1. Spirit Fanfics >
  2. História >
  3. Tão único quanto você sempre será para mim.

História História - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Tão único quanto você sempre será para mim.


Essa não é uma carta de amor.

Mas na verdade também é sim. Se trata de mim e você e da nossa amizade. Você se lembra dela, certo?

Nos conhecemos no verão de dois mil e dezoito, quando um amigo nos apresentou e não nos degrudamos mais. Ele até ficou com raiva por que ficamos mais amigos entre nós do que éramos dele, lembra? Falávamos o dia todo sobre tudo e nada e mesmo que eu não soubesse nada do que você dizia parecia incrível porque era você.

Foram as melhores férias que eu tive, com você me enchendo de fotos suas com efeitos dd algum aplicativo horrível que eu amava receber e também eu te chamando de criança por ser dois anos mais novo que eu, sendo que eu também sou um pirralho. Você sempre vai ter um espaço guardado só seu no meu peito. Muitas vezes até fico triste por isso, porque imagino que você não me ame mais.

Não sei como, nem porque mas um dia tudo acabou. Não passávamos mais o dia todo conversando ou você me mandava mensagens quando conseguia escapar da igreja que sua mãe te obrigava a ir. Não tinha mais isso. E doeu, doeu muito porque você era minha alma gêmea, lembra? Prometemos isso um pro outro.

O fio vermelho que liga duas pessoas, se embola, cresce ou segue outra direção temporariamente mas nunca quebra. É o que diz a lenda e eu torço pra isso porque Jisung, eu não quero ter que aceitar que você se foi para sempre e que não existe mais você e eu. Não existe mais nossa amizade. Por que eu aceitaria quando tivemos tantos momentos bons?

Se ainda se lembrar de mim, espero que se lembre, saiba que eu nunca te esqueci, minha alma gêmea e meu grande amigo, Han Jisung.


Notas Finais


para minha alma gêmea que já não está mais ao meu lado @hawhip


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...