1. Spirit Fanfics >
  2. Hischool DxD - Uma história diferente >
  3. Capítulo - 10

História Hischool DxD - Uma história diferente - Capítulo - 10


Escrita por: PedroBirth

Notas do Autor


Espero que gostem 👍.

Capítulo 10 - Capítulo - 10


 Quando eu abri minhas asas e olhei ao redor percebi que estava em um lugar completamente diferente do prédio da escola, julgando pelo ambiente essa parecia ser a floresta que fica ao sul do território da escola.

"Tá todo mundo bem?" Ouvi a voz do Azazel vindo da minha direita.

Já que as árvores daqui são altas e estão bloqueando quase todo a luz que vinha da lua, eu usei os olhos do Ddraig para me ajudar a ver melhor no escuro. Meus olhos brilharam em verde esmeralda e repentinamente eu conseguia ver perfeitamente mesmo estando tudo escuro.

Ao meu redor tinham mais pessoas do que eu esperava, os dois Maous e o Michael ainda estavam aqui perfeitamente bem e conversando entre si, o Azazel e o Baraqiel se juntaram a conversa deles três momentos depois.

Eu fiquei a alguns metros acima deles sentado em um dos galhos perto do topo de uma árvore, ficar aqui em cima me dá mais visibilidade já que essa floresta é densa, além disso, os poderes mágicos daqueles cinco lá embaixo poderiam ofuscar a presença de algum inimigo que estivesse próximo. Sem falar que a vista aqui é linda.

Eu senti quatro poderes mágicos vindo em uma certa velocidade na nossa direção pelo chão, fui pulando furtivamente de árvore em árvore até chegar em uma que ficava no meio do caminho que eles estavam usando, enquanto eles não chegavam eu fechei meus olhos e invoquei um pouco do poder do Ddraig, minhas unhas cresceram e ficaram mais pontudas. Meus olhos também acenderam em um verde esmeralda e as minhas pupilas ficaram da cor de fogo.

Quando eu ouvi os passos deles lá embaixo chegando cada vez mais perto, me joguei de cima da árvore e caí a poucos metros na frente deles.

Quando vi quem era o grupo misterioso na minha frente eu não pude esconder minha cara de decepção.

"Ora ora, quem diria, vocês ainda estão vivos." Cancelei minha transformação. "Levando em conta o quanto vocês sofreram para lutar com aqueles anjos-caídos de meia tigela isso é uma coisa incrível." Eu disse em forma de provocação.

Nenhum deles respondeu nada, só ficaram calados e cabisbaixos.

"Vocês são tão chatos." Eu suspirei.

Dei meia volta e comecei a ir em direção ao lugar que os líderes estavam, eles vieram logo atrás de mim.

"O meu irmão está bem?" Rias perguntou enquanto andava ao meu lado.

"Sim." Respondi.

Nós continuamos andando em silêncio até chegarmos no lugar em que os outros conversavam, eles notaram nosso chegada e o Sirzechs veio direto até nós.

"Rias-tan!" Ele exclamou com preocupação na voz. "Tudo bem com você? Aqueles anjos-caídos malvados te machucaram? Você tem um namorado?" Ele tentava achar algum machucado no corpo dela enquanto perguntava essas coisas.

Rias-tan? Eu estou curioso sobre a origem desse apelido, mas ao mesmo tempo estou com medo da resposta.

Rias começou a reclamar das perguntas e atitudes do Sirzechs, eu fui andando até o Azazel e os outros líderes que só observavam a situação.

"Então o outro Maou também é um siscon, não é? Esse mundo está perdido." Eu comentei enquanto parava do lado do Azazel e observava a situação.

"Concordo." Todos responderam em uníssono.

"Onii-sama! Temos coisas mais importantes para se preocupar agora!" Rias exclamou com o rosto corado.

"Não! Eu preciso me certificar de que a minha pequena Rias-tan está bem." Ele respondeu.

"Sirzechs, eu não quero atrapalhar nem nada mas eu acho que a gente devia focar no que realmente importa agora." Eu disse e todos pareceram concordar comigo.

"Perdão, eu acabei me deixando levar." Ele disse enquanto tentava se recompor.

