História História de amor - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias The Loud House
Personagens Lincoln Loud, Ronnie Anne Santiago
Tags Lincoln Loud, Ronnie Anne, The Loud House
Visualizações 4
Palavras 2.106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero q gostem e me desculpem por demorar a postar mas eu tive provas para estudar, trabalhos para fazer e tbm rolou uma treta pessoal mas está tudo resolvido graças a Yauh e fiquem com esse cap

Capítulo 5 - Sofrimento


Um mês depois

Lincoln chega na faculdade e vai para perto do bebedouro onde seus amigos estão conversando, ao chegar lá ele cumprimenta todos e vê que sua namorada não está ali, ele pergunta onde ela está e Estela fala que ela avisou que não viria na aula.

O albino pergunta o por que dela ter faltado mas Estela diz que Ronnie Anne não disse o por que, Lincoln fica curioso já que Ronnie não tinha ficado doente nem nada.

No dia seguinte o Loud curioso liga pra a Casagrande antes de ir trabalhar porque ficou muito preocupado com ela, quando a morena atende ele diz:

-E aí amor tudo bom?  -Lincoln

-E aí Lincoln, tudo bom, você não é de meligar o que aconteceu?  -Ronnie Anne

-Eu que te pergunto, ontem você não foi na escola e eu quero saber se aconteceu alguma coisa com você  -Lincoln

-Não aconteceu nada eu só me senti um pouco mal e achei melhor não ir na escola  -Ronnie Anne

-Tá é que eu fiquei um pouco preocupado se tivesse acontecido alguma coisa com você -Lincoln

-Pode ficar despreocupado, assim que melhorar eu volto pra escola  -Ronnie Anne 

-Beleza, melhoras pra você, tchau  -Lincoln encerrando a ligação

O homem não se convence da resposta da mulher e liga para seu amigo Bobby para confirmar, durante a ligação o latino conta que a Sra Casagrande está com câncer de útero e eles não tem dinheiro suficiente para pagar o tratamento então estão muito abalados isso, o homem agradece á seu amigo que pede para ele não dizer nada pois Ronnie não quer preocupar Lincoln com seus problemas.

O albino concorda e encerra a ligação, ao saber daquilo o albino senta no sofá da sala e fica pensando na dor que sua namorada está sentindo, ele pensa em fazer algo para animar Ronnie Anne mas pensa melhor pois não queria ao tentar anima-la fazê-la ficar mais triste ainda.

Lincoln se levanta e toma café da manhã e depois vai trabalhar, após acabar sei expediente ele vai para a Vanzilla onde encontra sua irmã Lori parada em frente ao carro, ao vê-la o garoto pergunta:

-Lori o que você está fazendo aqui?  -Lincoln curioso

-Eu preciso falar com você sobre um assunto  -Lori

-Pode falar sou todo ouvidos  -Lincoln

-Então a Sra Casagrande está com câncer de útero e eu vejo todos os dias a dor que o Bobby e a Ronnie Anne estão passando e eu pensei em fazer alguma coisa pra tentar alegrá-los  -Lori

-Já sei você quer minha ajuda pra organizar alguma coisa  -Lincoln

-Sim, eu tava pensando em levar eles no parque de diversões o que você acha?  -Lori

-Eu não acho nada, não vou participar desse seu planinho  -Lincoln

-Pode que? Por acaso você não quer ver a Ronnie Anne feliz?  -Lori

-Eu quero mas acho melhor não tentar fazer algo em um momento como esse  -Lincoln

-Ah por favor eles vão gostar  -Lori

-Não Lori  -Lincoln

-Se você não me ajudar eu posto aquele seu vídeo dormindo chupando dedo e abraçado com o coelhinho  -Lori

-Vai então posta esse vídeo eu não tô nem aí  -Lincoln com uma expressão seria

-Por favor mano, ei só quero a felicidade do Bobby e aí que você quer a da Ronnie, vamo tentar por favor  -Lori implorando pela ajuda de seu irmão

-Tá eu aceito, pela felicidade da Ronnie  -Lincoln

-Valeu irmãozinho  -Lori

A loira explica para sei irmão que eles vão convidar os irmãos Santiago a ir ao parque de diversões se divertirem para que eles descontarem em meio a situação da doença da avó deles, o albino concorda com sua irmã.

Após conversar com Lori a mulher da um abraço nele e volta para sua casa colocar seu plano em prática, Lincoln destranca o carro, pega uma toalha e vai tomar banho no banheiro dos funcionários.

