1. Spirit Fanfics >
  2. His strange way of loving me >
  3. Capítulo 23

História His strange way of loving me - Capítulo 23


Escrita por: Girl_lov4to

Capítulo 23 - Capítulo 23


Os dias no acampamento foram cansativos, porém divertidos ! a gente tava sempre brincando ou fazendo palhaçada. Enfim, hoje é o último dia de gravações, e saindo daqui eu vou para a casa do meu pai. Tô com saudades dele e não, minha mãe não sabe que vou para lá.


- Tchau ! - disse me despedindo dos meninos


- Tchau, Demi ! - disso o Kevin me abraçando


- não some ta ! - disse o Nick


- Não vou ! - ri


- Tchau, chata ! - disse o Joe bagunçando meu cabelo


- Ei ! Tchau, idiota ! - disse e nós rimos


O caminho para casa demorava um pouco, então eu fui dormindo. Até porque, é meia noite…..cheguei na casa do meu pai, as 2 da manhã, as luzes estavam acesas. então, imaginei que ele estaria acordado.


- Pai ? - chamei entrando em casa e nem um sinal dele, e porta estava a aberta, o que é estranho !


Bem, ele deve estar no quarto !


Subi correndo as escadas e fui até o quarto dele, antes de entrar ouvi um barulho estranho. Mas, entrei assim mesmo…..e me arrependi disso ! Ele estava com uma mulher, e eu não preciso dizer o que eles estavam fazendo….bati a porta do quarto, e corri pro meu. Essa é a pior cena que já vi em toda minha vida, e ela não sai da minha cabeça…. Ele sabia que eu tava vindo, e mesmo assim trouxe uma mulher para cama dele.


- Filha ? - ouvi a porta abrir.


Patrick p.v.o


Eu sei que fiz merda ! E sei que a Demi ta chateada comigo, ela não aceita que eu e a Dianna estamos separados….e ela não vai querer falar comigo.


- Filha ? - abri a porta do quarto dela.


Ela estava sentada na cama, com as pernas cruzadas e olhava para baixo…..e eu não sei o que fazer, agora !


- Eu…..


- não precisa tentar explicar - disse ainda olhando para baixo - você ta bêbado ! Não consegue explicar nada quando ta assim.


- Como é ? - perguntei sério


- Não se faz de surdo, você me ouviu ! - disse e me encarou


- Olha aqui, garota ! - fui até ela e segurei seu braço - eu sou seu pai, você me respeita !


- Como, se nem você me respeita ?! - disse - você sabia que eu tava vindo, e mesmo assim trouxe uma piranha para cá !


- O que disse ? - perguntei apertando seu braço


- Piranha ! - repetiu olhando dentro dos meus olhos…..eu não pensei duas vezes e lhe dei um tapa - Nunca mais, fale isso ! - disse irritado - Você está de castigo, e não vai sair dessa porcaria de quarto !


Sai do quarto dela e me encostei na porta. E fiquei pensando na merda que eu fiz, outra vez. Dessa vez ela não vai me desculpar….fiquei aqui parado e comecei a ouvir a Demi falar alguém pelo celular.


- Dalls, desculpa te acordar…...pode pedir a mamãe para vir me buscar…..eu tô no papai….tá.


Sei que não vai adiantar discutir com a Dianna, então eu vou deixar a Demi ir.

Fui até o meu quarto e tomei um banho, depois desci para esperar a Dianna, que como sempre chegou fazendo escândalo. ..


- Cadê minha filha ? - disse entrando na minha casa assim que abri a porta.


- No quarto - disse .


- Patrick, se você encostou um dedo nela, nunca mais deixo ela te ver ! - gritou


- Eu…..


- Mãe ! - a Demi desceu correndo e abraçou a Dianna. Ela estava chorando então a Dianna já me encarou irritada.


- O que foi amor ? - ela segurou o rosto da Demi e a encarou…..sua bochecha direita estava vermelha e com a marca na minha mão - Você bateu nela ! - gritou


- Foi sem querer..


- A claro, então sua mão agora têm vontade própria ?


- Mãe, vamos embora - disse manhosa - ele tá bêbado


- Você está mimando ela - disse e ela me ignorou...pegou a mala da Demi e saíram


Dallas p.v.o


Fui com a minha mãe buscar a Demi, mas fui obrigada a esperar no carro. Não demorou muito elas saíram, percebi que a Demi estava chorando e por isso fui no banco de trás com ela.


- O que aconteceu em ? - perguntou minha mãe enquanto dirigia


- Vi ele na cama com uma mulher - a Demi disse e minha parou no carro na mesma hora, ela virou para a Demi e eu quase ri da cara dela.


- como assim ?! - perguntou preocupada


- É isso mesmo que pensou - a Demi disse - vou ter pesadelos pelo resto da minha vida ! - disse e eu ri


- Relaxa, daqui a pouco esquece ! - disse e a puxei pra se deitar em meu colo


Minha mãe não disse mais nada, apenas voltou a dirigir...chegamos em casa e a Demi veio dormir comigo, ficamos conversando um tempo e depois apagamos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...