1. Spirit Fanfics >
  2. Hiperventilação - Repostada. (Underverse) (Undertale) >
  3. Asfixiando...

História Hiperventilação - Repostada. (Underverse) (Undertale) - Asfixiando...


Escrita por: Zack_Zack e ender_uiui

Notas do Autor


Viveu? owo
Ta vivendo?
Hein, hein??

Capítulo 7 - Asfixiando...


Fanfic / Fanfiction Hiperventilação - Repostada. (Underverse) (Undertale) - Asfixiando...

Geno andava a frente sendo seguido cegamente por Reaper. Eles se conheceram quando eram crianças. O de cachecol dividia com Error o mesmo quarto no orfanato. Havia perdido os pais em um acidente de carro.

Reaper, por outro lado. Vinha de uma ótima família. Seus pais eram donos de uma grande funerária, e também de uma empresa onde eram fabricados os melhores caixões. Vivia muito bem e sempre teve tudo o que queria, mas ainda faltava algo. Foi ai que, primeiramente conheceu Error, e só depois de Muito tempo foi saber da existência de Geno. E não foi nada fácil conquistar e namorar o menor, já que o moreno com linhas azuis no rosto era superprotetor e considerava o menor como um Irmão. Fora a própria teimosia e relutância do dono do cachecol.

Mas Reaper aprendera a apreciar as coisas difíceis da vida. Para ele, nada como um passo após o outro. E com muita calma, depois de varias tentativas, vários tapas na cara, vários chutes e xingamentos. Finalmente. Havia conseguido. E se orgulhava de ter todo o amor do menor para si, pois compartilhava do mesmo sentimento.

Já próximos ao quarto, o de capuz e terno negros não aguentava mais esperar e tratou de agarrar Geno ali mesmo, puxando o cachecol e começando a morder o pescoço do menor, recebendo alguns gemidos em troca. Lhe virou, pegando-o no colo e prensando contra a porta do quarto com as bocar coladas.

Se separaram e Reaper voltou a atacar o pescoço de geno, com um pouco mais de força deixando hematomas.

— AAH MANO! VAI SE FODER PORRA! DE NOVO?! - A porta ao lado foi arrombada e Epic saiu, com uma blusa e uma calça. O capuz estava puxado cobrindo parte do rosto que estava fortemente ruborizado, ele apenas olhou o casal que estava parado. Geno confuso e Reaper com um sorriso travesso.

— Puta que paril, não dava pra transar outra hora não caralho??! Tem que jogar na minha face que eu to segurando a merda da tocha olímpica?!!! Primeiro o Error e o cara lá, agora vocês?!?! Ah Mano! Vai se Foder! ceis tem a PORRA do INFERNO no CU cacete?! - E saiu resmungando e protestando indignado com o que acontecia.

O casal se entreolhou.

— Tisc*, que revolt's. - Comentou Geno com uma sobrancelha levantada.

— Achei que fosse o Error que vivesse de cabeça quente. - Reaper comentou. — Então, onde eu estava? Ah é mesmo! Prestes a tirar a sua roupa, hehe...

— Hnf.. - O menor apenas tombou a cabeça para o ralo recebendo mais beijos e mordidas.

...

— Onde já se viu! Tiveram a porra do ano todo pra transar, mas nããão "Vamo transar hoje!", "É, porque hoje não estamos nos aguentando e a testosterona ta louca aqui!", o povo não pode sentir uma coceira no cu e já vai pra cama! - Epic andava pelos corredores. Estava irritado. Nunca se deu muito bem com relacionamentos, ele tentava, mas nunca era o suficiente. Já havia desistido, porque tava foda. — MARCARAM A MERDA DE UMA SURUBA COLETIVA, SÓ PODE!

Vociferou.

— Eie, que isso Epy? - A voz era de Nightmare que havia virado no mesmo corredor que o amigo. — Só é permitido o Error de cabeça quente.

— Tisc*, ah mano caguei pra isso. - Rosnou cruzando os braços e olhando para baixo. — E ai? Como foi com o Cross? Se comeram pelo menos?

— O que? - Nightmare sentiu o rosto esquentando e Epic levantou o olhar para o mais alto.

— Aaah... Não vai dizer que vocês ficaram naquele fogo todo pra nada! - Bufou, arrumando a postura e colocando as mãos nos bolsos, ao sentir que havia algo ali, trouxe a visão. Era um cigarro de maconha não terminado, Epic sorriu. — UMA alegria na minha vida!!

Agora, parecia uma criança. O maior riu vendo a reação do amigo.

