1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cáp 5

História História-fnaf - Cáp 5


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 5 - Cáp 5


-Foxy narrador-

-O que ouve com as luzes?-Golden

-Apagaram elas.....-Mike estava muito assustado,ele tremia e olhava assustado para os locais.

-Tá,como que iremos ligar as luzes agora?-Golden

-Tem uma caixa de força atrás do palco,ou seja,bem atrás da pizzaria.

-Tá,vamos lá então.-Golden

-Tá louco???Tem um robô assassino atrás da gente!

-É verdade,temos que proteger a sua bunda...

-Caso ele venha atrás de nós,eu seguro ele.

-Certeza?-Golden

-Sim,vamos logo.-O Mike pega a lanterna e acende ela,saímos devagar da sala para n atrair o Freedy,fomos indo até o palco sem fazer nenhum barulho....faltava um pouquinho para chegar na porta,ate o Mike esbarrar em uma mesa,fazendo um enorme barulho....

-Fodeu...-o Golden tampa a boca do Mike e fomos indo para a porta....comecei a ouvir passos vindo em nossa direção,alertei todos e ficamos parados....o barulho se foi...esperamos mais um pouco antes de prosseguir,uma música começou a tocar,eu vou virando para trás com cuidado e vejo nada....eu viro de lado e vejo dois olhos brilhando e me olhando....o Freedy gritou e pulo em cima de mim,ele me sufocava com tudo,não conseguia tirar ele de cima,o Golden da um chute nele e tira-o de cima de mim.

-Levanta logo daí,Mike apressa essa passo e abre logo essa porra!-Mike pega o molho de chaves e abre a porta,com esse tempo o Freedy consegue se levantar e começa a correr em minha direção.

-Liguem logo a força,aguento ele.

-Tá...-Golden foi correndo com o Mike,eu fiquei correndo do Freedy...quando ele se aproximava eu empurrava ele....fiquei fazendo isso por um bom tempo,até ele me acertar um soco com tudo na cara,acabei ficando desequilibrado e caí com tudo no chão....quando eu fui me recuperando o Freedy me pegou e ficou me enforcando..eu tenta empurrar,chutar ele mais não dava....fui ficando sem ar...comecei a respirar forçado.....até q consegui tirar as mãos dele no meu pescoço e empurro ele....vou ate ele e pego ele pelo pescoço e começo a fazer a mesma coisa q ele estava fazendo....vou apertando a garganta dele com mais força ate ele começar a gritar...ele gritava e n parava e as minhas forças indo para zero....percebo q alguma coisa preta esta saído dele,depois de um tempo que fiquei fazendo isso,vejo o Freedy meio humano e meio urso,eu sai de cima dele e fiquei olhando pra aquilo....

-Como que......-A luz tinha voltado....me sentei um pouco no canto e fiquei vendo o Freedy

-Foxy,achamos a caixa de for.....-ele me viu depois viu o Freedy.-Mais como que...

-Não me pergunte...apenas,vamos logo sair daqui...-eu tentava me levantar,mais caía na hora,Golden foi me carregando até a quarto,e o Mike,carregando o Freedy....

Golden abre a porta e me coloca sentado....Bonnie e Chica se levantaram com pressa e perguntaram o que tinha acontecido.....eu acabei n ouvindo nada...a minha visão estava bamba e minha audição n estava a melhor,acabei desmaiando...

-continua-


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^
desculpa pelo cap curto he,irei tentar fazer um cap um pouco mais longo,isso eu prometo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...