1. Spirit Fanfics >
  2. História sem fim ( Naruto e Sasuke) >
  3. A festa

História História sem fim ( Naruto e Sasuke) - Capítulo 13


Escrita por: Raquel_porto

Notas do Autor


Oi pessoal...eu acrescentei mais detalhes no capítulo anterior insegurança, então dêem uma olhada lá,para não ficar confuso no decorrer da história escrevi mais coisas e acrescentei um final,e a partir de agora, só ladeira a baixo...kkk tô brincando
Tá bom...espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 13 - A festa


Fanfic / Fanfiction História sem fim ( Naruto e Sasuke) - Capítulo 13 - A festa

Sasuke acorda com um barulho irritante... não queria abrir os olhos,mas teve que faze-lo.Era seu despertador indicando que era 21:45... Ele estava atrasado para a maldita festa que foi convidado.

Ele senta na cama com cuidado,para não acordar Naruto que estava dormindo como um anjinho,ele estava de bruços,com os lençóis cobrindo sua bunda,e deixando a mostra suas costas largas e bem definidas,estava com os braços em baixo do travesseiro,o que flexionava seus músculos delicadamente.O moreno teve que fazer força para não o acordar, para mais um round de sexo selvagem,mas precisava ir,mas antes admirou cada pedacinho do seu docinho,e ativou o Sharingan, só para ter em sua memória, o loiro dormindo serenamente a sua frente.


Ele levanta tomando cuidado com o barulho,vai até o banheiro,e toma uma ducha rápida só para acordar.

Apos foi ao closet pegar uma roupa de Naruto emprestada para a tal festa,o que fez o moreno fazer uma nota mental,de deixar uma muda de roupa lá em sua casa,pois acabava passando mais tempo lá do que em sua própria residência.

Ao escolher uma camisa branca,foi somente de cuca para frente do espelho e se observa atentamente,ele afasta a camisa de seu peito,e se surpreende com tantos chupões, e mordidas que haviam em seu corpo. Ele foi virando de lado, e analisando seu proprio tronco,foi descendo o olhar,quando chegou em sua bunda, abaixou a cueca e viu seus glúteos em um tom vermelho vivo.

Sasuke sorriu para si,mesmo que sentindo um pouco de dor nos quadris, devido a intensidade do sexo,estava feliz pela sensação, de saber que foi nada mais,nada menos, que Naruto Uzumaki a lhe marcar daquela maneira.

Ele veste uma camisa branca de botões que dobrou despojadamente até os cotovelos,e uma calça jeans preta,pegou a calça menos apertada  que Naruto tinha,para não tocar,ou ficar roçando em seus "hematomas de amor", e deixou seu cabelo solto cobrindo o Rinegan, não se sentia seguro em ir tão expôsto.Ele se olha no espelho e da os toques finais ajusta sua corrente,o relógio e sua pulseira.

Ele vai até Naruto e acaricia de leve seus cabelos,e em seguida depositando um beijo suave na bochecha,vai até a cozinha e deixa um bilhete para Naruto não se preocupar,e sai com cuidado para não bater a porta.


Ao caminhar com passos pesados,e praticamente se arrastando, Sasuke inspira o ar fresco inflando seus pulmões,ele estava se sentindo alegre e feliz,ficar com o Naruto o preenchia de amor e felicidade.

Mas voltando sua mente para a situação que se encontrava, focou em descobrir o que realmente aconteceu,para Naruto ser excluído e rejeitando por todos.Ele queria saber,precisava saber e teria que se controlar para não cometer um assassinato se fosse o caso.


Ele chega no local,e analisa tudo rapidamente,fecharam um bar somente Para a festa,tinha uma faixa enorme e estravagante dizendo "Bem vindo Sasuke sentimos saudades,"ele estala a língua no céu da boca indicando sua  real irritabilidade, pensando qual era o problema dessa gente,estavam surtando ou o que? e se depara com uma voz conhecida - Até que em fim ele chegou!!! E aí Sasuke,como você tá!?- Shikamaru vai ao seu encontro,lhe estendendo a mão - E aí cara tô legal e você?- Sasuke se esforça para ser sociável,pois tinha um objetivo,e não poderia estragar tudo naquele momento.- Eu tô bem cara,..- e colocando um braço em seu ombro, grita por cima da música alta que estava tocando - Ei pessoal,o convidado de honra chegou...

