1. Spirit Fanfics >
  2. História de jully riley >
  3. Parque

História História de jully riley - Capítulo 76


Escrita por:


Notas do Autor


Dia no parque com ele

Capítulo 76 - Parque


Fanfic / Fanfiction História de jully riley - Capítulo 76 - Parque

Bom eu já tinha saindo algumas vezes pra correr com Tyler, ir pra faculdade juntos, ou sair com nossos amigos a noite, mas dessa vez foi um pouco estranho eu ia passar um dia no parque com ele, não sei se to preparada pra ficar com alguém, pensei em desmarcar, mais já tinha feito isso algumas vezes, faz uns dois meses que o finn foi embora ele chegou a mandar uma carta e ligar quando eu não tava, mas é diferente Agora, eu ainda o amo mais me sinto bem com Tyler.

Como sempre o Tyler é bem pontual, chegou no horário que marcamos, foi todo cheiroso e arrumadinho ele tava com um buque de Rosas na mão, eu amei as Rosas, então ele abriu a porta do carro pra mim e disse que eu tava uma gata, ele sempre é gentil, parece aqueles príncipes a moda antiga.

No parque foi bem legal, fomos nos brinquedos, comemos sorvete, algodão doce, ganhei vários presentinhos, e o melhor foi o piquinique que ele fez, ele levou uma cesta de coisas bem gostosas, forramos um lençol, na grama, montamos tudo, comemos, conversamos e rimos.

E o momento mas tenso chegou, o Tyler se aproximou de mim, pois a mão atrás do meu pescoço, foi encostando o rosto dele perto do meu e me beijou, algo inesperado aconteceu eu gostei do beijo, apesar de não ter sido um beijo de amor, foi um beijo com sentimento, um beijo quente, talvez eu possa me apaixonar pelo Tyler.( Eu pensei)

Depois do beijo ficamos um pouco sem graça, mas ficamos conversando por mas uns minutos e levantamos pra ir embora, quando estavam os em pé, o Tyler pegou na minha mão e disse jully eu te amo, me dá uma chance, uma oportunidade de entrar no seu coração, não quero te precionar desculpa se fui apressado em te beijar. 

Eu pensei em falar várias coisas, que ainda amo o finn, que sai muito magoada do meu último relacionamento, etc... Mas só consegui dizer que ele me faz bem e que eu gostei do beijo, eu peguei na mão dele e fomos até o carro, entramos e fomos pra minha casa, na hora da despedida, eu dei um selinho nele quando sai do carro ainda não to tão a vontade pra agarrar ele.

Minha mãe viu tudo da janela, quando eu entrei em casa, ela começou á fazer um milhão de perguntas, sobre nós, se já estamos namorando essas coisas Aff, ela não gostava muito do Tyler no começo, por causa da preferência que ela tinha pelo finn, mas depois de tudo que aconteceu, ela agora quer que eu fique com Tyler.

Eu ainda não sei o que vai acontecer... Só sei que o finn foi embora e que minha vida continua, eu preciso continuar vivendo..




Notas Finais


Viver


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...