1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 12

História História-fnaf - Cap 12


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 34 - Cap 12


-Foxy narrador-

Abro meus olhos e me espreguiço. Saio do quarto e vou indo pra sala. Encontro David no telefone,conversando com alguém provavelmente.

-Já passou as fotos dos corpos?

"Estão todas com Four,junto com os corpos... Ainda n sei como alguém pode fazer isso"

-Lembre do q estamos a procura.Analise as imagens junto com Four e me mande os resultados ok?

"Como deseja.Até" Vector coloca seu telefone no bolso e se vira.

-Bom dia Foxy,bom?

-Sim,com quem estava conversando?

-Com um amigo meu sobre uns negócios.

-Como?

-3 homicídio no mesmo dia.....-da uma bufada-tudo por uma mesma pessoa.

-Mais como?

-N sei como. Cada morte tinha uma letra grande escrita no teto. Pelo q conseguir ver,os corpos foram torturados e mutilados-liga seu celular-quer ver?-me aproximo e vejo as imagens.... Cada corte,expressão do rosto e as letras desenhadas em sangue.... Saio de perto um pouco e respiro.

-N acharam o cara né?

-Nem estamos perto. Esse cara ja fez mais de 25 vitimas e nesse ano. N sabemos a arma,motivo e quem é-desliga o celular-ah e mais uma coisa,o hospital ligo falando sobre Mike-meus olhos voltarem para ele.

-Ele esta bem?????

-Sobreviveu-suspiro de alívio-faltava só você saber. As três vamos vê-lo-se quiser dormir mais um pouco aproveite.

-Ok-com a ansiedade de ve-lo,n consegui pregar os olhos e decidi ficar vendo TV.

-2:55 da tarde-

-Indo a caminho do hospital-

Fico olhando o vidro do carro até chegar no hospital. O carro para e abre a porta. Vou seguindo Vector com Mangle do meu lado.

-Feliz de revelo?-me olha com uma cara feliz.

-Acho q estou... Faz um bom tempo q n vejo ele.

-Igual-subimos dois andares de elevador e fomos pro setor dele. Fomos andando até seu quarto. Abro a porta devagar e vejo Mike com ataduras em seu corpo e conversando com uma enfermeira. Ele vira a cabeça e olha pra gente com um sorriso.

-Pessoal!Entra ai!-fomos entrando devagar. Entrei por último com Mangle.

-Eai Mike,esta bem?-Golden

-Melhor q antes. E vocês?Estão dormindo em algum lugar?

-Sim,estamos. Ainda do homem mais importante desse estado.

-Vector?????-afirmamos-q sorte em. Foxy esta bem?

-Sim,estou.

-Conseguiu melhorar daquelas coisas?

-To no caminho.

-Bom saber-solta um sorriso.

Ficamos conversando mais um pouco até umas cinco e meia da tarde. A enfermeira q tinha saído volta.

-Desculpa,mais a hora de visita acabou. Precisam deixa-lo sozinho agora.

-Que bosta.... Bem,já sabem o q tem q fazer. Até outro dia vocês!

-Tchau Mike-despedimos dele e prosseguimos pra carragem.

-22h da noite-

Fiquei deitado com Mangle vendo um filme até o sono vir....

-Ei Foxy,percebeu q Chica esta desanimada esses dias?

-Sim....-pensei sobre a conversa de ontem.

-Sabe o motivo?-virou seu rosto. Neguei pra ela-vo tentar falar com ela amanhã.... Agora n e o melhor momento....-vejo seus olhos fechando. Vejo um pouco mais de seriado e apago.

"Raposinhaaaaa...... Acordeeeeee....."

Abro meus olhos e me vejo em uma cadeira preso. Tento sair,mais n consigo..... Uma luz acende,aparece Mike.... Logo depois um homem q n mostrou seu rosto. Ele se aproxima dele e tranca uma possível porta. Acorda Mike e Tira uma faca do seu bolso. Ele se aterroriza e tenta pedir ajuda e sair,mais o homem já tinha tampado sua boca e começado a torturar cortando seus braços e suas pernas. Tentei arrebentar aquilo q me prendia,balançava a cadeira de um lugar pra outro. Seus cortes foram ficando profundos chegando depois no final sua garganta,enfiado ela até o final e jorrando todo o sangue dele.

-AH-acordo no susto. Mangle também.

-Foxy,tudo bem?

-Sim,está....-me levanto e deixo sua cabeça na almofada. Ela se levanta.

-Tem certeza?

-Tenho....-pego minha jaqueta e pego as chaves do carro-já volto-desço e pego o carro. Vou direto pro hospital. Vou até o andar de Mike. O corredor todo estava de agentes e policiais.... Vou me aproximando devagar do quarto. O numero ia crescendo..... Chego no quarto dele e vejo a porta fechado por uma fita.

-Senhor por favor n entre...-empurro a segurança e invado o quarto...... A cena era igual do meus sonhos..... O lugar todos estava infestado de sangue. Sua garganta estava cortada e seus braços também.... Na parede estava escrito F maiúsculo.... Saio da sala e vou pro corredor respirar um pouco.....

-Do mesmo jeito...-saio do hospital e vou pra fora. Pego meu celular e ligo pro David-David,preciso falar com......-um pano encobre meu rosto. Meus olhos pesam e vejo o escuro....

-Oi Foxy,esta ai?

-Foxy,responde logo.

-continua-

 

 

 


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^
e desculpa pelo cap curto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...