEU MELHOR GRUPO, RELEMBRANDO QUE O GRUPO COM MAIS VOTOS DO PÚBLICO GANHARÁ UM LUGAR GARANTIDO NA SEMIFINAL E UMA SEMANA DE LAZER EM HONOLULO NO HAWAIIII, GENTE, QUE VIDA BOA HEIN?? ENTÃO ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL, FIQUEM LIGADOS E DANCE WITH ME? 

Uma música animada começou a tocar e o apresentador foi beber água, ele nos parabenizou e sorriu antes de descer e ir embora,Troye Sivan era incrível,deve ser cansativo apresentar um programa desse porte mas ele é muito bom e sabia contagiar o público de maneira incrível. 

-AHHHHHH....EU NÃO ACREDITO QUE A GENTE GANHOU, LOUIS, VOCÊ É LOUCO!!!-Niall gritou me abraçando e eu retribuí rindo. 

-EU SEIIIIII!!- Eu gritei dando uns pulinhos sincronizados com ele. 

-MEU DEUS, A MELHOR PONTUAÇÃO!! -Camila disse saltitante. 

-É VERDADEEEEEE!!!-Liam, meu Deus, até Liam que era o mais recatado do grupo estava todo agitado. 

De repente o grupo "The power" saiu esbarrando no Harry que os encarou com um ar intimidador e avançou em um deles que parecia ser o líder do grupo, mas, eu me adiantei e toquei seu braço carinhosamente, eu sei que eu não devia estar me importando mas poxa, hoje não ,né? 

Ele voltou o rosto intimidador e com uma cara assustadora mas quando viu que era eu mudou sua expressão e me encarou nos olhos, ele parecia um animal feroz e eu estava o dominando aos poucos, ele respirou fundo e tocou minha mão que segurava seu braço. 

-Hum...Olha,a fera está sendo domada.- Disse o moreno com desdém. 

Harry ia falar alguma coisa para rebater mas eu disse em seu lugar fazendo com que todos ficassem boquiabertos:

-Pelo menos ele tem alguém para o domar,se preocupar com ele e querer seu bem, já você...-Dei as costas e comecei a andar com Harry ao meu lado. 

-Ooohhhhh!!!-Escutei o grupo dele vaiar. 

-Calem a boca seus idiotas!! -Ele disse irritado. 

Voltei meu rosto para trás e o encarei, ele me olhava de maneira estranha, franzi o cenho em confusão quando ele piscou pra mim e deu um sorriso de lado malicioso. 

Corei ferozmente e me voltei para frente o mais rápido possível. 

Autora#

Naquele dia mais tarde os dois grupos estavam em uma balada patrocinada pelo evento, estavam lindos e deslumbrantes ,cheios de orgulho deles mesmos, fala sério né?? Eles passaram com a melhor pontuação, aquilo era ótimo, mas alguém parecia não ter gostado nem um pouco e esse alguém estava sentado perto do bar observando Louis que conversava com os amigos, ele não sabia oque vira naquele ser pequeno e abusado, talvez fosse a beleza,sim, ele era muito bonito, talvez o talento, ele dançava estupidamente bem e o corpo parecia ter sido esculpido detalhadamente, mas talvez fosse a personalidade forte, decisivo...Inocente. 

-Pare de encarar!!!-Austin escutou uma voz conhecida.-Parece um maníaco!!!

-hahahahahaha...Ciúme?!-Ele riu debochado. 

-Não seja ignorante, isso não tem cabimento, eu só quero que o deixe em paz, não mexa com ele, está me ouvindo Austin? -Harry diz irritado. 

-Ahhh qual é HAZZ, podemos dividir como e pelos velhos tempos.-Austin fala com deboche e Harry rosna.

-Austin...-Harry começou a falar mais foi interrompido por Louis :

-Como assim pelos velhos tempos? 

-Olá Louisito!!-Austin disse rindo da situação, pelos vistos Harry ainda não tinha contado sobre o seu passado. 

Louis o olhou com cara feia e começou a massagear as têmpora enervado,como assim velhos tempos? Oque Harry ainda não tinha contado. 

-Eu era do grupo dele!!-Ele começou dizendo vendo todos arregalarem os olhos enquanto Austin apenas sorria,aquilo seria divertido.-Nós não fizemos coisas muito legais e...-Harry ia contando tudo vendo o rosto dos presentes se desmanchar, principalmente a de Louis e seu grupo, estava estampado a nítida decepção no rosto deles, ele era o líder, deveria ser o exemplo mas ele havia ocultado essa parte de sua vida até mesmo de seus melhores amigos e se reencontrar com Austin só lhe causaria problemas. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Louis#

-Não Harry, deveria ter me contado, deveria ter NOS contado.-Eu disse entrando em casa irritado, Austin conseguiu estragar a festa e todo mundo quis voltar pra casa logo, o grupo hip hop estava meio em baixo, a revelação de Harry foi uma bomba para todos. 

-Não era relevante!! -Harry disse entrando por último e fechando a porta com o pé. 

-Não era relevante?? NÃO ERA RELEVANTE,HARRY?-Berrei contráriado.

-Louis!!!-Harry tentava manter a calma, não queria fazer mais merda,mas Louis não estava ajudando. 

-NIALL PARA COM ISSO PORRA!!! -Josh gritava. 

-VOCÊ É UM CRETINO, SAI DA MINHA FRENTE!!! -Niall berrou de volta.

-DROGA, ME DEIXA EM PAZ CARALHO!!! -Liam empurrou Zayn que estava tentando dizer algo para ele. 

-QUE MERDA,LIAM!!!-Ele virou de costas para o moreno socando a parede.

-ME POUPE DOS SEUS CHILIQUES TAYLOR!!! -Avril ameaçava partir pra cima da loira. 

-AVRIL QUAL É O TEU PROBLEMA ?? -Taylor diz enfrentando a outra loira. 

-LAUREN EU JÁ DISSE QUE AGRADECERIA SE VOCÊ NÃO ME DIRIGISSE A PALAVRA!!!!-Camila esbravejava enervada. 

-EU É QUE NÃO FAÇO QUESTÃO!! -Lauren rebateu com uma cara de poucos amigos. 

Não, não, não, todos estavam discutindo de novo. 

Eu não disse mais nada, simplesmente subi as escadas e fui para o quarto ,peguei minha mala , coloquei sobre a cama e abri, peguei minhas coisas e joguei de qualquer forma dentro da mesma,fui para o banheiro do quarto e peguei minha escova, secador e outros objetos pessoais colocando dentro da mochila, calcei meus tênis e saí do quarto, eu podia ouvir eles discutindo e gritando como insanos, suspirei e desci as escadas com um aperto no peito, todos se calaram na mesma hora e eu fui em direção à porta sem pronunciar nenhuma palavra, toquei a maçaneta e então Niall perguntou :

-Lou..? Onde você tá indo com essa mala? 

-Me cansei disso, to indo pra casa Niall!!-Eu respondi com uma voz cortada pela vontade de chorar, abri a porta e sair, fechando a mesma em seguida.



Notas Finais


Gente 😨😨😨😨😨
Oq acharam??
O Lou foi embora e agora?? #Lou vai vs #Lou fica
Pf comentem...
Oq acharam do Troye na fic??
Gente eu amo ele..então obrigada...de nada...
Desculpas pelos erros não tive tempo de corrigi-los mas eu prometo que vou fazer isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...