História His name was... - Capítulo 5


Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, AOA, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, BLANC7, CL (Chaelin Lee), Dreamcatcher, EXID, EXO, G-Dragon, G-Friend, Girls' Generation, Got7, HyunA, Infinite, K.A.R.D, Mamamoo, Momoland, Pentagon (PTG), Red Velvet, Seventeen, SHINee, Stellar, Stray Kids, Sugar, T.O.P, TWICE, VIXX, WINNER
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Aventura, Bts, Jhope, Misterios, Romance, Suga, Your Name
Visualizações 14
Palavras 1.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Queria dizer que a GIRLTWD24 é uma ridícula e que eu sou normal simkkkk

Capítulo 5 - Not everything went as planned


Fanfic / Fanfiction His name was... - Capítulo 5 - Not everything went as planned

P.O.V S/N

Depois de ver a silhueta de alguma pessoa, não vi mais nada, só senti me erguerem e me botarem em alguma coisa macia . Abri meus olhos com dificuldade, como se tivesse pedras em cima deles . A luz branca acabou me cegando por alguns minutos assim que abri os olhos, franzi o cenho assim que percebi que estava em uma ambulância .

Yoongi - Você ta bem ? .- Franzi ainda mais o cenho quando escutei a voz rouca e um pouco fria, virei e levei um leve susto ao ver ele ali, perto de mim .

Seu boné preto tampava um pouco seu rosto pálido, que nem açucar, a mascara cirúrgica preta que ele sempre costuma usar quando sai em publico . Sua expressão estava seria, talvez até raivosa ou nervosa . O que Min Yoongi, mais conhecido como Suga, estava fazendo aqui ?

S/N - O quê você ta fazendo aqui ? Por que EU to aqui .- O olhei confusa e me sentei na cama, mais o movimento foi rápido demais me causando uma tontura. Eu iria cair se não fosse por Yoongi que me segurou .

Yoongi - Incêndio.... Não se lembra ? Você inalou muita fumaça, estavam esperando você acordar para terminarem de te examinar e os policias querem que você responda umas perguntas . - O olhei tentando assinalar as que ele acabou de falar . Muita coisa pra alguém que acabou de acordar com um custo danado processar .

Concordei com a cabeça e olhei para fora da ambulancia, vendo que a casa estava sendo apagada pelos bombeiros, mas o fogo ja tinha abaixado. Vi o Senhor K conversando com um policial, provavelmente respondendo as perguntas que eu responderei logo. Arregalei meu olhos me lembrando que Yoongi ainda não tinha falado o por que dele estar ali .

S/N - Você ainda não me respondeu, por quê esta aqui ? Não devia estar ensaiando ou algo do tipo, sei lá ? .- Vocês podem me chamar de sincera ou grossa, mas o que você faria se uma pessoa que você nem conheçe, só se viram uma vez e nem trocaram palavras ? Ficaria confusa igual a mim .

Ele olhou para os dois lados, vendo se não tinha niguem olhando, depois voltou seu olhar para mim.

Yoongi - Mesmo que eu dissesse, você não iria acreditar. - diz ele desviando seu olhar para o chão.

S/n - Bom, pelo tipo de pessoa que eu sou eu, acho que iria acreditar sim. - ele continua com os olhos vidrados no chão e parecia pensativo... - Você sonhou não foi? - assim que digo essa frase ele instantaneamente arregala seus olhos e olha para mim.

Yoongi - C-como você... Você também tem esses tipos de sonhos? - diz ele sem tirar os olhos de mim.

S/n - Bom, eu... - antes que eu pudesse terminar minha fala, fui interrompida por um dos paramédicos.

Paramédico ??? - Você é o namorado dela? - diz ele virando seu olhar para Suga.

Yoongi - Não. - Diz ele totalmente sem nenhuma intonação em sua voz, ele sempre negava as coisas com tanta frieza deste jeito?

Paramédico ??? - Bom, não importa. Você também estava no incêndio certo?

Yoongi - Sim.

