1. Spirit Fanfics >
  2. Hip Hop Stage (A.U of YURI!!!on ice) >
  3. Will you make me a winner?

História Hip Hop Stage (A.U of YURI!!!on ice) - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Will you make me a winner?


Ouvimos uma música tocar,não reconheci esta.

-Aaaa eu adoro essa música!-Vincent disse vibrante.

-É mesmo?É minha preferida também!-Akemi falou,começou à se alongar com um espacate.

-Qual é?-Perguntei.

-Sally Walker,Iggy Azalea-Vincent disse e dançava um pouco com o ritmo.

-Aaa reconheci agora-Serena falou.

Logo mais também reconheci,ficamos apenas olhando o aquecimento dela e incrivelmente ela não mostrava qualquer incomodo com nós olhando fixamente para ela,no meu caso eu já estaria morrendo de vergonha.Era realmente incrível a flexibilidade dela,mas não era de se impressionar,ela havia feito ginástica rítmica desde os 5 anos até os 15,10 anos praticando e o resultando foi esse,ela sendo a maior dançarina de hip hop que o mundo já viu,ela e Victor..Desde muito tempo eu era muito apaixonado por eles,principalmente o Victor,loiro dos olhos azuis,com as pontas dos cabelos queimadas,sua estatura de 1,86 de altura e,infelizmente,18 anos.

-Me desculpe fazer vocês esperarem-Akemi disse,interrompendo meus pensamentos.

-Que isso,temos o dia inteiro ainda.

-Ah obrigada!-Ela respondeu carinhosamente,esperava ver Victor com a mesma educação que ela,seria incrível ver ele sorrindo daquele jeito para mim,me abraçando..

-Qual é o tema do seu solo?-Bryan perguntou.

-Flamenco. 

-Ah é bem diferente da do ano passado pelo menos..-Vincent falou,concordamos.

Depois de alguns minutos ela terminou de alongar-Pode me mostrar onde fica o banheiro?Ou o vestiário. 

Me levantei-Deixa que eu te mostro..-Fui na frente,ela levava a mochila junto,enquanto íamos em direção ao vestiário ela me perguntou.

-Koichi,você tem alguma relação com o Bryan ou o Vincent?-Corei com a pergunta.

-N-Não..

-Então..Você não é gay?-Ela disse,inocentemente,parei de andar e senti meu rosto queimar.Sério?

-N-Não..Bem na verdade s-sim mas..-Gaguejei em cada palavra que falava,o que era iria pensar de mim?

-Ahm..Desculpe se eu fui direta demais,mas fica calmo ok?

Olhei para ela ainda corado mas aliviado-C-Claro que não..Mas,porque a pergunta?..

Ela olhou para o lado e corou um pouco,meu coração disparou-É que....Sei lá como dizer isso..

-P-Pode falar,n-não vou me importar..

-Acho que..Você já deve ter percebido mas..-Aquelas pausas que ela dava me deixavam cada vez mais ansioso-Eu e o Victor somos muito seus fãs mas tem uma coisa que a gente queria saber sobre você e eu acho que esse é o melhor momento..

Eu já estava para desmaiar,cada segundo que ela ficava sem falar sentia que iria morrer,a vontade de gritar,estava presa na minha garganta.

-Fale..

-Você já namorou ou teve uma quedinha por algum companheiro de patinação seu?-Não era bem isso que eu esperava. 

-Bem...E-Eu sou gay sim mas,até então eu nunca namorei nem nada demais.-Coçava a nuca corado,voltei a andar até que chegamos ao vestiário-Fique à vontade.

-Obrigada..-Ela entrou,caí no chão de joelhos e comecei à gritar comigo mesmo mentalmente.

"AAAAAAH QUE MERDA VOCÊ ACABOU DE FAZER KOICHI?!EHHH EU DEVO TER ALGUMA DOENÇA SÓ PODE,FALAR ISSO NA FRENTE DELA AAAAAAAAAAAAAAAA"

Agarrava meus cabelos desesperado,passou alguns minutos e eu me recuperei,respirei fundo e me levantei,para ela não achar que eu tinha algum problema mesmo.Logo ela veio trocada,usava uma saia cartagenera toda preta com os babados vermelhos,a parte de cima era preta com alguns detalhes em dourado e vermelho,gola alta e manga longa.O cabelo continuava o mesmo,usava sapatos com um pequeno salto,esta usava uma máscara do Deus egípcio Anubis,olhei impressionado.

