1. Spirit Fanfics >
  2. História de jully riley >
  3. Final de semana

História História de jully riley - Capítulo 207


Escrita por: jloli

Notas do Autor


Pedido aceito

Capítulo 207 - Final de semana


Fanfic / Fanfiction História de jully riley - Capítulo 207 - Final de semana

Bom finn tem sido mais carinhoso, ainda não conversamos muito sobre o que tá rolando, mas ele tá me tratado melhor, como mulher , antes ele parecia meu enfermeiro, agora tá mais sorridente , me surpreendendo trazendo mimos, pra mim é os bebês, almoçado comigo, fomos essa semana no cinema, ele até me chamou pra ir no parque coisa que fazia tempo que não acontecia.

E confesso que fui na defensiva, costumávamos fazer muito piquenique quando namoravamos, o problema é que ti saindo com Miguel e to meio confusa com isso.

Chegou domingo e acabei deixando de sair com Miguel, ( inventei uma desculpa) pra ir com finn no parque levamos umas coisas gostosas, caminhamos um pouco e depois sentamos na grama, tudo  parecia tão bom., comemos, rimos, até que derepente o finn me beija, por alguns minutos esqueci tudo, mas logo me dei conta que já não tenho nada com finn ou tenho ainda sei lá.

Eu disse finn porque vc me beijou, ele disse vc não gostou, eu disse não se trata de gostar vc sabe que to saindo com Miguel e que terminamos, eu não entendo, ele disse jully eu sei que vc tá saindo com Miguel, porém sei que o que tivemos ainda existe, eu percebi talvez tarde, quando vc começou a sair com outra pessoa, mas aquele beijo que vc me deu me fez ver que ainda podemos nos entender, eu te amo.

Eu disse finn vc me magoou muito, eu sei que errei, mas vc me fez me sentir inferior, uma mulher doente, se afastou de mim, e agora que ti me encontrando quer voltar, eu não sei, preciso ser sincera com vc eu ainda sinto amor, mas me amo mais agora é não vou deixar ser feliz , por vc é nem por ninguém.

Ele disse jully não to pedindo nada agora, só que vc me perdoe porque fui um idiota, e saiba que não vou desistir de nós, e não vou pra ligar nenhum sem vc, eu fui egoísta, machista e não me coloquei no seu lugar, percebi que minha maior conquista na vida é vc é meia filhos, vou fazer de tudo pra te ter de volta.

Conversamos um pouco e depois fomos pra casa, claro o Miguel ligou e mandou mensagens ele já tá percebendo que eu to evitando ele, na verdade nem sei como vou dizer tudo pra ele, sobre essa mudança do finn. 



Notas Finais


Preciso falar com miguel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...