1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 21

História História-fnaf - Cap 21


Escrita por: vector32

Capítulo 21 - Cap 21


-Fixy narrador-

-Ei acorda,você vai perder!-sentia o meu corpo sendo balançado.Eu abri os meus olhos.Via uma garota com cabelos brancos,um dos seus olhos era vermelho e outro era amarelo-demorou em?Saí logo daí vai!-a garota me puxou pra fora da cama-seguinte:se troca q todos estão te esperando.Daqui a pouco to voltando aqui!-ela sai e bate a porta.

¨Quem é ela?¨ pensei.Fiquei olhando o lugar.Estava dentro de um quarto.... Vasculhei o lugar mais um pouco,achei algumas fotos de um grupo de adolescente e roupas.Acabei me deparando com um espelho.Eu me aproximei e fiquei me olhando... A minha imagem era retratada no espelho como um adolescente  de 14 anos com cabelos vermelhos.Eu n conseguia acreditar no o que eu via...

-Rafa!Já se trocou!?!?-era a mesma voz daquela garota

-Pera!-abri as cortinas e vi o tempo:estava caindo alguma coisa branca dos céus,além de estar muito frio.Peguei uma jaqueta,toca,luva,calças de moletom e um tênis.

To entrando!-terminei de colocar a toca e ela abriu a porta-meu deus,SE TA TÃO FOFINHO!!!!Vem,ta todo mundo te esperando!- me pega pelo braço e me arrasta pra fora do quarto.Saímos de dentro da casa e começamos a caminhar pela calçada.Ela me segura o meu braço e coloca sua cabeça no meu ombro.Acabei corando um pouco... Fomos andando até pararmos perto de uma praça,onde tinha um monte de criança.

-São eles?

-Pela cara sim.Bora!-volta a me puxar até chegarmos perto deles-Henrique!Vilhena!-dois garotos vieram.Um de cabelos meio dourando escuro e outro com um cabelo escuro

-Oi Laura,oi Rafa-o cabelo dourado fala.

-Oi Laura!Acordou finalmente em Rafa?-ele da um soco no meu ombro.

-Bem..... sim.

-Entendo.Laura,a Isa e a Beatriz estão fazendo um boneco de neve.Que vim?

-Claro!-o dois foram correndo.Fui andando com o garoto até o meio da praça.

-Dormiu muito tarde Rafa?

-Acho q sim... Estão aqui quanto tempo?

-Estamos aqui faz 1 hora.Apenas fizemos um monte de bonecos de neve.

-Tendi...-chegamos até onde todos estavam.

-Bom Rafa?-um menino de cabelos castanhos veio me cumprimentar-já podemos começar a guerra de bolas de neve!

-Já montaram o time?-um de cabelo roxo perguntou.

-Meninos contra meninas topam?-cabelo castanho.

-Ta loco??Nem dá,da desvantagem né-uma garota de cabelos amarelos.

-Tá.Então vamos fazer o seguinte:Henrique e eu vamos escolher,pode ser?

-Sim,pode.-um concordou e o resto também.

-Alguns minutos depois-

Os times foram escolhidos.Cada um montou um forte e fizemos a munição.Fiquei no time do Henrique junto com o Vilhena,Vinicius e Beatriz.

A guerrinha começou.Ninguém acertava ninguém n inicio.Mais para frente,eles começaram a tomar liderança.Tirando dois de nós.Depois disso,acertamos três deles.Apenas faltando Mariana e Vilhena.Vinicius acabou sendo atingido.Agora tem apenas eu e Henrique.Fomos saindo do forte para enfrentar  um a um.Fiquei com Isa.Começamos a atirar bolas de neve um a outro.Minhas olas de neves acabaram.Para ela ainda sobrava muito.Comecei a correr até q sinto uma a bola de neve batendo nas minhas costas.Eu caio na neve.Isa aproxima o seu rosto.

-Ganhei hehe-ela da um sorriso.

-Sim.... ganhou-ficamos nós olhando.Isa se aproxima e me beja.Tive a mesma sensação.... Aquilo era doce e me deixava tranquilo.... Ela levantou o seu rosto e colocou sua mão em mim.

-Foxy,acorda...-pisquei os meus olhos e acorde na traseira da camionete.Mangle me cutucava.Me levante e me vi.... Sim.....tudo aquilo era apenas um sonho....

-Já chegamos?

-Estamos preste Foxy....

-Tá...-me sentei.

-Minutos depois-

Sombra abre a garagem. Freedy coloca o carro dentro de la e desliga ele.

-A porta da ventilação esta aqui.Basta entrar e ir pra sala de segurança. Spring e Golden vão com ele.

-Sim-os dois

-Esta bem...-fomos entrando.Seguimos o vento e fomos indo até chegar na primeira porta de ventilação.Vi Mike.Abri a porta e esperei os dois antes de fechar.Os dois entraram.Fechei e fui para o Mike.Tirei as cordas e a fita q apresentava nele-Mike consegue ouvir?-eu balançava ele.

-QQ..... você ta fazendo....aqui??

-Vim te ajudar-pego ele e vou indo pra porta da ventilação.

-Acha q vai ser fácil né?Que entediante em....-a porta n abria da ventilação.As portas da sala se trancaram.A televisão mostrava seu rosto-acho q  achei novos brinquedos pra brincar...

-O que você que?-Spring.

-O que todo maníaco adora fazer com suas vítimas,jogar um jogo.

-Q jogo?-Foxy.

-Basta fazer o que seu amigo faz dez do dia q começou a trabalhar aqui,apenas n deixe eu chegar perto.Diferente do seu amigo q dei várias chances pra eles,caso eu chegue perto de você ou a energia acaba.É game over pra vocês.Olhe para as câmeras e n deixe a energia acabar,até!-as câmeras voltaram ao normal.

-Era melhor vocês terem me deixado pra morrer aqui.....

-Cacete..... Sombra ta ai?-ela  respondeu-Sombra!-nada.....

-Eles foram pegos pelo Night também.....-O relógio bateu.

-O jogo começou!

-Continua-


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^
consegui um pc para poder escrever,ou laptop da minha prima
além disso vim desejar um feliz natal a todos!Q o natal de cada um seja comemorado com felicidade e amor ^^
bom natal e boas festa ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...