-Vamos?-Ela perguntou,me toquei e fomos até a sala.

-Me desculpe por perguntar aquilo mais cedo-Ela disse,parecia envergonhada.

-Fica bem,não se preocupe-Sorri e olhei para ela tentando confortá-la.

Quando entramos,vi que Yura estava lá também,notaram nossa chegada e olharam impressionados para ela.

-Meu Deus...Não esperava..-Serena comentou.

-Imagina eu..

-Que lindeza véi..-Vincent disse quase hipnotizado na roupa desta.

-Ah obrigada!-Ela agradeceu,me sentei e me ajeitei.

-Bem diferente..Gostei-Yura sorriu olhando de cima à baixo a sua roupa,está sorriu.

Antes de colocar a música ela pegou da mochila duas castanholas,não entendemos mas percebemos que o solo desse ano seria de cair o queixo dos espectadores,igual à nós.

-Posso?-Ela perguntou,assentimos.

Logo ela apertou o play e correu para a posição inicial,quando a música começou era bem um estilo de flamenco mesmo.Esta batia as castanholas com destreza enquanto se atentava aos passos,da mesma forma da música a sua dança se assemelhava ao flamenco,foi quando ela jogou as castanholas para os lados,já se percebia que os movimentos iriam mudar,as expectativas aumentavam a cada batida da música.Logo os movimentos ficaram mais intensos junto com a música,ela dominava os passos sem problema algum,mesmo sendo uma dança que exigia precisão e destreza,ela dava um ar de leveza ao mesmo tempo.A concentração era a chave disso. 

Foi quando fomos surpreendidos,na parte do "batidão" esta arrancou a saia e a máscara revelando seu rosto e a roupa por baixo da saia,era um bori mas não muito curto,até o meio de suas coxas eram cobertos e logo vinha uma meia que ia até o seus joelhos,pretas,mas eram ligadas ao bori e os sapatos vermelhos vibrante.Já percebi que só pelo figurino já ganharia uma boa nota na performance.Logo já dava para perceber os movimentos que eram usados no hip hop,prestei mais atenção nas suas expressões,eram tão vivas nem parecia que ela apenas estava encenando,era como o seu real sentimento.Era muito rápido para perceber cada movimento,a sintonia da música também era,mostrava sua flexibilidade com elegância,caindo em uma abertura frontal e logo se recompondo.Logo percebi,não seria fácil acompanhar o ritmo deles,principalmente Akemi.

A música deu uma leve acalmada e os passos também,a coreografia envolvia muito o movimento dos braços e a flexibilidade das pernas dela,as curvas de seu corpo não eram muito presentes no decorrer da coreografia.Era incrível como os movimentos dela acompanhavam a batida da música,era como se ela sincronizasse tanto com a música que não era ela que à acompanhava,mas a música acompanhava seus passos dela,dava para sentir o ritmo vindo dela e todas as vibrações presentes na dança.Quando percebi a música já estava acabando,rapidamente ela pegou a saia e a colocou logo depois a máscara e as castanholas e o ritmo de uma dança de flamenco voltou.Até a finalização.

Era normal que as danças dos competidores de mundiais não fossem muito longas, principalmente se fosse um solo, já q o dançarino teria que dar todo seu ânimo na dança e levando vibrações boas ao público sozinho. O que dificultava muito, na patinação já era bem diferente, mas ao que eu percebi no hip hop quanto menos pessoas dançando mais difícil fica para os que estão no palco. 

-LINDAAAA-Serena gritava aplaudindo.

Aplaudimos com tudo que tínhamos,ela tirou a mascará e mostrou seu rosto cansado e suado.

-Quer uma água?-Ofereci.

-Eu tenho aqui,mas obrigada-Ela foi até a mochila e tirou uma garrafa térmica,deve ter bebido a garrafa inteira,só de olhar para ela eu já estava cansado.

-Nossa..-Yura disse abismado-Está no caminho certo Koichi.

Sorri retribuindo ele.

