História História de uma garota (nada) popular - Capítulo 4


Escrita por: e Mary_costa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Bella Thorne, Camila Mendes, Got7, Madelaine Petsch, Riverdale
Personagens Cheryl Blossom, Frederick "Fred" Andrews, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Youngjae
Tags Bangtan Boys, Bts, Camila Mendes, Comedia, Escola, Riverdale
Visualizações 6
Palavras 733
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa pela montagem não está 100% fizemos o possível, espero que gostem!

Capítulo 4 - Pela segunda vez .....


Fanfic / Fanfiction História de uma garota (nada) popular - Capítulo 4 - Pela segunda vez .....

*dois minutos antes do surto do Jackson*

Escutei o tirurin do meu celular e quando ia olhar a mensagem chega Jackson parecendo um cavalo no cio berrando o porquê de eu sair com Taehyung (aí o resto você já sabe).

Logo após a confusão, já no meu quarto, lembrei da mensagem que tinha recebido antes do surto.

*Amiga, você não vai acreditar no que me enviaram - Bela* (ft da capa)

(visualizado)

*NÃO SURTA ,TO INDO - Bela*

(visualizado)

Eu não preciso dizer que o esperado aconteceu, eu surtei. Sai igual louca não me importando com quem estava naquela merda de sala.

- AGORA QUEM VAI ESCUTAR ESSA PORRA É VOCÊ, SENTA JACKSON WANG MENDES! - ele me olhou como se eu parecesse uma doida e realmente eu estava.

- Taehyung dá licença- ele falou bem calmo

- Ele fica ....- voltando por um milésimo segundo com a Camila louca- ME EXPLICA ISSO AQUI- falei mostrando a foto no meu celular

- Camila não se estressa, vamos sair daqui ta bem!- Tae falou segurando em minha mão

-Vamos antes que eu VOE EM CIMA DESSE IMBECIL- assim que falei não demorou muito e foi o que aconteceu... eu voei em cima dele, mas eu peguei as forças que eu tinha e que eu não tinha.

-Camila do céu- senti Yoongi e Taehyung tentando me impedir

-EU TO COM ÓDIO DE VOCÊ JACKSON, A CHERYL, VC É O MEU IRMÃO E SABE O QUE ELA JÁ FEZ COMIGO,COMO VOCÊ PODE????- depois disso cedi,parei de bater nele e coloquei para fora ( não como a moça de "A escolha perfeita" que literalmente colocou tudo que tinha dentro dela para fora, tipo TUDO) chorei.... chorei muito, até que senti braços na minha cintura... era o Taehyung. Nos abraçamos e ele me tirou dalí.

Já estávamos no seu carro e eu estava pensativa sobre tudo o que acabou de acontecer, PUTA QUE PARIU O QUE ACABOU DE ACONTECER??!!

• Taehyung me abraçou.

• Eu não sei nem como Bela e Yoongi chegaram lá tão rápido

• Eu bati no meu irmão (ele mereceu)

• EU CHOREI NOS BRAÇOS DO MEU QUASE NAMORADO (Autora: vai com calma miga)

Tínhamos chegado em um lugar o qual eu não conhecia, era bonito mas confesso que meu cú trancou.

- Chegamos. - falou um pouco envergonhado.

- Olha Tae... - PUTA MERDA EU CHAMEI ELE DE TAE - Me desculpa pelo o que você acabou de presenciar, perdi a cabeça mas realmente eu tive motivos para isso.

- Eu entendo, não se preocupe Cami - E de novo lá estava eu parecendo aquele uniforme ridículo pela segunda vez no dia. - tente esquecer um pouco tudo o que aconteceu e passe uma tarde comigo, para a nossa sorte, tem um supermercado aqui perto, o que acha de um piquenique e aproveitarmos essa vista? - falou assim que puxou um galho que escondia aquela cachoeira nas profundezas de Peranto.

- Nunca soube da existência deste lugar, que lindo Tae. - Falei com brilho nos olhos, eu acho. - Lindo como você - sussurrei

-obrigado- ele escutou,bosta!

Depois disso ficamos um pouco lá até decidirmos ir no supermercado, meu celular não parava de chegar mensagens "tirurin tirurin tirurin",apenas não decidi ligar e aproveitar um tempo com o meu boy que me notou recentemente. Garanto que não estava raciocinando tudo, tipo o dia começou e do nada Taehyung me nota, quase morro de bexiga cheia e agora isso com o Jackson, quando percebi já estava chorando de novo.

* Flashback on*

- Eu prometo te proteger de tudo e de todos, você é minha pequenininha e eu nunca vou te abandonar, sempre será eu e você, és a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e eu te amo mais que tudo, do seu irmão Jackson- chorei muito, hoje no meu aniversário de 13 anos, mas eu realmente me acabei em lágrimas com a declaração do meu irmão

*Flashback off*

-Princesa não chora, eu tô aqui- Tae falou me abraçando e eu não conseguia parar de chorar

* Jackson on *

Eu juro por tudo que não queria que ela visse essa foto, confesso que foi recente mas agora eu me sinto culpado sem saber o que fazer, prometi que nunca a magoaria, e agora acontece isso, estou desesperado e não paro de mandar mensagens, sei que ela está com Taehyung e não é que eu não confie nele como amigo, eu não confio nele com mulheres, ainda mais quando é minha irmã, EU ACHO QUE VOU SURTAR!



Notas Finais


Desculpa os erros de ortografia, até a próxima....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...