História História do Idate - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Ação, Aventura Original, Romance
Visualizações 7
Palavras 1.025
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo! Boa leitura a todos!

Capítulo 12 - Trevas vs Elementos parte 2


- Morra maldito! - gritou Lúcifer abrindo suas asas voando em direção ao neko ( conhecido como Idate ), porém ele não estava mais ali, neste instante Lúcifer fora atingido por um forte soco em suas costas fazendo voar longe e bater no que restava de uma parede - Nani?!

- Você machucou meus amigos- falou Idate segurando Scarlett em sua mão - Matou a pessoa que eu amava - conforme ele se aproximava dele Scarlett começava a brilhar num tom azulado emanado uma energia mortal - E ISTO É ALGO QUE NÃO POSSO PERDOAR! - Idate se mexerá tão rápido que Lúcifer não teve nem tempo de pensar, acertou um sequência de socos tão forte que fez o Demônio quebrar a parede e sair voando.

- Idate! Se a gente quiser matar ele vamos ter lutar com realmente tudo que temos! Liberte o meu poder! - falou Scarlett em sua cabeça - Sei que depois disto você fica três minutos sem poder se mexer, mas vamos ter que nos arriscar! 

- Ok...- falou Idate segurando Scarlett com as duas mãos - Scarlett: Liberar! - ela começará a brilhar muito intensamente, o ar em sua volta começou a congelar, neste forma não existirá nada que pudesse os deter.

- Hehehe, vejo que consegui o que eu queria, só preciso me esquivar do oitavo golp...- esta última parte saiu assim por que neste momento Idate aparecerá atrás dele com uma de suas asas na mão - Aaah!! - gritou Lúcifer pondo a mão onde era para ter uma asa.

- Primeiro oceano...- falou Idate extremamente frio - Agora não pode mais voar seu maldito...

- Como ousa?! - gritou Lúcifer - Agora você irá pagar por isto!! - falou o atacando,. porém o mesmo mal chegou a se mexer quando fora atingido por um soco na barriga e um chute na cabeça, logo em seguida Idate cortará a outra asa do mesmo - Maldito! - gritou Lúcifer.

- Segundo oceano - falou Idate - Não vou te matar, primeiro vou te torturar depois que você implorar pela morte continuarei a te torturar até que eu queria que você morra...

Idate olhava para Lúcifer, neste instante o sol começará a nascer, a vista era linda e o mesmo sorriu, ele estava irrado puto da vida, mas mesmo assim ele se lembrou de uma música que se encaixará perfeitamente neste momento.

- O mal sucumbirá quando a luz se levantar, tornando o impossível algo fácil de alcançar, eu luto pelo certo eu posso sentir! Quem nasceu para brilhar num que vai desistir! - exclamou Idate andando em direção a Lúcifer - Vamos continuar, vamos...se levanta ..use seus poderes...assim vai perder a graça...

- Cala a boca! Seu maldito! - Lúcifer neste momento conjurou suas trevas e apareceu duas asas feitas de pura materia negra - Agora você irá morrer!

Idate nem se mexeu ao ver Lúcifer voando em sua direção, um segundo antes de Lúcifer ficar dentro do alcance de sua espada, o neko pulou para o alto, logo em seguida Idate jogou uma bola de neve na direção de Lúcifer, que defendeu com a espada, assim que a bola de neve encostou na espada, a mesma começou a congelar a espada do Lúcifer fazendo o mesmo a soltar, logo em seguida Idate jogou Scarlett na direção de Lúcifer obrigando o mesmo a mudar de direção. 

Assim que Idate encostou no chão, estendeu sua mão e Scarlett vôo em sua direção, Idate a segurou  um segundo antes que Lúcifer tentasse o atingir com uma esfera de trevas, ele simplesmente moveu seu braço repartindo o ataque em dois fazendo sumir o mesmo, logo em seguida Idate correu na direção de Lúcifer e acertou um forte golpe na sua espada quebrando a guarda do mesmo, e em seguida cortou fora o braço do mesmo o empurrando para longe.

- Terceiro oceano...- falou sorrindo - Logo você irá morrer...

-  Quero mais sangue! Mais! - falou Scarlett na mente do mesmo.

- Logo vai ter amiguinha...falta pouco...- sorriu olhando ao ver o estado de Lúcifer que sangrava - Você perdeu duas asas e um braço, e agora falta o outro e duas pernas...- falou Idate cortando uma perna do mesmo - Agora sim...bem melhor...quarto oceano...

- Maldito! - Lúcifer neste momento usou suas trevas para reconectar seus membros decepados por Idate - Você vai morrer! - Lúcifer ficava tentando o acertar, mas só conseguia acertar no ar, neste instante Idate enfiou Scarlett na barriga do mesmo- Ghay! - gruniu Lúcifer vomitando sangue.

- Quinto oceano...- falou Idate puxando sua espada da barriga do mesmo e o ficou olhando - Você está sentindo a dor que ela sentiu... só que com um agravante...isto não vai curar...- falou sorrindo sádico.

- M-MALDITO! - Lúcifer se levantou, sua barriga sangrava - Se eu não consigo te cortar ou estourar com magia vou te socsr até a morte! - falou Lúcifer correndo na direção dele.

Idate simplesmente cortou as mãos dele fora, que logo voltaram a se juntar junto ao corpo e acertou um chute em sua barriga bem no meio do corte, o aumentando ainda mais.

- Sexto oceano...- neste instante Idate fora atingido por uma massa negra em suas costas e o mesmo cairá no chão.

- Esfera Negra! - gritou Lúcifer olhando ele caído, porém antes que ele pudesse comemorar ter atingido o neko, ele fora acertado por um espinho de gelo no meio da barriga fazendo sangrar ainda mais - Não!!

- Você fez o que quis- falou Idate ficando em cima do espinho andando até o rosto do mesmo, neste instante ele perfurou a espada no ombro dele - Sétimo oceano! Agora morra! - gritou Idate, neste instante Scarlett brilhou mais intensamente do que nunca, ele olhava para Lúcifer agonizando e sorria com seu sofrimento - Scarlett: Ataque.

Assim que disse isto ele decapitou Lúcifer e seu corpo foi consumido por gelo, nada restou sem estar coberto por gelo, então simplesmente se quebrou em milhares de pedaços até a sua cabeça fora destruída, a alma e a excencia de Lúcifer foram destruídas junto ao seu corpo evitando que voltasse a vida ou conseguisse criar uma consciência.

- Agora...vamos cuidar dos nossos amigos- falou Idate guardando Scarlett e caindo de joelhos no chão.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! No próximo capítulo: Recomeço! Fiquem com Rikudou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...