História História do Idate - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Ação, Aventura Original, Romance
Visualizações 9
Palavras 1.714
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar novamente a história! Espero que gostem do capítulo de hoje! Boa leitura a todos!!!

Capítulo 11 - Trevas vs Elementos parte 1


Semanas depois...

Todos estavam ao pé da montanha, que no topo se localizava um castelo feito de pedras negras, porém não era só a cor do castelo que o chamavam a atenção, mas sim a energia que emanava dele, e aquilo só confirmava as suspeitas deles, aquele era o castelo de Lúcifer.

- É este castelo, vamos manter a estratégia da última vez,  se ela funcionou da última vez concerteza irá funcionar novamente desta vez - falou André subindo a montanha.

- Sim, mas desta vez, ao invés de o selar vamos acabar com ele de uma vez por todas - falou Idate - Agora que temos nossas armas, nada pode nos parar, não é menso Scarlett? 

- Sim! - disse a mesma super empolgada.

- Vamos tentar, mas qualquer coisa, só selar ele vai bastar - falou Bruna.

- Sim, quero ver se ele aguenta a fúria da terra - falou Letícia andando junto a eles.

Cerca de 3 horas depois...

As portas do castelo se abriram, na frente se encontrava Idate com Scarlett em mãos, seu olhar era sério e seus olhos estavam amarelos, ele entrou no castelo e viu no fundo do salão um trono deito de trevas e tinha uma pessoa sentada nele, suas vestes eram totalmente pretas, sua pele era branca, e o mesmo olhava para Idate, seus olhos eram castanhos escuros e seus cabelos eram morenos.

- Ora ora...vejo que finalmente veio ao meu encontro Imperador...- falou o garoto sentado no trono.

- Sim Lúcifer- falou Idate sorrindo - Vim limpar o chão com a sua cara, Lulu...

- Sua arrogância ainda me irrita, mas vou a quebrar em milhares de pedaços como vou fazer com você e seus amigos.

- Eu estou só Lulu, você ainda gosta de ser chamado assim? - falou Idate com tom de deboche.

- Eu odeio isto, e você sabe muito bem! Se esta realmente só não vai se importar de eu fazer isto!- neste instante Lúcifer estendeu a mão e da mesma saiu uma esfera de trevas- Dark Hole - a esfera saio de sua mão numa velocidade assustadora e ao se chocar com uma coluna simplesmente a engoliu fazendo a mesma sumir.

Um segundo antes da esfera se chocar André, Bruna e Letícia pularam para longe fugindo do ataque.

- Merda! - falou André puxando Ace - Vamos ter que mudar o plano!

- Acharam mesmo que eu cairia na mesma estratégia?! Seus tolos! Venham meus servos e acabem com eles! - neste instante, centenas de monstros e demônios saiam das colunas e das paredes os cercando.

- Se ele quer assim...vamos lutar a sério! - Gritou André, neste momento seu corpo fora envolto em chamas e quando se diciparam revelaram sua verdadeira forma de Shinigami, agora estava com um kimono preto, e começou a atacar os monstros que os cercavam.

- Vamos! - Bruna abriu suas asas e vôo alto disparando várias flechas, a maioria não atingia os alvou porém essas que não acertaram os alvos jogavam rajadas de ar que cortavam os monstros.

- Vamos esmagar Gaia! - falou Letícia batendo o martelo no chão, esmagando um monstro, neste momento sua pele ficou mais clara, assumindo sua forma de nnfa.

- Lúcifer! - gritou Idate retalhando um monstro na sua frente - Não vai ficar aí sentado! CORTE GLACIAL! - neste momento Idate cortou o ar jogando um poderoso ataque de gelo em forma de lâmina que ia cortando tudo em seu caminho.

Lúcifer simplesmente sorriu, estendo sua mão segurando o ataque como se não fosse nada, após fazer isto se levantou puxando sua espada de trevas.

- Venha Idate! - gritou ele.

O mesmo simplesmente se mexeu rapidamente o atacando, porém Lúcifer se defendeu facilmente. Logo começava uma sequência de golpes dos dois lados, Idate atacando e Lúcifer defendo.

- Scarlett: tempestade de granizo! - neste momento Idate pulou para trás desferindo um golpe no ar, no mesmo segundo onde a espada cortou apareceu uma tempestade de grazino em direção de Lúcifer.

-  Espelho de trevas - falou Lúcifer abrindo sua mão na direção da tempestade aparecendo algo semelhante a um espelho a absorvendo todo granizo que se chocavam contra aquela massa negra, quando a tempestade acabou o espelho mendara de volta os granizos só que feitos de trevas, onde Idate estava, porém ele não estava mais ali - Fugiu covarde?!

- Não, só me movi idiota - falou Idate caindo despencando na direção do mesmo.

Ele sabia desta técnica do Lúcifer, então previu que ele usaria se o mesmo fizesse um ataque de grande área, se tivesse na sua verdadeira forma como os outros, ele não teria que esperar todo o seu ataque se dissipar, e por alguma razão o mesmo não consegui chegar nesta forma, mas não podia pensar nisto no momento, precisava focar totalmente no combate, principalmente contra ele.

Aproveitando o impulso de estar caindo o mesmo ergueu a espada num golpe mortal, porém Lúcifer sorrio ao ver no ar e o mesmo abriu suas asas voando até o mesmo, ele estava no ar, sem opções de esquiva e sua defesa era fraca no ar, porém ele sorriu, Lúcifer fizera aquilo que ele queria.