De banho tomado o Loud vai para a faculdade, lá ele vai até seis amigos e mais uma vez não vê Ronnie Anne, preocupado ele pergunta sobre ela e Você responde que ela foi só ao banheiro, o albino mais aliviado fica jogando uma partida de Free Fire com Clyde, Zach e Liam enquanto fica esperando sua namorada, porém ela não aparece antes do sinal tocar.

Lincoln nem presta atenção na aula pois está preocupado demais com Ronnie Anne, na hora do intervalo Lincoln a encontra sentada debaixo de uma árvore muito triste, ele se aproxima dela e pergunta:

-Ronnie por que você está tão triste?  -Lincoln

-Não é nada pode ficar tranquilo  -Ronnie Anne dando um sorriso falso para tentar disfarçar sua tristeza

-Ronnie, dá pra ver que você não tá bem, pode falar o que aconteceu  -Lincoln se sentando ao lado da Casagrande

-É a minha vó ela está com câncer de útero e nós não temos dinheiro para pagar o tratamento  -Ronnie quase chorando

-Olha eu tenho um dinheiro guardado e eu posso te ajudar  -Lincoln

-Não, esse é um assunto de família e deve ser resolvido pela família  -Ronnie Anne

-Tudo bem, mas se precisar de alguma coisa pode me chamar, agora seca essas lágrimas e se acalma  -Lincoln passando a mão no rosto de Rinite Anne

-Beleza -Ronnie Anne e Lincoln se levantando- Ah e Lincoln, muito obrigada por se importar comigo  

A Casagrande abraça o Loud e a coordenadora dá faculdade vê e acha que eles estão ser pegando, ela vai até os dois e briga com eles, o albino explica a situação e a coordenadora leva Ronnie Anne para a enfermaria tomar um calmante e depois liga para Bobby e pede que a levem para casa.

O sinal toca e o albino volta para sua sala porém ele não consegue parar de pensar em sua namorada, ao terminar a aula ele liga para Lori e pergunta como ela está, a loira responde que a latina foi medicada e está dormindo, ela também fiz que desistiu de leva-lá para o parque já que ela está muito abalada.

No domingo Lori e Bobby não para o parque de diversões enquanto Ronnie fica sozinha na casa, após o casal ir ela feira no sofá e fica pensando em sua avó e sente um medo muito grande dela morrer, ela começa a ficar assustada e dá um pulo quando ouve alguém bateu na porta.

Ela vai abrir e se surpreende ao ver seu namorado ali, ela então pergunta:

-O que você está fazendo aqui?  -Ronnie Anne

-Vim te fazer companhia, afinal a Lori e o Bobby vai ficar praticamente o dia inteiro fora e você vai ficar muito sozinha  -Lincoln

-Valeu Lincoln  -Ronnie Anne dando um beijo na bochecha de Lincoln

O Loud entra e se senta no sofá enquanto a Casagrande vai na cozinha e pega alguns petiscos, ela coloca a comida numa bacia e pena para a sala de estar, a caganeira coloca a bacia na mesinha de centro e se senta no sofá.

O casal fica assistindo o jogo de futebol entre Los Angeles Galaxy X Toronto FC, os dois estão torcendo para o LA Galaxy, ao final do jogo o Toronto FC vence por 2X1 para a tristeza do casal, após o jogo eles decidem jogar PES no PlayStation 4 de Bobby.

Eles jogam variar partidas um contra um e depois almoçam espaguete com almôndegas enquanto assistem o filme "De volta para o futuro", após terminarem de almoçar o casal vai lavar a louça, na cozinha Lincoln lavava e Ronnie Anne secava e guardava.

Com as vazias lavadas o albino aproveita e joga um pouco de água da pia na morena, assim começa uma guerra de água que dura vários minutos, ao final dessa guerra os dois estão molhados, sentados perto da pia rindo muito, a latina sobe e troca de roupa e empresta uma caixa jeans e uma camisa vermelha para o norte-americano.

O casal volta para a sala e fica assistindo o filme "O Leitor", durante o filme o celular da Casagrande começa a tocar, ela vai até a cozinha para não atrapalhar o Loud a assistir o filme, aí atender a ligação sei primo Carl lê fala que sua avó piorou e se ela não começasse o tratamento em duas semanas não haveria mais chance de salvação.