— Então, eu tava indo no telhado. - Informou o de olhos esverdeados, quase que convidando o menor.

— Certeza? As câmeras de segurança ainda estão ligadas. - Comentou.

— Nhe, vamos embora amanhã mesmo. Só quero pensar numas coisas que aconteceram, que talvez possam acontecer. - Murmurou Nightmare abaixando o rosto. Nessa Hora, o de capuz colocou o cigarro na boca lhe acendendo com um isqueiro que brotou no outro bolso. O rapaz mais alto lhe olhou de canto e riu baixo — Ué, e o papo de "câmeras ligadas"? Tem uma bem ali.

O maior apontou e o de capuz riu.

— "Vamos embora amanhã mesmo." - Comentou soltando a fumaça e... Os extintores apitaram e... É. Jorrou iogurte com corante vermelho (sangue falso) para todos os lado. Epic tirou o cigarro da boca o encarando. — Carai que essa é da boa...

...

Todos os alunos começaram a gritar e correr desesperados. Ninguém sabia o que estava se passando ali, mas certamente, seja lá quem teve essa ideia HORRORosa de sangue falso, passou dos limites. Sim, estamos falando de Horror, - caso não tenha notado - que acordou no quarto com a gritaria, se levantou e abriu a porta vendo a arte dando certo. Começou a rir sem parar vendo alguns alunos correndo desesperados sem saber do que se tratava enquanto os ternos eram encharcados pelo líquidos escuro, viscoso e avermelhado.

...

Lust ouvindo os gritos, levantou indo ate a porta e abrindo-a. Olhou ao lado vendo Cross que também olhava o liquido grosso escorrendo, jorrando e respingando dos extintores. O de cabelo roxo sorriu ao ver que a brincadeira de Horror havia dado certo.

...

No quarto, Ink despertou com os gritos. Estava deitado sobre o peitoral de Error que aparentava estar dormindo. Se levantou, colocando as roupas e indo ver do que se tratava, quando abriu a porta ficou absurdamente confuso com o que acontecia, mal sabia o que era aquela coisa vermelha escorrendo das paredes.

Viu alguns alunos correndo e caindo. Riu de canto.

— Heh, Ei Error, você tem que ver isso. - Não teve resposta. — Anda logo Error! Levanta e vem ver! - Chamou outra vez. Mas nada em resposta. Virou, olhando o moreno que permanência na mesma posição. — ...Error? - Se aproximou, colocou a mão sobre o peito do maior e pode sentir o coração aceleradíssimo.

Tentou lhe acordar, mas o mesmo não reagia. Entrou em pânico, saindo do quarto e começando a bater nas portas ao lado tentando achar ajuda, não se importava de estar completamente "ensanguentado" ou apenas imundo pelo liquido vermelho.

Apenas uma porta se abriu revelando Geno. Que aparentava estar irritado por ter sido "interrompido", essa expressão sumiu quando viu a expressão preocupada do albino, e tomou um susto ao ver o que acontecia ao lado de fora do quarto.

— O que foi novato? - Perguntou. O de mechas tentou falar mas não conseguia, então apenas chamou o de cachecol que lhe seguiu ate o quarto de Error. Ao ver o que se passava, os dois estrearam em desespero dentro do quarto. Error não acordava e seu coração estava acelerado demais.

Reaper apareceu no quarto vendo do que se tratava, pegou o celular e rapidamente ligou para o numero da ambulância. Geno saiu para avisar os outros e Ink continuou abaixado ao lado de Error lhe olhando preocupado. Isso lhe trouxe uma lembrança de quando era mais novo. Balançou a cabeça espantando os pensamentos.

— MERDA! - Rosnou o de capuz desligando o celular e colocando as mãos na cabeça. — Eles só vão chegar daqui a 20 minutos!

...

— Então... É Iogurte? - Disse Cross do outro quarto.

— Yep! Muito legal né? - Disse Lust de seu próprio quarto. Os dois viram no fim do corredor Geno, completamente sujo e correndo na direção de ambos. — Heye Geninho, vai com calma!

— É, parece que alguém morreu. - Cross brincou e o de cachecol lhe olhou aflito.

— Ainda não. - Tentou retomar o folego. — Lust, Cross, O Error não acorda! Aquele problema outra vez! Aconteceu de novo!

— O que?! -

Cross não perdeu tempo saindo correndo para o quarto de Error. Lust ajudou o de cachecol a avisar os demais sobre o que se passava.

Os dois se separaram. Lust foi para o quarto de Horror que estava com a porta aberta. O liquido havia recém acabado de derramar.