Todos vieram lhe compimentar, Sasuke se sentiu uma celebridade,as meninas lhe deram beijos e abraços calorosos,tirando Ino e Sakura, que só faltaram tirar a roupa e dar pra ele ali mesmo,mas o restante foram bem receptivos.

Os meninos apertaram sua mão,e alguns lhe deram um abraço modesto e meio sem jeito,mas Sasuke se esforçou a sorrir e ser simpático para não  ser mal educado.

Eles puxaram Sasuke para a mesa onde todos estavam sentados, e já levemente alcoolizados,e observa tudo com atenção,além da faixa ridícula, tinha uma mesa com várias comidas, e uma com muita, mais muita bebida.Lhe deram uma garrafa de cerveja e ele sentou diante dos antigos colegas,meio deslocado, olhando para todos e tentando manter o controle- E então Sasuke o que você conta de novo? Como foi sua viagem? - Lee pergunta com um sorriso no rosto, Sasuke não queria responder mas se esforçou ao máximo para não deixar visível sua raiva,aquela noite estava testando seus limites de convívio social...Ohhh se tava.

- Minha viagem foi longa e produtiva, além de fazer essa jornada,tive muito trabalho junto aos interesses da Vila e do Hocague- Sama...- Sasuke respondeu simplista.- E nessa viagem aconteceu algo de interessante? Qual é Sasuke deixa de ser chato,conta pra gente...estamos curiosos pra saber..- Shino que nunca abre a boca fala todo corrado, provavelmente estava bêbedo, não fazia o estilo de homem falante, após muito insistirem,ele se rendeu, contando suas histórias.

Focou em contar histórias divertidas,  situações inusitadas,e perrengues que passou durante esses longos anos. Arrancando gargalhadas  dos antigos amigos, e lhe trazendo lembranças nostálgicas, que também o fizeram rir.

Era estranho estar de volta, ali,com o mesmo pessoal da academia,ele nunca teve uma atenção assim, sempre foi movido por ódio e vingança,aquilo era novo,pois nunca teve isso.Nunca pode estar em uma roda de amigos e jogar conversa fora, não aproveitou seus anos de adolencia ao lado dos demais,sempre focado em um único objetivo, que era a sua vingança.

E por um breve momento,aproveitou a situação, bebendo,rindo e brincando com a turma. Obviamente zoando da cara de alguns,com seu humor ácido de sempre,mas nada que a galera não relevasse, e sorrisse conforme a situação.

Após acabarem de tomar toda a cerveja, começaram a servir doses de saquê,que era a preferência de Sasuke,ele já estava bem solto e bem alegre,as meninas estavam sentadas mais próximas a ele,Ino como sempre só faltava sentar em seu colo, já Sakura estava ao seu lado,mas incrivelmente comportada,o que fez o moreno pensar que aquela atitude era muito estranha,pois não fazia muito tempo,que ela estava  a sua frente querendo lhe dar  literalmente.

Ele agradeceu aos céus por pelo menos não ter que lidar com ela naquele momento. O tempo foi passando e Sasuke foi se inturmando,e sem perceber,já estava cantando com os caras no Karaokê,e sorrindo largo devido a bebida em seu organismo.

Ao terminar a música,os meninos estavam falando muito auto e muito alterados, preenchendo aquela atmosfera,mas notou que estava faltando algo,ou de certa forma alguém,ele  olha ao redor como se estivesse procurando alguma coisa,e como um estalo de sanidade percebe que não havia aquela gargalhada gostosa que enchia o ambiente,a voz icônica e inconfundível...Faltava Naruto para aquela noite estar perfeita,faltava ele para seu divertimento estar completo...faltava ele para Sasuke se sentir realmente bem vindo em casa.