"Voltando ao assunto, está claro que o ataque de agora foi orquestrado pelo Kokabiel, não é novidade para ninguém que ele vem tentando iniciar outra guerra entre as três facções." Azazel disse. "De acordo com as investigações que o Baraqiel conduziu nas últimas semanas, temos razões para acreditar que ele quer tomar esse território para poder usar os círculos mágicos de transporte e ir para o submundo." Ele disse e todos os outros líderes pareceram concordar.

"Por que ele iria para o submundo?" Perguntei. "A maioria dos anjos-caídos estão no Grigori e pelo que você me disse antes o grupo militante que ele comanda não é tão grande assim."

"A razão dele querer ir para o submundo não foi descoberta pelo Baraqiel e seus agentes, mas o meu palpite é que ele quer libertar os anjos-caídos e outros prisioneiros de guerra que estão presos lá." Ele respondeu.

"Existem anjos-caídos no submundo?!" Rias parecia surpresa com essa informação.

Realmente, nenhum dos livros que eu li quando era mais novo continha essa informação, provavelmente é algum acordo secreto que os antigos Maous fizeram.

"Acho que agora não tem mais motivos para esconder." Sirzechs comentou. "Quando a grande guerra acabou e as três facções entraram em um período de trégua, todos nós concordamos em deixar os prisioneiros isolados em uma parte distante e quase esquecida do submundo." Ele explicou.

"Esses prisioneiros lutaram por vocês na grande guerra e foram trancafiados quando tudo acabou?" Eu perguntei.

"Sim. Eu sei que isso pode parecer crueldade mas aqueles seres eram perigosos demais para ficarem soltos, eles fizeram coisas terríveis e achavam que a guerra era uma maneira de justificar seus atos." Sirzechs falou e eu pude ver um pouco de ressentimento nos olhos dele.

"Então vocês esconderam o fato de que os prisioneiros estavam lá para evitar que os habitantes do submundo vivessem com medo, não é mesmo?" Eu disse e Sirzechs concordou.

"Tá bom, o que a gente faz agora? A essa altura os subordinados do Kokabiel já devem estar tocando o terror na cidade." Eu falei e logo depois suspirei.

"Não precisa se preocupar, a minha invencível e linda So-chan está cuidando disso!" Sera-chan disse enquanto tinha um brilho nos olhos. "Ela disse que ia ficar de prontidão do lado de fora da barreira por precaução." Ela cruzou os braços e fez uma cara orgulhosa. "Ela é tão legaaaaaaaaal!" Sera-chan deu um gritinho fofo e usou suas mãos para esconder o rosto corado.

Será que ser siscon é uma das condições para virar Maou? De novo, estou curioso, porém com medo da resposta.

Quando o Azazel estava prestes a falar alguma coisa todos nós fomos surpreendidos pelo barulho que e barreira mágica fez. Todos nós olhamos para cima e vimos que a barreira mágica tinha grandes rachaduras, ela se quebrou em milhares de pedaços quase imediatamente depois que nós olhamos, fazendo o céu retornar a sua cor original. Os pedaços da barreira desapareceram em brilhantes partículas de magia.

"Finalmente." Eu disse isso e me afastei deles um pouco. "Eu vou voar por aí e ver se eu acho alguém forte." Eu abri minhas asas.

Quando eu estava prestes a levantar vôo senti um poder mágico vindo do prédio da escola em que nós estávamos antes.

Os quatro líderes pareciam meio surpresos por alguma razão, eu fechei minhas asas e voltei para perto deles.

"Julgando pelos olhares de vocês, esse deve ser o Kokabiel." Eu falei.

"É ele, mas tem alguma coisa diferente com esse poder mágico." Azazel disse. "Nós precisamos ir lá, agora." Ele tirou de um dos bolsos internos de seu terno um cajado dourado com uma esfera na ponta e duas asas draconianas no meio.

"Parece que você ficou mais fraco depois de todo esse tempo não é, Ddraig?" Ouvi uma voz grave vindo do cajado dourado.

É impressão minha, ou esse cajado acabou de falar com o Ddraig?

Eu olhei discretamente para as pessoas ao meu redor e eles não pareceram notar.