Pouco segundos antes do choque dos dois uma forte rajada de vento empurrara Idate para o lado fazendo o mesmo esquivar de Lúcifer que fora atingido por uma flecha, porém o mesmo nem se importou e olhou para Bruna que apontava o arco para ele.

- Irmã, lute comigo novamente, vamos acabar com eles! - falou Lúcifer voando na direção da mesma.

- Não obrigada, prefiro ficar com os meus amigos do que com você! - falou Bruna - Flecha Furacão! - falou disparando uma saraiva de flechas na direção de Lúcifer, que ao saírem do arco viravam furacões.

Lúcifer simplesmente fez um corte no ar jogando uma rajada de vento na direção dos furacões fazendo todos sumirem.

-  Você tem coragem de chamar isto de furacão?! - falou Lúcifer rindo, neste momento Lúcifer caiu no chão e onde ele estava agora está André flutuando.

- Não nos subestime! - falou André segurando sua lança.

- Haha, vocês podem ter suas armas e suas verdadeiras formas mas isto nem me arranhou! - falou Lúcifer sorrindo - Eu fiquei selado durante mais de três mil anos! Tive muito tempo para aumentar meus poderes! E agora, vocês seram eliminad...- nesta última parte sairá assim, pois Idate acertou um chute na cara do mesmo o jogando para longe.

Neste instante, Letícia se dissolveu em terra e aparecerá a frente de Lúcifer, acertando seu martelo na barriga do mesmo o enterrando no chão.

- Agora! Ace: Imperador final! - neste momento André jogará sua lança em Lúcifer que estava no chão, um segundo antes dela se chocar contra o mesmo, ele virará uma imensa esfera de fogo ( Pensa no ataque do Escanor contra Estarrossa é exatamente igual ) o atingindo em cheio.

Agora onde Lúcifer estava havia uma imensa cratera, porém ele não havia morrido com aquilo, Lúcifer sairá voando do buraco, com algumas queimaduras pelo corpo, porém grande parte de seu corpo estava coberto de trevas, e ele ria.

- Agora é minha vez!- falou ele os atacando, porém antes de atingir André Idate defenderá o golpe.

- Sua luta é comigo! - falou ele contra atacando o golpe dele.

Idate e Lúcifer se atacavam com toda velocidade e força, ataques e defesas, vários ataques mágicos diferentes, após alguns minutos Idate estava já ofegante e Lúcifer um pouco afastado.

- Chega! Destruição das Trevas! - gritou Lúcifer, neste momento, vários fios de massa negra se juntaram nele, e o mesmo concentrava em sua mão.

Todos estavam em choque, a simples conjuração deste ataque fez todos tremerem, antes que qualquer um pensasse em impedir o ataque, Lúcifer disparou o ataque em direção a eles.

- Scarlett: Desfesa! - gritou Idate pulando em frente aos colegas e neste instante uma barreira de água e gelo se formou em volta deles, Idate apontava Scarlett na direção da esfera concentrando todo seu poder naquilo, Scarlett por sua vezes vazia de tudo para ficar a defesa naquele ponto.

O ataque acertou a barreira, que fora rompida sem dificuldade alguma, neste instante Idate se mexeu rapidamente em direção ao ataque, não deixaria seus amigos morrerem, nem que ele morresse para isto! E o ataque se chocou contra ele e explodiu.

Idate estava em pé, seu corpo sangrava, suas roupas de cima ( menos a calça) estavam totalmente rasgados, ao olhar para trás viu seus amigos gravemente feridos e desacordados, mesmo ele recebendo grande parte do dano a explosão fora muito forte, neste momento fora atingido por um forte soco no rosto que o fez cair no chão.

- Ora ora...parece que alguém aqui está quase morto- disse Lúcifer - Antes de amenizar seu sofrimento, vou matar seus amigos na sua frente...- disse andando na direção deles e segurando pelo pescoço Bruna que estava semi consciente - Começando por você... irmãzinha...eu te dei a chance mas não aproveitou...- neste instante ele segurou sua espada de trevas na mão.

- Não! Não me mate! Mas a deixe viver!- gritou Idate, suas forças estavam exauridas, ele não conseguia se mexer, mesmo se esforçando ao máximo.

- O desespero! Era o que queria, mas sim irei te matar- falou ele e fincando a espada na barriga de Bruna que vomitou sangue - Depois de matar todos! Hahah! - soltou o corpo de Bruna que agonizava no chão.

- Não! - gritou Idate, aquilo realmente tinha acontecido! A pessoa que ele jurava proteger agora estava quase morta no chão! Suas personalidades brigavam uma com a outra! Mas eles concordavam com algo: ambas a amavam a cima de tudo! E nenhum das duas iria deixar isto impune! - Maldito! Como ousa?! - gritou se levantando, neste instante o ar ficou extremamente frio, o mesmo olhava com raiva para Lúcifer, seus olhos não eram mais azuis nem amarelos, agora eram verdes! Suas personalidades finalmente haviam se entendido fazendo Idate renascer. Uma tempestade se formou a sua volta e quando ela se dissipou, Idate estava diferente, além de seus olhos seu cabelo estava negro como a noite, porém este não era o principal diferencial, em sua cabeça saiam duas orelhas de neko e da base de sua coluna uma cauda! Ele havia atingido sua verdadeira forma: a forma de neko! Seus ferimentos haviam sumido e seu olhar era extremamente irritado- Você está morto Lúcifer!

- Está luta já acabou Idate! Você já perdeu! - gritou Lúcifer olhando para ele.

- Você está errado, a luta apenas começou...

Continua...




 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje! No próximo: Trevas vs Elementos parte 2! Não percam! Fiquei com Rikudou!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...