História História de uma garota (nada) popular - Capítulo 3


Escrita por: e Mary_costa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Bella Thorne, Camila Mendes, Got7, Madelaine Petsch, Riverdale
Personagens Cheryl Blossom, Frederick "Fred" Andrews, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Youngjae
Tags Bangtan Boys, Bts, Camila Mendes, Comedia, Escola, Riverdale
Visualizações 7
Palavras 1.407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Os nossos personagens vão aparecendo aos poucos BBS, espero que gostem!

Capítulo 3 - TUDO CONTRA MIM!


Fanfic / Fanfiction História de uma garota (nada) popular - Capítulo 3 - TUDO CONTRA MIM!

29 de fevereiro de 2018 - 9:22

Estávamos na terceira aula, a ultima antes do intervalo, essa foi a melhor aula até agora, o professor Robert deixou a gente mexer no celular e escutar música, ele disse que foi um "presente de primeiro dia de aula" já que para ele é sacanagem começar as aulas já dando assunto, mas foi justamente isso que todos os professores fizeram e vão continuar fazendo.

29 de fevereiro de 2018 - 10:40

Não estou com um pingo de vontade de olhar para a cara desse povo chato e irritante que estuda nessa escola, mas fazer o que? Ficar na sala de aula não é uma opção. O Gustavo (professor de geografia) vai ficar na sala corrigindo a atividade sobre o assunto do ano passado que pediu para a gente fazer valendo 1 ponto, eu não lembro nem o que comi no café da manhã e ele quer que eu lembre o assunto que eu literalmente estou cagando.

Fui perdida dos meus pensamentos quando trombo com alguém e caio no chão junto com a tal pessoa. Aí você já começa a imaginar aquelas cenas de filme onde a menina tromba com o amor da vida dela e eles se olham dando aquela encarada, depois os dois se apaixonam, tem dois filhos e um cachorro e vivem felizes para sempre... Mas não foi bem assim, não foi nada assim.

- Sabe olhar pra frente não garota? Acho que você ta precisando de um óculos para enxergar as pessoas na sua frente. - Fala a puta da Cheryl.

- Desculpa se eu ainda não achei um óculos com alerta de puta. - Falo e me levanto com ajuda da Bela.

- Vamos meninas! - Ela chama Toni e Betty, que, logo depois de levantarem ela, vão embora junto com a putinha de quinta, eita, Cheryl.

- O amor é lindo. - Fala Yoongi me provocando.

- Pois é, bem que eu vi o lixo te encarando.

- Vou ficar lá com os meninos. - Ele vai em direção ao Jungkook.

- Eu vou também. - Bela fala indo junto com Yoongi mas eu seguro seu braço.

- Vai me deixar sozinha aqui?

- É a sua chance de falar com o Taehyung.

- Eu já falei com ele!

- Quando você falou que o Jackson estava em casa? Ou quando você disse que o Jackson só ia chegar mais tarde?

- Eu não falo com ele só sobre o meu irmão.

- Ah é! Também teve quando vo-você fa-falou com e-ele assi-ssim.

- Ridícula. - Falo e dou um "tapa" nas costas dela. - Ta! Eu vou.

- Finalmente!!

Ficamos conversando com Jungkook, Youngjae, Manuela e Patrícia, eles até são legais mas as vezes as meninas ficavam falando sobre o quão "bonito e gostoso" o Jackson é, ele é meu irmão!!!! Não fiquei nada confortável com isso mas eu me distraia olhando para o Taehyung, ele não estava na mesma mesa que a gente, isso era estranho porque ano passado ele só sentava com Jungkook, Jackson, Youngjae, Hoseok e Yoongi, fiquei até achando que ele tinha feito isso por causa de mim, mas descobri que ele virou líder de sala e no terceiro ano o líder de sala tem que sentar junto com os outros lideres no primeiro dia de aula para se conhecerem e resolver tudo o que é preciso.

Aqui na escola os lideres de sala são muito importantes, principalmente no ensino médio. Aqui nós temos vários eventos e coisas do tipo e geralmente a responsabilidade dos eventos maiores fica com o "terceirão", mais especificamente, com os lideres de cada turma do terceiro ano. Os líderes desse ano são:

• Kim Taehyung (esse vocês já conhecem)

• Cole Sprouse - Não é tão popularzinho mas é conhecido, é um dos meninos mais inteligentes da escola (se não for o mais inteligente) e eu fiquei sabendo que ele é bem gente boa, além de ser gato pra cacete.

• Não sei quem são os outros dois.

Ah! Também não me perguntem sobre o Jackson e o Hoseok, eles sumiram! A putinha da Cheryl e suas amiguinhas também sumiram, acho que eles estão fazendo alguma merda mas a vida é deles então eu to cagando.

