1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 3

História História-fnaf - Cap 3


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q tenham gostado ^^

Capítulo 25 - Cap 3


-Foxy narrador-

Abri meus olhos devagar.Coloquei as pernas para fora da cama e me sentei..... Ainda sentia um pouco de dor de cabeça.Comecei a tirar o restos de ataduras q tinha no meio corpo.Peguei uma roupa q estava com meu nome e me vesti.Fui a procura do resto do grupo,acabei achando eles na cozinha.

-Acordou,como se sente?-Golden se levanta.

-Apenas estou com um pouco de cabeça,mais estou bem....

-Bom... Tá com fome?

-Acho q sim,o que tem?-Golden puxou uma cadeira pra mim.Me sento e Golden puxa para frente.Tinha um monte de comida com caras boas q eu nunca tinha experimentado...

-O que vai querer Foxy?-Mangle.

-N sei,tudo parece bom....

-Da o seu prato-Chica começa a colocar um pouco de cada coisa q tinha na mesa.Coloca o prato na minha frente.... O prato parecia obra de arte!-sabe usar talher né?

-Acho q sei sim....-peguei as duas coisas e tentei usar..... N entendia como colocar a comida naquele espaço pequeno.Senti duas coisas encostando na minha cara e duas mãos segurando as minhas.

-Você corta,coloca um pouco em cima do garfo e a parte de carne ou porco coloca na parte afiada-Mangle foi controlando a minha e me ensinando,colocando a comida na minha boca-aprendeu?

-Sim,valeu Mangle.

-N-nada....-ela voltou para seu lugar.Comecei a comer muito rápido,toda aquela comida era muito boa.Acabei e empurrei o prato.

-MAIS JÁ????-todos.

-Sim....-todos ficaram me olhando,era errado comer rápido?Esperei todos terminarem de comer e fui para o sofá q tinha lá.

-Pretende dormir mais um pouco?-Mangle senta do meu lado.

-"Espreguiça"talvez... Por quê?

-Bem..... E-eu,Golden,BonBon,Freedy e Chica vamos no shopping,ta afim de ir?

-O que é isso?

-N conhece?E uma construção enorme q tem um monte de coisas dentro!

-Parece ser legal... Já tão planejando de ir?

-Vamos descansar e ir,topa?

-Sim,pode ser-criou um sorriso e suas orelhas subiram em Mangle.

-B-bom....vou descansar um pouco.Assim q acordar vou te acordar também t-tá?

-Ok-ela sai da sala.Puxo uma almofada,deito minha cabeça sobre ela e apago meus olhos.

-1 hora depois-

-"Foxy,acorda!"-senti o meu corpo sendo balançado.Abri meus olhos e vi Mangle e Chica em pé me olhando-ai pronto.Vamos?

-Sim...-me levantei e fui seguindo as duas.Golden e Freedy estavam esperando fora do carro nós três.

-Vamos?-Golden.

-Sim!-Freedy abriu a porta do carro.Fui entrando com Chica e Mangle. Freedy e Golden entraram e o carro começou a se mover.

-Quem esta dirigindo?

-Um dos motoristas do David-fomos andando.A cidade era muito bonita vendo pela janela.... Uma construção gigante entra no meu campo de visão...

-Aquilo é o Shopping?

-Sim,é!-o motorista parou na entrada do Shopping.

-Daqui alguns minutos estou voltando pra pegar vocês-fomos sapindo do carro.Quando entrei dentro daquilo....aquilo era realmente gigante!Fomos indo de loja em loja,que eu me lembre era o nome q tinha dentro.Paramos um pouco e fizemos um circulo.

-Ta,vamos nos separar:eu vou com Freedy e BonBon pra um lado do shopping.Você,Mangle e Foxy vão para o outro lado tá?

-Sim!-Chica e Mangle.

-Pode ser...

-Tá,no final vamos nós encontrar aqui-Golden foi indo com a parte dele.Mangle e Chica me levaram para um monte de lojas de roupas e um monte de coisas.... Fomos indo pro final das lojas q tinha do nosso lado.Elas foram para o lado feminino e fui para o lado masculino.Peguei umas jaquetas e fui indo pro caixa.Ouvi alguns tiros vindo de fora.... Ouvi passos entrando e fechando a loja.Me escondi e fiquei vendo de um lado.

-Todos fiquem parados ou ninguém sai ferido-ouvi ele engatilhando a arma.Me escondi mais um pouco....Senti alguma coisa de metal na minha cabeça....

-Ande e vá ate onde estão os reféns....

-Minutos depois-

Fiquei com meus braços e boca enfaixados.... Pelo q eu tinha ouvido,aviá vários deles em todo o shopping.... Golden e Freedy deviam estar na mesma situação q estamos.... Mangle e Chica estavam do meu lado.Os bandidos foram aumentando na loja q estávamos....

"Foxy,consegue me ouvir?" abri meus olhos e olhei para Chica e Mangle....

"Sombra?"

"N,sou eu,David"

"Como q..."

"Comunicação por escuridão.Como esta a situação ai?"

"Tem bandidos por  todo o local...."

"Estou vendo aqui.... Meus homens já estão a caminho.Mais preciso q faça uma coisa"

"O que?"

"Tente matar os bandidos q estão ai"

"Como???"

"Lembra aqueles poderes q te falei?Ira usa-los agora.Primeiro,você pode ver pela escuridão.Segundo,você ganha força e velocidade.Quando eu desligar a energia daí,tente matar todos eles,ok?

"Tá....".A energia caiu.Me liberei das algemas e tirei a venda.Marquei cada um q tinha.Fui matando cada um deles.O sangue escorria de cada cadáver.... As portas se abriram e a energia voltou.Uma garota apareceu com seu time.

-Pegue os cadáveres e liberem os reféns.

-Sim senhora!-os soldados se espalharam.A possível comandante veio até mim.

-Você e o Foxy né?

-Sim...

-Prazer,me chamo Karena,esposa de David-ela seguiu em frente e foi a procura de possíveis mais bandidos.... Olhei para todos os corpos e fiquei olhando paras as minhas mãos

"Eu fiz tudo isso?"

-Continua-

 


Notas Finais


espero q gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...