Paramédico - Ótimo. - ele sobe junto na ambulância, fecha as portas e se senta ao lado de Yoongi e vamos em direção ao hospital.

。。。

P.O.V Narrador ( Não pode ser as autoras pq uma e lerda, a outra e doente mental e eu sou a unica normal do bonde ass: GIRLTWD24)

[...]

Na casa de S/n, Moon preparava uma deliciosa refeição para quando ela voltasse do trabalho. Ela deixa a panela no fogão e vai para a sala dar uma arruma na bagunça que ela e S/N fizeram na noite passada, era o minimo que ela podia fazer para agradecer o que S/N fez e ainda faz po ela .

Assim que Moon ficou cansada, se sentou e refletiu um pouco sobre a discussão entre ela e sua mãe. Logo quando ela levanta para tirar algumas coisas caídas no chão da noite passada ela pega um dorama.

Moon- Vou ver um pouco, quero me distrair. Não aguento mais essa pressão.

Ela coloca e se passa uns 15 minutos pelo menos. Quando ela decide voltar para a cozinha o telefone toca.

Moon- Alô? Sim? MEU KAMISSAMA DO CÉU!!!!!

Era o hospital, falando que era para ela comparecer rapido pois S/N foi encaminhada para o hospital, e também para que ela falasse certas coisas a sua amiga, pois S/N, assim que chegou e começou a ser examinada, uma barata apareceu na ala em que ela estava, causa do um surto em S/N . Yoongi, sempre com uma otima paciencia, matou a barata discretamente e começou a tentar controla-lá.

Tentativa falha. Quando falaram que a barata tinha ido embora, foi ai que ela pirou de vez, achando que a barata poderia sair de algum lugar e voaria ela, claustrofobia á barata e foda . Yoongi tentava sem paciencia nenhuma fazer S/N parar quieta, sua vontade era de jogar a barata morta encima dela para acalma-lá

- Podemos anestesia-lá ?!.- Perguntou o loiro ao medico que por um momento queria fazer isso .

Moon saiu desespereda de casa, esquecendo a panela no fogão, pediu um taxi que passava na rua Chegando la uma notícia ainda mais assustadora.

Médicos- Então Sr. Moon... a S/n...

Moon- FALA DOUTOR!!!!

Médicos- Calma Sr. Moon ela não está morta.

Moon- Ufa! .- soltou um suspiro, botando a mão no peito

Médicos- Ela está na delegacia.

Moon- Ah claro deleg... QUEEEEEEE!!!????

Médicos- Ela foi levada para depor à respeito do incêndio.

Moon se derreteu. Ela poderia tranquilamente ouvir um "Ela está grávida de um alienígena", mas delegacia? Isso era dose! Ela saiu correndo novamente. Chamou outro taxi e, como la não era Brasil, ele chegou. Assim que ele chegou, sentou no banco e disse seu destino, encostou no banco e começou a sentir uma tontura . O que S/N havia feito de errado

。。。

Policial- Então S/n... essa moça aqui é vizinha dos Sr e Sra K, e disse que viu você invandindo a residência deles. E logo depois houve o incêndio. Que foi feito por uma denúncia anônima.

A moça na verdade era uma fumante bem velhinha que quase não abria os olhos. Porém, era muito encherida e metida, totalmente seca de tanto fumar, baixa, magrela e praticamente podre de dentro pra fora. S/n foi encarada por ela como a culpada disso tudo, mas após o resgate a perícia verificou e constatou que não foi proposital e sim, um acidente.

Moon- S/NNNN!!!!!!!!!

Alguém bateu os pés no tapete e entrou furiosa na delegacia, de dentro da sala de interrogatório poderia ser ouvido um grito muito familiar. Moon não podia entrar mas S/N pediu sua companhia para que ela deposse junto. Moon sabia da verdade, e mesmo que por alguns breves segundos, S/n se sentiria mais à vontade e mais tranquila dentro daquele ambiente hostil. A velha não parava de encarar S/n. E Yoongi? Com cara de cú ja não aguentava esperar para saber mais sobre "Os Sonhos" que S/n também tinha. Mas ele teria de esperar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...