Passou tanto tempo e eu nem percebi, até que o intervalo acabou. Nos despedimos de todos e eu e Bela fomos para a sala, já que os outros eram todos de outra turma.

29 de fevereiro de 2018- 12:30

Primeiro dia foi uma merda mas só faltavam apenas 10 minutos para sermos liberados, mas digamos que o meu corpo não aguentava mais segurar urina dentro da minha bexiga, então implorei ao professor para sair da sala, eu não tava nem aí para a aula para ser sincera, Bela sumiu e Yoongi acho que dormiu... Normal, ele ainda dormiu mais na aula de física 1 (Vi quando passei na frente da sala dele). O professor finalmente deixou eu ir para o banheiro e eu saí tão desesperada que eu não percebi que tinha mais alguém ali naquele corredor, e como esperado, pela 2° vez no dia eu esbarrei em alguém, e eu jurava ser Bela então já ia berrar para ela sair da frente antes que eu me mijasse naquele corredor.

- O in....- de novo fui cortada por um ser alto de cabelos negros, Cole. Confesso que de perto ele é bem mais bonito, tipo MEU DEUS DO CÉU QUE MENINO É ESSE!

- Oi desculpa, Camila certo? - pera, meu novo boy sabe quem eu sou? Okk eu devo está sonhando.

- Sim! - falei corada e por um momento eu esqueci que eu tava prestes a soltar uma cachoeira do meu útero. - Me desculpa, mas eu tenho que ir!- saí correndo

- Irmã do Jackson! - tá agora era o Tae, MAS QUE MERDA TODOS OS MENINOS BONITOS/ LINDOS DESSA ESCOLA SÓ DECIDEM VIR FALAR COMIGO QUANDO EU TO ME MIJANDO (era o que eu queria falar mas né).

- Oi -falei já nervosa

- Eu sei que vc não me conhece direito e eu sei que não conversamos direito, mas vou fazer um trabalho na sua casa hoje e queria saber se depois vc queria tomar um sorvete comigo. - eu confesso que paralisei por uns segundos, esqueci meu nome e esqueci de tudo, se n fosse a minha vontade absurda de ir ao banheiro eu teria esquecido da existência do ser na minha frente.

- Sim pode ser - falei com ânimo

- Ta certo, tchau.... Camila certo?- concordei com a cabeça já corada e esperei ele virar de costas para correr até o banheiro

-Cami....-escutei um grito de Jackson e me estressei n posso nem mijar nessa merda

- O PORRA A PESSOA N PODE NEM MIJAR NESSA MERDA! - falei deixando Jackson no famoso "vácuo". A melhor sensação da minha vida, saí do banheiro e vi meu irmão com a maior cara de rabo, tipo literalmente

- Oh imbecil o q vc estava falando com aquele menino?- perguntou com tédio.

- Quem o Cole gostosão ou com o Taehyung?- perguntei com mais tédio ainda

- Pera....- parou um tempo para raciocinar e do nada o louco começou a surtar - MAS O QUE PORRA VC ESTAVA FAZENDO COM O COLE ??! FICOU LOUCA CAMILA?!!- ele literalmente começou a berrar e algumas pessoas já estavam saindo da sala, não estava afim de brigar com uma criança igual ao Jackson então sai de lá e deixei ele boiando e berrando sozinho.

(Autora: ui ela é afrontosa)

29 de janeiro de 2018 - 15:13

Jackson e Taehyung estavam terminando o tal trabalho e eu estava no quarto me arrumando para sair com o Tae, quando meu irmão descobriu que eu ia sair com ele, ele S U R T O U (que novidade).

💭 - VOCÊ VAI O QUE?!!

- Eu vou sair com o Taehyung.

- COM QUEM??!!!

- Você tá surdo? Eu vou sair com o TAEHYUNG.

- AH NÃO VAI MESMO!!

- E desde quando você manda em mim?

- VOCÊ NÃO VAI!!

- EU VOU SIM! - Falo já irritada.

- Olha... Eu sei que você gosta dele e tudo mais, mas eu conheço o Taehyung e sei que ele é babaca as vezes... Eu to fazendo isso por você.

- Eu que decido pra onde eu vou e deixo de ir e nesse caso eu vou!

- Ta bom então, só depois não diga que eu não avisei.

- Ta, agora da pra destrancar a porta do banheiro pra o Taehyung sair? - Ele destranca a porta e o Tae sai. 💭

Tava até ansiosa pra isso, até que...

- PUTA QUE PARIU TA TUDO CONTRA MIM HOJE!


Notas Finais


Desculpa os erros!
O q vcs acham que aconteceu com a Cams?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...