1. Spirit Fanfics >
  2. Hischool DxD - Uma história diferente >
  3. Capítulo - 28

História Hischool DxD - Uma história diferente - Capítulo - 28


Escrita por: PedroBirth

Notas do Autor


Espero que gostem 👍.

Não se esqueça de adicionar a história aos favoritos e deixar um comentário, se possível 😆.

Capítulo 28 - Capítulo - 28


 Eu marquei de me encontrar com a Akeno em uma praça que eu achei usando o mapa do meu celular ontem a noite, o lugar ficava um pouco distante do centro da cidade, e esse foi o motivo que me fez escolher essa localidade já que, mesmo morando lá, eu não gosto do centro da cidade nos fins de semana, tudo fica ainda mais barulhento e cheio de pessoas, é bem irritante.

Eu estava esperando por ela sentado em um dos bancos da praça, sob a sombra de uma árvore enquanto uma maravilhosa brisa passava por mim e me refrescava. Havia um lindo chafariz no meio da praça e umas pessoas passavam por lá, então eu as observava, já que não tinha nada melhor para fazer. Alguns casais, umas famílias e umas pessoas sozinhas, foi isso que eu vi enquanto estava sentado esperando, para a minha sorte, não era uma quantidade excessiva de gente então o barulho não me incomodava muito.

"Eu fiz você esperar muito?" Ouvi a doce voz da Akeno vindo da minha direita.

"Pra falar a verdade eu nem reparei no tempo que passei aqui, esse lugar é bem… terapêutico." Respondi e logo me virei para a direção em que a garota estava.

Ela usava um lindo vestido triângulo que descia até um pouco acima de seus joelhos, as finas alças de seu vestido eram pretas e o resto do vestido era vermelho claro. Em seus pés havia uma sandália rasteira preta que tinha a parte da frente fechada. Seus longos cabelos estavam soltos, a deixando com um visual diferente do que eu estava habituado em ver, além disso, ela tinha um sorriso tímido no rosto e suas bochechas estavam levemente coradas.

Eu não pude e evitar que um sorriso tomasse conta do meu rosto quando eu vi a garota a minha frente. Após ver a minha reação, as bochechas de Akeno ficaram ainda mais coradas e ela desviou seu olhar para o chão.

"Com… como eu estou?" Ela perguntou timidamente enquanto seu olhar continuava no chão.

Eu fiquei em silêncio por alguns segundos, vendo que não havia recebido uma resposta, Akeno olhou para mim com uma feição preocupada, eu ainda tinha o sorriso no rosto quando a olhei nos olhos e disse: “Você está absolutamente linda.” Ela retribuiu o meu sorriso, dando uma daquelas risadas que soam como: “fufufu” e suas bochechas ficaram coradas mais uma vez.

Notei que as pessoas que passavam pelo parque estavam começando a olhar para nós dois, o que me deixou um pouco envergonhado, os casais davam risadinhas enquanto olhavam para nós e os mais velhos também, alguns até faziam comentários sobre nós. Eu me levantei do banco e comecei a caminhar junto com Akeno, nós saímos da praça juntos e começamos a andar pelas ruas.

"Então… onde você planeja me levar nesse encontro?" Ela perguntou, com um tom brincalhão e um sorrisinho no rosto.

"É… eu estava querendo falar com você sobre isso." Falei, e ela me olhou com um expressão meio confusa. "Eu nunca estive em um encontro, então não tinha a menor ideia do que fazer..." Confessei. " Então, depois de ter ficado acordado até tarde ontem a noite pensando nisso, eu resolvi seguir com o clichê."

Akeno deu uma de suas risadas.

"E o que exatamente seria esse “clichê”, Issei-kun?" Ela perguntou, ainda com um tom brincalhão.

"Ah… você sabe... aqueles encontros que aparecem em filmes de romance de qualidade questionável." Expliquei. "O garoto leva a garota por cinema, daí eles saem e vão comer alguma coisa para depois se despedirem com um beijo, esse tipo de coisa."

"Entendo…" Ela respondeu.

Notei que suas bochechas ficaram um pouco coradas quando ela ouviu a minha explicação, não pude evitar de sorrir um pouco com a reação fofa dela.

Nós continuamos andando até chegarmos no pequeno cinema que ficava a poucos quarteirões de distância da praça.

"Você bem que podia ter me mandado a localização desse cinema ontem a noite, já que só me mandou uma mensagem com a localização da praça." Akeno comentou.

"Se eu tivesse te mandado a localização desse cinema, você saberia que nós iríamos para o cinema e isso estragaria a surpresa." Respondi, com um tom de brincadeira.

"Mas você disse que ter um encontro no cinema é um clichê, então, tecnicamente, não tem surpresa nenhuma." Ela respondeu, também com um tom de brincadeira.

