1. Spirit Fanfics >
  2. História de Billdip >
  3. Waddles!!

História História de Billdip - Waddles!!


Escrita por: Cristallia

Capítulo 44 - Waddles!!


Fanfic / Fanfiction História de Billdip - Waddles!!

  Eu estava Conversando com Dipper ate que eu vi um cartaz de um porco, então acabo correndo em direção aonde tinha um vendedor com alguns porcos, e deixo Dipper para traz.

Eu ja estava na barraca e então o vendedor diz.

Vendedor___ Quem acertar o peso do porco pode leva-lo para casa!

Então eu olho para uns dos porcos que estavam ali, quando nossos olhos se encontram, ele souta um gruni, que me deixa encantada com o porquinho.

Pacifica____ oi Mabel! 

 Ouço alguem me chamando e vejo pacifica que estava atraz de mim.

____ Oi Paci!!   Respondi de vilta

Pacífica____ Eu nao sabia que gostava de porcos!?  Comentou.

_____ Sim, eu acho que ele disse "Mabel"!... Ou foi " adorável" ??

Pacifica ___ To vendo que já se apegou!!  Boa sorte ae!!   Diz e foi embora.

Então eu olho de novo para aquele porquinho fofo. ____ moço, eu preciso desse porco!  Digo apontando pra o porquinho.

Vendedor___ Ah! O velho de oito kilos?  Muito bem, quanto acha que ele pesa?   Perguntou.

_____ Ahn...! Oito kilos?...  Digo para o vendedor.

Vendedor____ você é algum tipo de bruxa ?...  Bom aqui esta seu porco!   Diz me entregando.

Eu sai de lá, e fui procurar o Dipper, e  acabo o encontrando em uma barraca de tiro ao alvo. Então vou ate ele, que ja tinha ganhado mais de cinco prêmios.

____ Olha Dipper eu ganhei o porco!!   Falo animada para meu irmão, que tinha acabado de ganha um urso amarelo.  ___ O nome dele é Waddles!  Digo o mostrando.

Dipper___ Você... Realmente quer um porco como animal de estimação?  Perguntou enquanto olhava o porco.

____ Sim! Agora ele é meu filho!! Digo enquanto abraçava o porquinho, que estava no meu colo.

Dipper___ Certo... Mabel o que você acha?!  Diz me mostrando o urso amarelo que acabou de ganha.

____ Bonito bro bro, por que?!  Pergunto.

Dipper___ Queria dar isso ao Bill, sera que ele iria gostar??  Pergunta enquanto olhava o urso.

_____ Claro que vai, você é quem vai dar, então conserteza ele vai gostar!! Não se preocupe!  Falo e dou  um sorriso para conforta-lo.

Dipper ainda encarava o ursinho de pelúcia que estava em sua mão, então ele me olha e acena positivamente enquanto sorrir. Então do nada ele muda de expressão, persepo que ele viu algo, e resolvo perguntar.

_____ Dip, o que foi!!? Pergunto.

Dipper___ É aquela garota que eu te falei!!  Diz apontando para uma garota de cabelos loiros que usava um vestido rosa todo bordado.  ____ Vamos embora logo!  Se não eu vou perder o movimento das minhas pernas, com o ciume do Bill.  Diz me puxando para dentro de casa.

Fomos direto para o quarto dele____ Ei Dipper, tem que falar para ela que você namora!  Digo me sentando na cama, junto ao Waddles.  ____ Ou se não eu vou ter que te dar uma cadeira de rodas de presente!!

Dipper coloca os premios que avia ganhado na escrivaninha. ____ Eu disse isso a ela!   Souta um longo suspiro enquanto se deita na cama do meu lado.   _____ Mas ela não deu moral nenhuma, e mesmo cortando ela ou sendo frio, aquela garota continua insistindo.

____ Já falou que você prefere garotos do que garotas, em bro bro!!  Falo enquanto acariciava o porco.

Dipper respirou fundo e disse___ Como se adiantace, ela é igual aquelas patricinha que tinha na escola que estudavamos na Califórnia!  Só ouve o que lhes enterrada!!  

_____ Ok, então da um jeito de mostrar que não esta afim dela!!  O Bill pode te ajudar!  

Dipper___ É tens razão, vou falar com ele amanha !!

Ficamos conversando bastante, e não demorou muito para escurecer, Dipper me deu os outros prêmios que ele tinha ganhado, já que eram porpurina, fitas coloridas, bolhas de sabão e adesivos. Acabei ficando com tudo.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...