Hyunjin amava Felix, nunca deixou de amar, mesmo depois do que aconteceu. Como poderia esquecer o que vivenciou ao lado do amor de sua vida? Seria egoista o querer de volta mesmo que já houvesse passado tantos anos desde o péssimo término que tiveram?
Hyunjin tentou de tudo para tê-lo de volta, ter de volta o amor de sua vida, a pessoa que sempre o apoiou, que lhe recebia com os sorrisos mais bonitos e calorosos, sorrisos que somente ele tinha, assim como os abraços, beijos e carinhos, somente para si. Ele havia perdido tudo isso, perdido seu amor por uma noite que se quer lhe satisfez, uma noite perdida que tentou acobertar a todo custo, mas que foi revelada da pior forma.
Do outro lado da cidade, Felix também se pegava pensando nos "e se's" de seu antigo relacionamento, e se tivesse feito diferente? E se não fosse tão inseguro consigo mesmo, será que teria evitado a traição de Hyunjin?
Eles viviam num relacionamento bonito, em uma casa bonita, em um bairro bonito, não poderiam pedir mais do que aquilo, porém, Hyunjin deixou se levar pelo momento, pelo prazer momentâneo, deixou que o seu desejo falasse mais alto do que o amor que nutria pelo Lee.
Felix o queria de volta, se sentia um tolo por querer Hyunjin de volta em sua vida, de compartilhar suas conquistas, vontades, sonhos e sentimentos, afinal, quem foi enganado por meses foi ele, mas apesar de tudo isso realmente o queria de volta.
O Lee se lembrava do toque de suas mãos, das palavras doces que saiam de sua boca, do amor que transbordava de seus olhos tão brilhantes quanto milhares de diamantes. Sentia vergonha, vergonha de querer tudo isso de volta, vergonha por ter acreditado em suas mentiras tão doces que se mascaravam facilmente como uma verdade. Bobo, era assim que se sentia, bobo por amar uma pessoa que não soube o valorizar, que não soube o respeitar, como jurou um dia que iria.
Lembrar daquele dia o fazia querer chorar, arrancar seus cabelos e se xingar por ter sido tão trouxa.
Felix estava animado, muito animado, havia roupas espalhadas por todos os lados de seu quarto, já era a quinta ou sexta combinação de roupa que tentava gostar, nunca achando boa o suficiente. Seu namorado, a pessoa que mais amava no mundo, tinha o convidado para jantar em seu restaurante favorito.
Estavam juntos a cerca de três anos, ambos se amavam muito, ou era o que Felix achava até receber aquela mensagem, a mensagem que o fez repensar tudo o que havia vivido dentro daquele relacionamento. Na mensagem havia três fotos de Hyunjin adentrando em um prédio com um letreiro em luzes neon escrito "Motel" junto a uma garota desconhecida, em uma delas dá para ver nitidamente o Hwang a beijando, junto das fotos havia também uma mensagem de texto que dizia:
"Essas fotos são de alguns meses atrás, espero que consiga se livrar desse relacionamento"
Felix sentia seu sangue ferver e seus olhos transbordarem todo o ódio, tristeza e incerteza que se acumularam instantaneamente em seu peito. Como ele pode ter feito isso consigo? Ele não o amava? Não era o suficiente para ele? Se sentia sozinho, enganado, burro, burro, burro.
Felix se isolou no quarto de hóspedes da casa que dividia com o Hwang até o outro dia, saindo bem cedo e indo para o seu estúdio, Hyunjin achou aquilo um pouco estranho, mas não contestou, pensou que Felix apenas estava se escondendo por possivelmente ter mudado a cor de seu cabelo, ele já havia feito aquilo algumas outras vezes.
Porém, quando Felix não compareceu ao jantar, Hyunjin se preocupou, foi até seu estúdio de dança, onde foi barrado na entrada, pouco tempo depois a recepcionista do local o entregou um envelope, nele estava todas as fotos dele com a garota, além de uma carta escrita a mão por Felix:
"Espero que tenha sido divertido me enganar por todo esse tempo, eu esperava pelo menos que você tivesse um pouco de maturidade para me explicar o motivo de tudo isso, mas você não o fez, preferiu esconder por meses essa traição. Queria que você soubesse que eu realmente te amei como eu prometi, com todo o meu coração. Você quebrou a sua promessa e a minha confiança, você prometeu que me amaria e me respeitaria acima de tudo, onde está o amor e respeito que você disse que teria por mim? Seus olhos angelicais me enganaram muito bem quando eu perguntei o motivo de você não ter dormido em casa aquele dia, não percebi suas mãos suando e nem seu coração gelado ao mentir tão descaradamente, dizendo que somente havia ido dormido na casa de sua mãe porque ela não estava se sentindo bem.
Não me arrependo de ter te amado, mas me arrependo de não ter notado mais cedo. Ainda carrego comigo todos os nossos momentos juntos, estão grudados em mim como uma tatuagem, serão impossíveis de esquecer, mas eu me manterei firme sobre a minha decisão de acabar com o nosso relacionamento, onde somente eu era verdadeiro.
Não me procure nunca mais, somente siga a sua vida."
Hyunjin chorou e gritou por Felix ali mesmo na recepção, dizia que poderia se explicar, mas Felix não queria explicações, só queria espaço e tempo para pensar. Hyunjin não poderia fazer nada para consertar aquilo, afinal, ele mesmo havia jogado fora tudo o que construíram e compartilharam juntos quando traiu aquele que tanto o amava.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.