1. Spirit Fanfics >
  2. História de jully riley >
  3. Sim ou não

História História de jully riley - Sim ou não


Escrita por: jloli

Notas do Autor


Acho que to me apaixonando pelo tyler

Capítulo 79 - Sim ou não


Fanfic / Fanfiction História de jully riley - Sim ou não

Passando uns dias depois do meu aniversario, o Tyler me chamou pra irmos no cinema e depois  jantar, quando voltamos pra casa ele pediu pra mim abrir o porta luvas do carro, tinha uma caixinha rosa com laçinho muito bonitinha, ele pediu pra eu pegar e abrir, de cara eu já fiquei bem nervosa, quando abri tinha duas alianças  de compromisso, muito lindas de ouro branco, deve ter custado bem caro.

Tyler nem esperou eu falar nada, perguntou se eu queria namorar com ele, disse que a aliança simboliza compromisso e confiança, que nos podemos viver um grande amor juntos, que mesmo sendo cedo, ele tem certeza do que sente por mim, eu fiquei pensando por alguns minutos, comentei sobre o preço da aliança, ele disse pra mim não se importar com Isso. (Ele me confessou que pensou em me dar um carro de presente de aniversário, mas ele conversou com a Sara antes e ela disse que eu ia me ofender com isso, que não era boa idéia) e ela tem toda razão eu ia ficar bem ofendida e brava, realmente ela me conhece eu ia acabar odiando o Tyler.

Eu disse que queria namorar com ele, mas acho que a gente talvez esteja indo rápido demais, que somos de classes diferentes, nem conheço direito a família dele, ele falou pra mim ser feliz e não se importar com isso, que se a gente tiver junto e se apoiar nada vai nos separar ou atrapalhar.

Mas no fundo não era só isso que me encomoda e sim o sentimento que ainda tenho pelo finn, o Tyler também sabe disso, quando vi que ele tava ficando triste, eu disse e aí namorado não vai por a aliança no meu dedo e dei uma risadinha, ele como sempre gentil colocou a aliança no meu dedo e beijou minha mão.

Em seguida nos beijamos e percebi que to me apaixonando pelo Tyler, ele é maravilhoso comigo, eu só pedi pra ele não ficar me enchendo de presentes caros direto e ficar me levando em lugares muito chiques, ele disse que vai tentar maneirar kk.


Notas Finais


To namorando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...