"Você também não parece estar muito bem." O Ddraig respondeu dando uma risada de deboche.

"Ddraig, quantas vezes eu tenho que dizer para você não conversar com objetos estranhos?" Eu perguntei em tom de brincadeira.

"Esse seu portador novo é bem mais legal do que o outro." O cajado disse. "Eu gosto dele."

"Obrigado, é muito bom receber um reconhecimento pelos meus serviços aqui." Eu suspirei. "Essas pessoas de hoje em dia só sabem ver os seus erros." Desabafei.

"Realmente, os humanos são criaturas bem hipócritas." O cajado comentou.

"Exatamente! Teve uma vez que eu…"

"Com quem diabos você está falando?" Azazel me interrompeu. "Isso não é hora de ficar conversando com o nada." Ele disse.

"A culpa é desse seu cajado." Respondi. "Ele que veio falar comigo do nada." Falei enquanto apontava para o cajado.

"Na verdade, eu estava falando com o Ddraig não com você." O cajado respondeu.

"Sério? Logo depois de me elogiar você vai e me esfaqueia pelas costas." Eu falei.

"Issei, cala a boca! A gente não tem tempo de ficar vendo você conversar sozinho." Azazel exclamou.

"Eu não estou falando sozinho! O seu cajado que é estranho." Eu respondi.

Azazel me ignorou e bateu o cajado no chão, fazendo as duas asas draconianas baterem e um círculo mágico amarelo apareceu no chão embaixo de todos nós. De repente estávamos de volta nos escombros do prédio principal da escola.

"Então foi assim que você nos tirou daqui de dentro antes do feitiço nos atingir." Eu comentei e o Azazel concordou.

O prédio principal e grande parte do pátio da escola estavam completamente destruídos, os escombros embaixo de nós são as únicas coisas que sobraram do prédio da escola.

Alguns metros a nossa frente e acima de nós tinha um trono feito de ouro flutuando no céu, sentado no trono tinha um cara com um poder mágico estranho, era forte e imponente em alguns momentos enquanto em outros parecia estar diminuindo e perdendo a vida.

"Eu vou conjurar outra barreira mágica." Azazel disse e levantou o cajado em direção ao céu.

Quando o Azazel estava prestes a conjurar uma nova barreira, um círculo mágico de cor roxa surgiu sob nossos pés e nos transportou para algum lugar completamente diferente do que nós estávamos. O chão era de areia e ao nosso redor tinha uma barreira mágica amarela que impossibilitava a visão de qualquer coisa do lado de fora dela.

O homem em que estava sentado no trono se levantou e se jogou lá de cima, caindo no chão alguns metros a nossa frente.

Eu fiquei um pouco chocado com a aparência atual dele, mas como na última vez em que nos encontramos ele disse que estava usando um "disfarce humano", eu presumi que essa fosse a forma original dele. Kokabiel agora está com a aparência de um homem jovem com longos cabelos negros e olhos também negros, as suas orelhas estavam pontudas e ele usava um manto negro com acessórios feitos de ouro.

Quando eu olhei ao meu redor vi que os líderes não estavam mais aqui, os únicos que estão comigo são a Rias, a Akeno e mais dois membros da realeza da Rias.

Um deles era um cara que eu já tinha ouvido falar muito aqui na escola, o nome dele é Kiba Yuuto, as garotas geralmente se referem a ele como "o príncipe da academia Kuoh". Ele é um jovem da minha idade com cabelos loiros e curtos, olhos azuis e uma marca sob o olho esquerdo. Ele usava o uniforme escolar dos meninos da Academia Kuoh, mas sem o blazer preto, só com a camisa branca de mangas compridas com uma fita preta no colarinho, calças pretas combinando e sapatos sociais marrons.

A outra pessoa é mais uma das garotas famosas aqui na escola, Koneko Toujou, os marmanjos aqui da escola tratam ela como um bichinho de estimação, bando de lolicons safados. Ela é uma menina baixinha com cabelos brancos e olhos castanhos. A frente do cabelo dela tem duas longas mechas passando por seus ombros e várias franjas soltas ficam sobre a sua testa, enquanto a parte de trás têm um corte normal e curto. Ela também usa um grampo de cabelo em forma de gato preto em ambos os lados do cabelo. Ela usa o uniforme escolar das meninas da Academia Kuoh.

