1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 19

História História-fnaf - Cap 19


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 19 - Cap 19


-Foxy narrador-

Fui abrindo meus olhos devagar.Estendi o meu corpo um pouco.Vi ambos dos meus braços com mais ou menos 16 seringar em cada um.Vi Mangle dormindo perto de mim.Me levantei da cadeira q eu estava e fui perto do espelho.Comecei a tirar as seringas e fui deixando elas na pia.Terminei de retira-las e voltei para a cadeira.Esperei um pouco até ela acordar,o que n aconteceu....

-Mangle.... Mangle-me estiquei pro lado dela e fiquei cutucando ela.

-AH!-ela deu um pulo-o-oi Foxy.Tá se sentido melhor?

-Acho q sim.

-Bom...-ela olhou para os meus braços-onde estão as siringas?

-Acabei tirando elas quando acordei.... O que tinha nelas?

-Sombra apenas falou q era como se fosse sangue seu q o Rex tirou....-ela abaixou a cabeça um pouco.

-Atá......-ficamos em silêncio um pouco-então.... Vocês me encontraram como?

-Como assim?-ela levantou a cabeça.

-Em qual parte da pizzaria vocês me acharam?

-Achamos você bem nós fundos,mais você achou a gente mais ou menos....

-Como assim?

-Você fez quebrou a parede de uma sala,o que fez um puto barulho,o que nós alertou.Daí fomos indo até o lugar e vimos Rex,e depois você.

-Não me lembro de nada disso.... Já sabem sobre o Rex certo?

-Sim.... Olha podemos n discutir sobre isso?

-Vontade.

-Tá.Esta se sentido melhor certo?Vamos subindo,Sombra quer te ver.

-Esta bem-me levantei e fui seguindo ela.Fomos até a cozinha e ela me levou para Sombra.

-Ainda bem que você acordou..-Sombra virou a cabeça e foi ate mim-injetou todas as seringas?

-Sim,como pedido-Mangle.

-Tá.Como está se sentido Foxy?

-Bem eu acho....

-Não sente nada?Dor,agonia,tontura?

-Não...

-Certo.Vou chamar Golden e Spring. Vão indo pra sala de segurança.-concordamos e fomos indo.Puxei uma cadeira e me sentei.Mangle fica em pé.

-Vai sentar n Mangle?

-Não obrigada.Prefiro ficar em pé...-Sombra vem andando com Golden e Spring.

-Beleza,todos tão aqui.Vamos continuar com o plano.

-O que conseguiram?-Foxy.

-As roupas estão quase preparadas.Conseguimos achar meio q um carro atrás da pizzaria,mais ninguém aqui sabe dirigir.E não conseguimos achar onde Mike está.Resultado:o plano ta uma porra-Spring.

-Quem dirigir eu acho q consigo falar com o Freedy. Ainda tem um simulador de carro aqui eu acho,podemos tentar-Golden.

-É uma boa até-Sombra.

-Que eu me lembre,tem várias peças de roupas aqui ainda.Posso procurar se quiser-Mangle.

-Vou junto com ela-Foxy.

-Tá.Só falta saber a localização do Mike...

-Ainda ta aquele escuro nas câmeras?

-Sim...-ela pegou o aparelho e deu para mim.Liguei e continuava a mesma coisa.... Dei uma piscada e o lugar começou a se clarear.As paredes estavam cheias de sangue e mensagens esquisitas.Fiquei trocando de câmera até encontrar Mike na sala de segurança dela.

-Achei ele.Sala de segurança-entreguei o aparelho pra ela.

-Como conseguiu achar ele?

-Nem eu sei direito.Apenas vamos logo atrás das coisas-as luzes começaram se apagar.A imagem de Night se forma de novo....

-Olá a todos,a bom reencontra-los.

-Qq se quer retarda?-Foxy.

-Ooh Foxy,virou homem agora pra falar?-ele desaparece.Night aparece na minha frente e me pega pelo pescoço-é melhor você calar essa sua boca se for falar comigo,resto de lixo orgânico-ele me larga-bem,voltando?Finalmente descobriram o local onde seu amigo está,parabéns!Entroca irei dar mais vida pra ele,ó que legal né???

-Mais alguma coisa?-Mangle.

-Bem sim.... Também por achar o espião entre vocês-Mangle deixa cair uma lágrima-bem,vou indo agora.Apenas vim avisa-los e ver como Foxy esta indo.... Fiquei sabendo q esta com pelo visto poderes,muito legal saber isso.Vou indo,adeus!-ele desaparece.

-Alguém pode me explicar o que aconteceu comigo?-Sombra falou tudo sobre o acontecimento-nossa..... Eu não me lembro mesmo disso ter acontecido...

-Olha,vamos deixar isso de lado ok?Vamos prosseguir com o plano.Já sabem o que fazer.-cada um foi indo para um canto.Fui indo com Mangle para os fundos...

-Continua-


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^
desculpa pela demora gnt


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...