História História Original - Uma amiga diferente! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 8
Palavras 606
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Terror e Horror, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Resolvi postar o 3° cap hoje (pq estava no tédio -.-)

Boa Leitura !

Capítulo 3 - Tem motivo?


Laura P.O.V

Segui Sarah até seu quarto...ele era ENORME, até me assustei quando vi, de inicio pensava que ela dormia lá com sua irmã...mas quando vi só UMA cama de solteiro, descobri que aquele quarto GIGANTESCO era só dela.

 

Laura: E-eu nunca que vou ter um quarto d-d-esse tamanho!

Sarah: É...eu era muito pequena quando me mudei pra cá, tinha 5 anos quando meu pai...- ela começou a chorar, tentei acalma-la, mas ela n parava de chorar...pelo visto algo terrível aconteceu com seu pai.

Laura: D-desculpa, eu n q-queria...- senti meus olhos marejarem, eu ODEIO ver as pessoas chorando, dá muita vontade de chorar tbm.

Sarah: A c-culpa n é sua...eu que sempre f-fui uma idiota - Dizia isso tentando controlar seus soluços que eram constantes.

Laura: Vc n é idiota! Agora se acalma...-olhei para cama que e tive a brilhante ideia de lava-la pra lá (sem más intenções) - ...vem aki.

 

A levei até sua cama, disse para esperar e desci as escadas para pegar um como d'água com açucar (receitinha de vovó parta passar o nervosismo ;D )...logo depois subi para tentar tentar acalma-la novamente, pois parece que ela se culpa muito por algo que aconteceu com seu pai.

*No quarto de Sarah*

Entreguei o copo pra ela, e dava pra perceber o quanto estava tremendo...quando terminou de beber a água com açucar, (mesmo que n foce uma boa hora) tentei tirar mais informações sobre oq aconteceu com seu pai.

 

Laura: Então...- Sarah me olhou com uma cara confusa, mas logo se tocou no que eu estava falando.

Sarah: Att...quando eu tinha 5 anos, minha mãe estava grávida de minha irmã, eu implorei para meu pai comprar a pizza do seu Zé, que era a melhor do bairro, ao invés de pedir pelo celular, nós dois saímos de casa a pé, por ser pertinho a mini pizzaria dele...nós estávamos parados na calçada esperando o sinal abrir pra gente, quando um vizinho nosso perdeu o controle do carro e quando meu pai percebeu que o carro estava vindo em nossa direção ele me empurro, fazendo o carro atingi só nele...- percebi que estava escorrendo algumas lágrimas de seu rosto, mas n fiz nada ao perceber que estava chorando, pois estava em choque sobre como a história estava ocorrendo-...os vizinhos próximos o levaram para o hospital, mas ele perdeu muito sangue...e o sangue dele era O- (O negativo) igual ao meu, então...por eu só ter 5 anos, n pude doar, e meu pai veio a falecer...e para n termos lembranças da morte do meu pai, nós nos mudamos para essa cidade, a mais ou menos 1.340 km da antiga.

Laura: E-eu sinto muito...n fazia ideia, mas e o motorista...oq aconteceu com ele?

Sarah: Ele teve ferimentos leves por causa do airbag, mas por ele estar bêbado, foi preso...condenado a 3 anos de cadeia.

Laura: Nossa! Aquele filho da puta deveria ter morrido.

Sarah: Concordo!

 

*Quebra de tempo*

 

Laura: Me perdoe por mudar de assunto tão..."radicalmente", mas...tem motivo eu dormir aki no seu quarto?

Sarah: Na vdd...tem sim...- Meu coração acelerou...qual seria esse motivo, para eu dormir justamento no QUARTO dela? -...o motivo é por ele ser o maior cômodo da casa, teria mais espaço para vc se sentir a vontade.

Laura: Att..."ufa" - Me acalmei um pouco por saber o motivo, e antes de entrarmos em mais um assunto sobre Bandas de Rock, fiz uma simples pergunta - Entendi...mas, onde eu vou dormir?

 

 

 

 

 

*TINUA* 

 


Notas Finais


SENHOR CRISTO! Esse cap ficou menor que os outros mais ignora! :^
Mas, oq vcs acham que vai acontecer nesse linda noite? E a onde será que Laura irá dormir?
Escrevam aki nos comentários sugestões e ideias para o próximo cap <3

Até mais meus Lindineos ;D <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...