Eu olhei para o inimigo a minha frente e tentei pensar em um jeito de ganhar essa luta sem precisar usar os poderes do Ddraig, mas eu não sei quase nada sobre ele além do fato de que ele tem cinco pares de asas e lutou junto com o Azazel na grande guerra, isso é tudo.

Rias e os membros da realeza dela ficaram em posição de combate e pareciam estar prestes a atacar ele.

O Kokabiel estalou os dedos e dois círculos mágicos de cor roxa apareceram, um a sua direita e outra a esquerda, e no meio de cada um deles haviam dois grandes lobos. Os lobos mesmo estando de quatro eram da altura do Kokabiel, seus pelos eram de uma coloração azul bem clara e ambos tinham uma listra de pelos brancos que iam do topo de suas cabeças até suas caudas, que eram completamente brancas. Suas presas eram meio amareladas e seus olhos tinham uma coloração vermelha que parecia sangue.

"Vocês lutam com os lobos enquanto eu destruo esse anjo-caído." Eu disse enquanto alongava os braços. "Não me decepcionem." Eu brinquei.

Eu conjurei a manopla do Ddraig na minha mão esquerda e quando olhei para o inimigo alguns metros a minha frente eu vi os olhos dele mudarem de preto para um vermelho escarlate e algumas veias saltaram ao redor de seus olhos. Só por precaução eu achei melhor ativar a contagem regressiva do Balance Breaker.

"Balance Breaker: Countdown!" Ouvi a voz da manopla falando na minha mente.

O relógio exibindo a contagem regressiva apareceu na gema que fica na parte de trás da manopla "00:00:57" era o tempo que faltava para que a transformação fosse ativada. Eu dei um impulso na direção do Kokabiel e acertei um soco de esquerda na cara dele, antes mesmo que eu pudesse iniciar o meu próximo golpe ele acertou um soco no meu peito, a dor foi maior do que eu esperava e eu fui lançado alguns metros para trás, eu reuni poder mágico e fiz um sinal de mão para um feitiço ofensivo de magia humana.

"Thunder Attack!" Eu falei e logo em seguida os raios saíram da palma da manopla, usei um pouco do poder do Ddraig para aumentar o dano que a magia iria causar.

Os raios acertaram em cheio o corpo do anjo-caído, quando a poeira abaixou eu vi que o manto que ele usava antes foi quase completamente destruído pelo feitiço que e lancei, as queimaduras ainda eram bem visíveis e elas não pareciam estar se curando sozinhas. Isso é estranho, o Azazel me disse que os anjos caídos tem um poder de regeneração, mas esse cara está com as feridas do meu feitiço ainda abertas e também tem outros machucados no corpo dele que parecem bem antigos. Quando eu olhei para ele eu vi os seus olhos vermelhos e vibrantes olhando para mim e ele começou a emitir um grunhido animalesco.

"Ei, parceiro, é melhor você tomar cuidado com esse cara." Ddraig avisou. "Eu tenho certeza de que você já percebeu, não é?"

"Sim, ele se tornou um Ghoul." Eu respondi.

Como eu não pude perceber isso antes? Os olhos vermelhos, o poder mágico instável e a perda da voz! Esses são os sintomas mais comuns que aparecem durante a transformação de alguém em um Ghoul.

Um ser pode se tornar Ghoul quando ele fica corrompido pelo seu próprio poder e acaba perdendo a consciência e deixando o poder tomar conta de seu corpo, assim o corpo do antigo ser vira uma massa de poder quase sem consciência que só consegue pensar em destruir outros seres e conseguir mais e mais poder. O único jeito de conseguir parar um Ghoul é se destruir completamente o corpo do hospedeiro, como o Kokabiel já está totalmente corrompido ele não consegue usar os poderes de cura dos anjos caídos, isso pode deixar as coisas mais fáceis para mim, acho que só preciso de um ataque certeiro no modo de Balance Breaker para destruir ele.

"Welsh Dragon: Balance Breaker!" A manopla exclamou em alto e bom som.

