História Historia de duas melhores amigas - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Bffs
Visualizações 6
Palavras 311
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Lívia Tavares


Fanfic / Fanfiction Historia de duas melhores amigas - Capítulo 2 - Lívia Tavares

                     CAPÍTULO 2

Durante um ano não aconteceu nada de novo. No início do terceiro ano, as meninas chatas mudaram de escola. E depois, começou o meu novo terror, Lívia Tavares. 

Nós éramos amigas beeem antes de eu conhecer Lavínia. Só que , nós éramos tipo irmãs gêmeas, porque, além de os nossos nomes serem iguais, nós brigávamos TODA HORA. Era meio chato, por que quem começava as discussões nem era eu ( era sim ) . E todo santo dia ela fazia a cabeça da Lavínia pra ela ficar contra mim. A gente era tão amiga, tudo culpa da Lavínia, que fez nós nos afastarmos. Mas as duas continuavam a ser minhas melhores amigas.

Um dia eu estava conversando com elas e elas disseram pra eu sentar que a professora ia brigar, eu disse que eu não tava nem aí. Você acredita, que, no outro dia, elas me ignoraram o dia todo hoje e a metade do dia seguinte também. Mas, eu sou muito insistente (isso é um dom), e consegui fazer elas rirem. Aí elas me contaram tudo. Eu fiquei bem chateada, mas depois nem liguei.

Num trabalho de artes, Nós tínhamos que fazer um desenho de um castelo. (Vou explicar brevemente) Uma menina chamada Lara, falou que o desenho dela estava um cocô de vaca, e a Tavares concordou brincando. Só que a menina levou a sério e começou a chorar. Aí a professora brigou com a Lara e com a Tavares, mas com ela foi mais ou menos. Ela começou a chorar desesperadamente e começou a falar que ia perder uma amiga e que já tinha perdido uma, e tal. Eu olhei pra cara dela com expressão de tédio. Eu ein, arranja outra gente. Existem várias por aí nesse mundão. Mas tá, no outro dia ela até esqueceu isso e voltou a ser minha típica melhor amiga. Chata que só ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...