"Mas você me perguntou como era um encontro clichê, o que significa que você provavelmente não conhecia esse clichê de levar uma garota para o cinema, então tem surpresa, sim." Respondi.

Ela deu uma de suas risadas, essa sendo um pouco mais alta que o normal, e cobriu a sua boca com as mãos de forma elegante, eu acompanhei com uma risada discreta e nós andamos até a bilheteria, comprando os ingressos para o filme que eu tinha escolhido ontem a noite e seguindo para a sala de cinema.

"Você gostou do filme?" Eu perguntei, enquanto nós saíamos do cinema junto com as outras pessoas que estavam lá.

"Foi bem divertido." Ela respondeu. "E você, o que achou?"

"Eu tenho um fraco por romance, então eu gostei mais do que eu gostaria de admitir." Respondi.

Akeno deu uma de suas risadas.

"Acho que essa é a parte do encontro em que nós saímos para comer alguma coisa." Ela falou, com um tom brincalhão.

Eu concordei e nós começamos a andar até um restaurante que ficava bem próximo do cinema, chegando no local nós escolhemos uma mesa e nos sentamos um de frente para o outro, fizemos os nossos pedidos e começamos a conversar.

Sabe quando você começa a conversar com alguém e nem mesmo repara no tempo passar? Pois é, foi isso que aconteceu com a Akeno e eu, a gente começou a conversar quando chegamos no restaurante, a nossa comida chegou, nós continuamos conversando, terminamos de comer, continuamos conversando, foi bem chocante para mim quando olhei pela janela do restaurante e eu vi que o sol já havia se posto.

"Eu nem reparei que já era noite." Akeno comentou, com um pouco de surpresa na voz enquanto também olhava pela janela.

"Eu também não. É uma pena porquê tinha planejado acabar o encontro naquela praça quando o sol estivesse se pondo e tudo parecesse romântico." Respondi.

Ela deu uma de suas risadas e me olhou com as bochechas meio coradas.

"Então… como exatamente você estava planejando acabar o encontro?" Akeno perguntou, com um tom de voz um pouco mais baixo que o normal e suas bochechas ainda mais coradas.

"Eu planejava te levar para aquela praça durante o pôr do sol, nós íamos nos sentar em um dos bancos, e então…"

"Então o quê?" Ela perguntou, enquanto se inclinava levemente em minha direção.

"Então eu iria ter uma conversa séria com você."

"Ah…" Ela ficou claramente desapontada com minha resposta. "E que conversa séria seria essa?"

Eu suspirei.

"A Rias te disse alguma coisa?" Perguntei.

"Não, ela não me disse nada." A morena respondeu.

Akeno agora parecia preocupada, eu achei melhor ir direto ao ponto para não prolongar demais essa situação.

"Eu fiquei noivo da Rias." Falei.

A face da garota a minha frente foi tomada por uma expressão de surpresa, ela ficou alguns segundos em silêncio me encarando até que ela pigarreou e se pôs a falar.

"Is… isso é ótimo." Ela deu um sorriso, que me pareceu claramente falso. "Estou… estou muito feliz por você."

Reparei que seus olhos estavam marejados e, por mais que ela tentasse disfarçar com seu sorriso, sua expressão era de tristeza. Ver Akeno nesse estado me deixava extremamente desconfortável, eu sentia um aperto no peito e uma sensação de sufocamento.

Eu respirei fundo, reuni toda a minha coragem e olhei nos olhos da garota a minha frente.

"O motivo de eu ter te falado isso, Akeno..." Comecei a explicar. "É porque eu gosto de você."

Ela me olhou com surpresa em sua face, eu fiquei a olhando esperando por sua resposta, mas a garota continuou em silêncio. Quando eu estava prestes a falar alguma coisa para quebrar esse silêncio constrangedor, Akeno foi mais rápida.

"Eu… eu não sei nem o que dizer." Ela falou.

Eu já esperava por isso, é completamente compreensível que ela fique confusa, qualquer um ficaria.

"Você gosta de mim?" Perguntei.

As bochechas dela coraram e ela desviou o olhar.

"Não precisa responder a minha pergunta se não quiser, mas eu gostaria de saber como você se sente em relação para não criar expectativas em vão." Expliquei, um pouco envergonhado.

Ela continuava com suas bochechas coradas, mais uma vez, eu fiquei em silêncio esperando por sua resposta por alguns segundos, quando eu já estava desistindo de ouvir os sentimentos dela, a morena voltou a me olhar nos olhos e se pôs a falar.

“Eu também gosto de você.”

Ouvir essas palavras vindas da boca da Akeno me deixaram com uma sensação que eu nunca tinha experienciado antes, era um tipo de euforia que era completamente nova para mim. Meu coração batia bem rápido e minha respiração estava levemente descompassada.

"Okay…" Respirei fundo, para recuperar a minha compostura. "Eu… é… eu tenho uma proposta para você."