A armadura vermelha cobriu o meu corpo e eu não pude evitar de sorrir, já fazia um tempo que eu não usava essa quantidade de poder.

Abri minhas asas e voei até o lobo a minha direita e acertei o animal com um soco de esquerda na cabeça fazendo ele desmaiar imediatamente, voei até o outro lobo e o derrubei da mesma forma.

"Preciso que vocês quatro distraiam ele por alguns segundos."

"Pode deixar!" Eles exclamaram.

Enquanto eles estavam lutando com o Kokabiel eu voei o mais alto possível até a minha cabeça ficar a poucos centímetros de distância da barreira mágica, fechei meus olhos para me concentrar melhor e comecei a reunir poder mágico para lançar o feitiço de ataque que eu achei que seria mais efetivo contra ele.

Quando eu já tinha reunido poder o suficiente para o feitiço eu abri os olhos e eles brilharam na cor verde esmeralda, quando olhei lá para baixo vi que a Rias e sua realeza estavam tendo dificuldade em manter o Kokabiel focado neles, como eu sou o ser mais poderoso aqui dentro dessa barreira ele está com sua atenção focada em mim, os outros tentavam fazer com que ele focasse neles mas era muito difícil.

"Deixem ele vir!" Eu gritei para os que estavam lá embaixo.

O Kokabiel emitiu um grito animalesco e abriu todos os seus pares de asas, que também estavam machucados como o seu corpo, e veio voando em minha direção.

"WELSH DRAGON: IRON MAIDEN!" A manopla gritou e uma dezena de círculos mágicos vermelhos com a figura de um dragão no meio deles apareceram dentro da barreira mágica, todos eles apontaram para o Kokabiel que vinha na minha direção, os círculos mágicos ficaram bem na frente dele e isso fez com que ele parasse de voar por alguns segundos para que eu fizesse com que todo o resto dos círculos mágicos se juntassem ao redor dele e o deixassem sem nenhuma opção de fulga. Os círculos mágicos ficaram ao redor dele impossibilitando que eu visse o seu corpo, tudo o que eu vi foi uma luz muito forte e eu ouvi o grito que ele deu quando o feitiço foi executado, depois disso os círculos mágicos desapareceram e o Kokabiel também, tudo o que tinha sobrado eram algumas cinzas que caíam em direção ao chão.

Eu desativei o Balance Breaker e fui voando até Rias e os membros de sua realeza.

"Então, algum de vocês sabe como destruir essa barreira mágica?" Eu perguntei depois de ter pousado na frente deles e fechado minhas asas.

Eles pareciam um pouco chocados com o que tinha acabado de acontecer, levou alguns segundos até que a Akeno tentasse se pronunciar mas ela foi interrompida por um barulho que veio do topo da barreira mágica, quando eu olhei para lá vi uma figura familiar descendo lentamente, ele tinha duas asas negras semelhantes a de morcegos vindo de suas costas.

Eu reconheceria esse poder mágico em qualquer lugar, é o meu irmão adotivo, Vali Lucifer, ele também possessor da Sacred Gear "Divine Dividing" que é uma das treze Longinus originais. Ele aterrissou no chão e começou a andar em minha direção, eu notei que ele tinha mudado muito desde a última vez que a gente se viu. Vali é um jovem da minha idade com cabelos prateados claros e olhos cor de avelã. Ele estava vestindo uma camisa verde escura com uma gola em formato de V e uma jaqueta feita de couro preta e de colarinho alto por cima da camisa. Ele também usava um jeans cor de vinho com uma corrente de prata caindo sobre ele, e sapatos pretos com fivelas pretas.

Ele chegou a poucos metros de mim e quando eu estava prestes a cumprimentá-lo ele me impediu.

"Nós finalmente nos encontramos mais uma vez, Issei, meu eterno rival!" Ele exclamou enquanto colocava uma mão em sua cabeça e inclinava seu pescoço para trás, a sua outra mão estava apontando para mim dramaticamente.

 Agora eu lembrei porquê eu não mantive contato com ele depois que nós saímos da casa do Azazel, esse cara tem uma personalidade mais estranha do que a Sera-chan.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado. Qualquer erro ou dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo.

Obrigado por ter lido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...