História His eyes on mine


Escrita por:


Sinopse:
Dizem que quando se está prestes a morrer sua vida passa como um filme em sua mente. Bom, eu estou prestes a morrer e tudo o que passa na minha mente são as memórias com ele, as memórias de seus olhos. É, parece que o ditado é verdadeiro afinal.

Máfia AU

Artista capa: orin.deviantart.com
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 668
Favoritos 148
Comentários 30
Listas de Leitura 49
Palavras 2.895
Terminada Sim
Categorias Naruto
Personagens Itachi Uchiha, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Desafiootaconda, Fanficsotaconda, Máfia, Narusasu, Sasunaru, Sasunarusasu, Sns, Snschurch, Yaoi

Fanfic / Fanfiction His eyes on mine
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Policial, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
30
668
2.895

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CamyMJ
Capítulo 1 - Único
Usuário: CamyMJ
Usuário
Mano...
Mano...
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO...
Os feels. Tantos feels. Meu Deus, eu tô chorando de verdade. Tipo, tem lágrimas na minha cara, sua coisinha. Como assim, cara? Que dor é essa? Caralho, eu não tô bem. Socorro. Me abraça.
...
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO!
Essa fanfic me pegou forte, porque o seus Sasuke tá bem parecido com o meu Sasuke de Contrito. Essa coisa de ele curtir uma tortura, de ele ser bixo ruim mesmo, mas amar o Naruto. Você conseguiu deixar ele ainda mais sombrio devido a contexto, e eu amei o Naruto não gostando do que faz, mas fazendo. Essa coisa de ele nunca se acostumar às mortes e querer mudar tudo é tão Naruto que nem sei. Tô com uma dor tão forte aqui.
A repetição do "seus olhos encontraram os meus" foi perfeita. De boas, PER-FEI-TA. Eu amei isso, porque deu um embalo muito bom pra história. Parecia que tava seguindo um ritmo próprio muito bacana, e a fanfic em si tá muito bacana.
Você conseguiu manter a sede de vingança do Sasuke também, e isso é uma coisa que eu curto demais, então eu já tava apaixonada pelo teu Sasuke lá no comecinho do capítulo. E eu fui passando a amá-lo pelos olhos do Naruto, porque você foi desenvolvendo o sentimento deles de um jeito tão lindo. Tô emocionada aqui, sério. Já pedi um abraço? Porque tô precisando.

Sério, eu não sabia que tu escrevia bem desse jeito, meu Deus! Eu preciso parar de chorar, inclusive.
De boas, sei nem como te passar o que eu tô sentindo agora. No meu curso, a gente trabalha muito com o conceito de leitura a partir das próprias experiências, que mesmo que 20 pessoas leiam as mesmas palavras, elas terão um significado diferente pra cada uma. E as suas palavras mexeram tanto comigo porque eu e você temos uma visão muito parecida de quem é o Sasuke e como a relação dele com o Naruto (de o Naruto ser sempre a exceção e de eles demorarem a reconhecer um ao outro) funciona. Então eu me senti representada no teu texto, porque ele foi bem real pra mim.

Sério, eu tô com o peito quente de felicidade por ter achado algo tão bom, mas também chorando porque o Naruto morreu e agora o Sasuke vai pirar e nunca mais vai ficar bem, porque ele não sabe viver sem o Naruto. Eu tava bem a fic toda e pensei: bah, nem vou chorar.
Aí teve o final do Sasuke chamando a Kyuubi, dizendo que os dois são à prova de balas e bem naquele último segundo teve o "Naruto!" que me quebrou, porque aí ele não era mais o Susano'o, ele era o Sasuke. O Sasuke que nunca amou ninguém até esse garoto escroto que tentou roubar seu celular aparecer. O Sasuke que sempre teve todo mundo se curvando à sua vontade até chegar esse cara que queria ser igual a ele. O Sasuke que ama o Naruto e agora tem o amor da vida dele morrendo nos braços.
E aí eu quebrei. Com uma fucking palavra.
Obrigada por isso.

Ah, antes que eu esqueça: AMEI o Naruto ter roubado o celular não porque tava com fome e queria vender pra pegar comida, mas porque o Sasuke foi arrogante com ele e o irritou. Tipo, sim, ele tava com fome, mas não tinha pensado em roubar. Aí o Sasuke dá aquele olhar de desdém e o Naruto: ah, quer saber? Foda-se.
Achei isso tão Naruto que ri horrores.

Sério, que fanfic do caralho. Amei muito <3

Bjs e teh + ^3^//

Obs: pra você ver como andei sumida, nem vi esse desafio no face, OJSDAJDJAOJAOD