Lá dentro pode ver Horror fumando. Encima do criado mudo haviam alguns remédios...

— Horror?! - Chamou e o maior lhe olhou. — Numa hora dessas, você ta fumando?

— Idai? - Deu de ombros. — Serio Lust, chega disso, ta legal?!

— Tá! De qualquer jeito, o Err-

— Serio porque eu to CANSADO De ter você no meu pé toda hora! Eu NÃO PRECISO de uma Puta Desocupada me dizendo OU NÃO o que fazer! - Lust deu um passo pra trás. — Tipo, porque você não vai com esse PROGRAMINHAS ae que você faz, e me ESQUECE?!

O menor paralisou. Abaixou a cabeça, forçou um sorriso.

— "Puta... ...Desocupada"? - Levantou o rosto olhando o maior. — Se é isso que eu sou pra você. Ta bom. - Levantou as mãos. — Se você quer TANTO fumar essa merda, ta bom! A Puta Desocupada aqui, vai achar o que fazer! Eu só vim avisar, que o Error não ta be-

Ele ia sair do quarto.

— Foda-se Ele! Você, todo mundo! - Começou a rir — Ou menor, manda ELES foderem VOCÊ!

Contínuo a rir. O menor tentou ignorar se virando, vendo que o amigo estava em um estado alterado.

— TAL MÃE, TAL FILHO! - Horror gritou. Lust apenas virou dando um soco no rosto do maior que cambaleou caindo na cama. Os olhos do menor estava com rasos de agua.

— Me ESCUTA bem seu merda! Fala o que você QUISER de Mim, mas NÃO ofala o que você NÃO Sabe! - Horror colocou a mão no maxilar. — Da próxima vez, eu QUEBRO a sua cara

Jogou as palavras saindo do quarto correndo. Quando longe o bastante encostou na parede suja, e quando ia pensar em desabar, viu Nightmare e Epic correndo.

— Lust! Você já soube do Error? - Epic disse, e o menor assentiu.

— Ta... Tudo bem? - Nightmare perguntou. Lust sorriu simpaticamente.

— Claro! Só estou preocupado né. Anda, ainda falta avisar o Red, o Blue, O Dust, o Black B, quem mais...

— Meu irmão e o Killer. Mas o Geno já ta indo ver isso.

...

A Ambulância havia chegado, Reaper e Ink haviam vestido Error já acharam desnecessário ele ser internado pelado, e os enfermeiros com a maca o levavam ate o veiculo, quem foi de acompanhante foi Geno, que era como um irmão para o moreno. Todos os alunos estavam para fora, grande parte suja pelo liquido.

— Horror? O que aconteceu com o seu rosto? - Blue perguntou se referindo ao hematoma. O maior olhou Lust que conversava com Ink.

— Nada. Eu cai da cama com a gritaria toda. - Informou. O menor voltou aos braços do namorado.

— Quantas emoções num dia só... - Comentou Reaper e todos concordaram.

— Relaxa Kinky não é a primeira vez que More tem um ataque desses. - Lust tentou confortar o de mechas coloridas que estava sentado encarando o chão.

— É, mas hm, das outras vezes ele pelo menos acordava... AIEH! - Comentou o de capuz negro que recebeu um forte soco no ombro por Dust que lhe reprovava com o olhar. — Eu to mentindo?! Dessa vez ele pode passar dessa pra melh--AAIEH! Porra!

Dust e BlackB, deram um soco em Reaper agora. O de olhos negros parou quando viu que, a próxima vez que falasse seria linchado.

Ink não reagia a nada. Em sua cabeça varias lembranças e isso o fazia se sentir... Vazio. Como se não tivesse sentimento algum. Não ria. Não chorava. Apenas encarava o chão, serio.

— Ink? - Lust chamou abaixando e olhando nos olhos estrelados. — Ta tudo b-

O albino lhe puxou o abraçando fortemente. Lust retribuiu, não entendendo muito bem o que se passava.

— Awnt! - Disse Dream olhando a cena.

— Ta amanhecendo já. E depois disso eu não vou mais conseguir dormir. - Disse Killer que abraçava o menor de olhos dourados.

— É, eu também... - Disse Dream. Cross lhe olhava frustrado, em seguida para Nightmare, e visse e versa.

— O Jeito é esperar clarear. - Comentou BlackB.

— Então, vamos... Sei lá, passear? - Sugeriu Epic, todos concordaram e começaram a andar, não conversavam direito, estavam preocupados com Error


Notas Finais


Deus, que não tenha erros de português porque eu revisei mais de 5 vezes, amém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...