-ISSO FOI INCRÍVEL!-Bryan disse animado,Serena acompanhou-o.

-INCRÍVEL É POUCO,ELA ACABOU DE NÓS MOSTRAR A COREOGRAFIA QUE SÓ A SCTS SABIA!-Serena parecia que desmaiaria de tão animada,Akemi riu.

-E olha que nem era toda a academia que sabia do meu solo!

Foi quando Bryan e Serena surtaram,eu, Vincent e Yura apenas olhava-mos e ríamos junto com Akemi,ainda cansada.

-Você foi perfeita..-Elogiei-a,esta me respondeu com um sorriso.

-Valeu..

Depois de um tempo percebemos o horário,eram 19 horas que foi quando saímos para ir embora,me despedi de meus amigos e de Akemi.

-Então que dias você vai estar livre?-Ela perguntou pegando sua mochila.

-Bem,todas as manhãs eu tenho aula,hoje foi recesso,mas de tarde é só nas quartas e sextas que eu tenho as aulas de ballet. 

-Uau você faz ballet eh?-Ela perguntou num tom de ânimo.

-Sim..Já faz uns 7 anos eu acho.

-Isso é bom,bem amanhã é sexta então podemos marcar para sábado de tarde?

Assenti sorrindo e dei meu último abraço nela,os pais dos meus amigos vieram buscar eles então,eu,Yura e meus pais fomos embora juntos.

-Pode me deixar em casa tá pai?-Yura disse enquanto estávamos no caminho.

-Ok-Victor,que estava no volante,respondeu.

-O que acharam da Akemi garotos?-Yuri perguntou,não sabia como descrever em palavras a minha felicidade.

-Realmente me impressionei,o solo dela é fantástico-Yura falou,fiquei bem surpreso pois era raro Yura elogiar a dança de alguém,principalmente de uma dançarina de hip hop.Digamos que ele era meio "desconfiado" do hip hop,ele sempre achou que era só gente dançando que nem uns loucos.

-Deve ter sido bom mesmo para você elogiar ela,Yurio-Yuri falou-E você Koichi?

-Uma parte do meu sonho já se realizou por um lado-Disse olhando para fora do carro,só de pensar que ela seria minha nova técnica junto com Victor isso me deixava...Excitado digamos assim.

-Hm?-Yuri parecia não ter entendido o que eu queria dizer.

-Agora só falta eu subir no mesmo palco que eles..-Eu disse determinado olhando para ele,sorriu.

-Nunca desista,um dia você vai chegar lá.-Ele disse,me sentia como ele na juventude.

Yuri sempre me dizia que quando meu pai,Victor,tinha dito pela primeira vez que seria técnico dele,foi uma sensação sem igual,depois da primeira medalha de prata de Yuri no Grand Prix Final,mas o que mais me emocionava era quando meu pai falava dos anéis da promessa que havia feito a Victor quando jovens,"Você aceita se casar comigo,Yuri Katsuki?" de uma simples promessa de um dia conquistar uma medalha de ouro foi para uma paixão sem igual,uma linda história de dois patinadores que nasceram para fazer história,e ainda a fazem hoje.Eu sempre pensava como era aquilo,queria ter a mesma sorte deles.Foi quando comecei a sonhar alto com o Duo,foi quando eu perdi o interesse na patinação,e depois eu fui pensar direito,eu tinha muita sorte de ter conhecida pelo menos um deles ainda jovem assim,meus pais se conheceram depois dos 20 anos só.

Mas de uma coisa eu tinha certeza,ainda teria muita coisa na minha vida,essa drástica mudança diferiria tudo,todo o meu futuro estava na mão deles,Akemi Kohanna e Victor Latgé,vocês me farão me sentir como um único?Vão me fazer um grande dançarino como vocês?Farão eu orgulhar minha família e amigos como eu prometi?Me farão revelar o verdadeiro Koichi que existe em mim?...Me farão um vencedor que sempre quis ser?

 

 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


Link da música: https://youtu.be/UyvDVkC9_GE
Link da Flamenco: https://youtu.be/JMIAQiYGbfI

Eh isso ai por hj meus amorezinnnnn espero que goxtemmm e vejo vcs daqui um dia ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...