"Uma proposta?" Ela perguntou, com uma expressão confusa.

"Sim." Eu já estava um pouco mais calmo, então prossegui a falar. "Como eu disse antes, eu gosto de você..." As bochechas dela coraram ainda mais. "E você acabou de falar que gosta de mim..." Ela concordou com a cabeça discretamente. "Então por que nós não… sabe… ficamos juntos?" Perguntei, olhando para a garota a minha frente.

Ela não me respondeu imediatamente, ao invés disso, me olhou com surpresa em sua face e suas bochechas coraram em um tom de vermelho que eu não havia visto hoje.

"J… juntos… tipo…" Ela desviou o seu olhar.

"Juntos tipo namorados." Falei, dando o meu melhor para disfarçar o meu nervosismo.

"Eu não… eu não sei." Ela ainda estava evitando olhar nos meu olhos.

"Você não sabe se nós devemos ficar juntos ou não sabe porquê nós não estarmos juntos?"

"A segunda opção." Akeno falou, agora me olhando nos olhos.

"Eu também não sei porquê nós não estamos juntos se ambos gostamos um do outro. É meio idiota."

Mais uma vez ela concordou com a cabeça discretamente.

"Então… é... Você quer ficar junto comigo.. é… quer dizer… você quer ser a minha…" Eu parei de falar abruptamente, estava gaguejando demais.

Eu fechei os meu olhos e respirei bem fundo, assim conseguindo me acalmar um pouco.

"Akeno…" Comecei a falar, dessa vez sem gaguejar e olhando bem nos olhos dela. "Você quer namorar comigo?"

"Sim." Ela respondeu, sem nem hesitar.

Um silêncio pairou sobre nós depois que a garota me deu a sua resposta, apesar de já saber que ela gostava de mim e ter praticamente certeza de que ela diria sim, eu ainda fiquei em choque ao ouvir a resposta dela.

"O… okay." Falei, ainda meio chocado. "Estamos namorando então."

"Uhum." Ela concordou.

Depois disso eu fiquei completamente perdido, não tinha a menor ideia do que falar e acho que Akeno estava na mesma situação que eu, um silêncio desconfortável tomou conta da mesa em que nós estávamos e eu resolvi quebrá-lo já que essa situação estava se prolongando demais.

"Me desculpe, eu não tenho experiência nessa coisa de namoro, então não sei o que fazer agora." Confessei, um pouco em envergonhado.

"Tá tudo bem, eu também não tenho a menor ideia do que fazer agora." Ela respondeu, também meio envergonhada.

"Que tal se a gente só começar isso oficialmente amanhã?"

"Como assim?" Ela questionou.

"Ah… sabe... Amanhã quando chegarmos na escola que a gente começa a namorar de verdade." Expliquei. "Nós dois somos inexperientes nisso, então eu acho que seria bom se nós tirássemos essa noite para processar essa informação e amanhã, quando estivermos preparados, começamos a namorar de verdade."

"É uma boa ideia." Ela disse, depois de ter ficado alguns segundos em silêncio pensando. "Vamos fazer isso então."

"Beleza." Eu falei.

Eu chamei o garçom e pedi a conta, a pagando logo em seguida e saindo do restaurante junto com Akeno. Quando perguntei se ela queria que eu a acompanhasse até o prédio em que ela mora, a garota me respondeu que não precisava e que iria chamar um táxi pelo celular, eu fiquei esperando junto com ela na frente do restaurante por alguns minutos até que o táxi chegou.

"Eu me diverti bastante hoje." Ela disse enquanto entrava no carro.

"Eu também, devíamos fazer isso mais vezes." Respondi, me inclinando levemente na janela enquanto me apoiava com a mão no teto do carro.

"Com certeza." Ela deu uma de suas risadas. "Tchau, Issei-kun."

"Tchau, Akeno." Eu dei uns leves tapinhas no teto do táxi, sinalizando que o motorista já podia ir e foi isso que o mesmo fez.

Eu resolvi ir para a casa a pé já que tinha um monte de coisas para pensar e uma boa caminhada geralmente me ajuda nisso.

Eu cheguei em casa e já fui me jogando no sofá, respirei fundo e um sorriso tomou conta da minha face.

"Nunca pensei que fosse possível sentir tanta felicidade…" Comentei, logo em seguida dando uma risada do meu comportamento.

"Nota mental: Parar de agir como uma garotinha de 13 anos que acabou de falar pela primeira vez com sua paixãozinha de escola." Falei em voz alta enquanto tirava o meu celular do bolso, na esperança de que iria achar algo na internet para me distrair e me fazer parar de pensar na Akeno…


Notas Finais


Obrigado por ter lido 😊.

Se achar algum erro ou tiver alguma pergunta sobre qualquer coisa, é só comentar ✌.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...