A latina agradece a sei primo pela informação e encerra a chamada, a mulher começa a chorar, o norte-americano ouvindo o choro de sua namorada vai até a cozinha e a vê sentada chorando perto da porta, ele chega mais perto dela e pergunta:

-Ronnie o que aconteceu?  -Lincoln

-É a minha avó -Ronnie chorando muito- Ela piorou e se não começar logo o tratamento não vai mais ter chance de viver

-Calma amor vai ficar tudo bem a sua vó vai melhorar  -Lincoln

-Vai ficar tudo bem? -Ronnie se levantando- A MINHA VÓ TÁ A BEIRA DA MORTE E PRA SALVA-LÁ PRECISAMOS DE U$15000,00 (15000 dólares) E VOCÊ DIZ QUE VAI FICAR TODO BEM

-Calma, eu entendi você mas...  -Lincoln sendo interrompido

-É O CARALHO, VOCÊ NÃO SABE COMO É TER ALGUÉM A BEIRA DA MORTE SOFRENDO -Ronnie Anne muito brava- SÓ PORQUE UMAS DAS SUAS IRMÃS PEGOU UMA FEBRE NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ ME ENTENDE

-ISSO É MENTIRA!!!!!!!!! -Lincoln ficando nervoso- O meu avô ele tá morrendo de velhice em uma cama, sentindo dor pra caralho mesmo sem fazer nada e ele ainda fica tomando prolongado mais o sofrimento dele tomando uma série de remédios do para passar mais um pouco de tempo com agente e você acha que eu não sei como você se sente  -Lincoln em um tom ameaçador

Um silêncio mortal se instala pelo local, Ronnie não tinha palavras para o que tinha acabado de ouvir, ela olha para Lincoln com um olhar de compaixão enquanto o albino a olha com raiva pelo que ela disse, a Santiago se joga em seu namorado e o abraça o que faz a raiva de Lincoln sumir e ser substituída por um sentimento de amor, é então que Ronnie fala:

-Me desculpa eu não sabia o que tinha acontecido com o seu avô, eu só... Só estava abalada pelo que está acontecendo com a minha avó  -Ronnie com um tom triste na voz

-Tudo bem, é normal ficar assim, eu que te peço desculpas por ter falado dessa maneira  -Lincoln abraçando sua namorada

-Esse seu avô é realmente um cara top pra viver mais um pouco só para agradar vocês  -Ronnie Anne

-Sim, ele nos ama muito e nós amamos ele muito -Lincoln pensando em algo- Quer saber... você quer conhecê-lo? 

-Eu conhecer o seu avô, eu acho que não, afinal ele nem me conhece  -Ronnie Anne

-Fica de boa eu já falei de você e ele ficou um pouco curioso pra te conhecer  -Lincoln

-Ah... Tudo bem eu vou visitá-lo com você  -Ronnie Anne

O casal entra na Vanzilla e vai até o asilo onde o avô de Lincoln está, chegando lá eles dão seus dados pessoas para as recepcionistas e depois de tudo certo eles vão para o quarto do Sr Albert, no quarto o Lincoln apresenta Ronnie para seu avô que fica muito feliz de poder conhece-la.

Eles ficam conversando por algum tempo até que o Sr Albert pede para sei neto pegar algo para eles comerem, o Loud vai para o refeitório, após ele sair o idoso fala para a Casagrande:

-Ronnie agora que o meu neto não está aqui eu queria te fazer um pedido  -Sr Albert com uma expressão séria

-Sim, pode fazer Sr Albert  -Ronnie Anne ficando um pouco curiosa

-Bem eu estou quase no fim da vida e preciso de alguém que Anne e cuide do Lincoln, então que você seja essa pessoa  -Sr Albert

-Mas e o senhor e a senhora Loud, e as irmãs do Lincoln, eles não podem fazer isso?  -Ronnie Anne

-A mãe, o pai e as irmãs com certeza o amam muito mas ele não tem tanta confiança neles por ele avisarem da generosidade dele e por isso que precisa ser outra pessoa e ao longo do tempo ele teve várias namoradas mas nenhuma que ele gostasse tanto e por isso eu te peço isso  -Sr Albert

-Tudo bem... se esse for o seu desejo eu vou cumprir prometo -Ronnie Anne com uma mão levantada e a outra no peito

Um tempo depois Lincoln volta segurando uma bandeja onde tem uma tigela de nachos e outra com uma um molho um pouco picante , os três comem os nachos com o molho, após terminarem de comer Ronnie Anne leva a bandeja e as tigelas para de volta a cozinha.

Ao voltar para o quarto do avô Loud ela senta no sofá perto da cama e fica assistindo um programa de talk show, o casal fica assistindo TV até 17:13 quitando resolvem voltar pra casa, eles se despedem do idoso e voltam para a cada de Lori, após eles saírem o Sr Albert grita por uma enfermeira:

-O ENFERMEIRA

-Sim, o senhor quer alguma coisa?

-Sim eu queria te pedir uma coisa


Notas Finais


Espero q tenham gostado e comentem o q acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...