O moreno piscou algumas vezes,já estava meio tonto,havia bebida mais do que deveria,e se deixou levar pelo momento, esquecendo o real motivo de estar ali.

Ele volta a se sentar,e pega mais uma dose,precisava se concentrar,pois precisava sair dali com respostas,custe o que custar.Os meninos voltaram a mesa, retomando seus lugares e tomando suas bebidas, Sasuke não se segura e pergunta.-  Porquê vocês não convidaram o Naruto para a festa?-  Todos se entre olharam,mas Kiba que já estava bem alterado, responde a sua pergunta.- Porque ele é um porre!! Ninguém gosta dele..ele pode até ser o mais forte,mas é o mais babaca, exibido, dramático e egoísta de todos -Sasuke tremeu de ódio por escutar aquilo -Porque diz isso? Naruto era amigo de vocês...o que aconteceu o que mudou?

- Ninguém vai com a cara dele, nós descobrimos o que ele fez.. puffs...ele é um merda - Lee diz com desgosto- O que? Do que você está falando? O que ele fez? Porque vocês excluem ele? O que ele fez pra vocês?- Sasuke sente seu sangue ferver dentro de seu corpo estava prestes a explodir - Ele existe...-Sasuke vira o rosto e vê Tenten se manifestar-Por causa dele Neji morreu...ele era o amor da minha vida...eu o amava- Ela levanta a voz para mostrar indignação.- Ele é uma praga,ele é um Jinchuuriki nojento...que deveria ter sido morto em combate....

-Do que você tá falando mulher? Naruto não escolheu esse destino,ele era uma criança,e desde pequeno sofreu por carregar esse fardo...A onde você quer chegar isso? - Sasuke estava enlouquecendo.

. -Eu perdi meu pai... Chochi também se foi..Ino perdeu seu pai...e tudo por causa dessa maldita guerra...foi tudo culpa dele...- Shikamaru diz com tristeza,ao lembrar da morte das pessoas que amava.

- Naruto salvou todos nós...ele nos salvou protegeu a todos nós...ele daria a vida por cada um de vocês,eu não estou entendendo alguém me explica o que tá acontecendo aqui?- Sasuke grita,e todos ficam tensos.Sakura chega com mais shots de saquê e colocando 3 na frente do Sasuke,ele toma dois e retorna seu olhar raivoso para aqueles que deveriam tais palavras, não poderia acreditar no que estava ouvindo.

Algo estava errado,nada se encaixava,ele lembra de Naruto ser alvacionado pela Vila,o que mudou? Será que Naruto fez algo errado? Não...não era possível! Alguma coisa aconteceu,mas era tantos rodeios,que não estava entendendo nada,sentia  tanta raiva,que estava a ponto de usar seu Amateraso em cada um deles e deixá-los queimar.

-Depois da guerra,e após 1 ano de mentiras, nos contaram o que Naruto realmente fez,foi um total peso morto...e quase se aliou ao inimigo... gerando mais mortes e mais perdas...se não fosse você Sasuke... aquele muleque iria nos destruir...então pra não levantar suspeitas falaram que foi ele o herói...ham aquele inútil... você fez bem em dar uma surra naquele merda e ter arrancado seu braço... deveria ter arrancado a cabeça dele isso sim...Errr... só de olhar ele me dá nojo...dele e do demônio que ele carrega dentro de si...-Tenten cospe as palavras na cara de Sasuke,o moreno estava incrédulo,ouviu tudo com atenção,mas a voz dela parecia tão distante... tão... distante...ele não poderia acreditar no que está ouvindo,como inventaram algo tão sujo conta Naruto..ele não conseguia pensar...precisava se controlar,mas estava se sentindo estranho, não deveria ter bebido tanto assim.. não deveria ter baixado a guarda.

- Vocês são uns merdas...Quem contou isso pra vocês - Cala a boca Sasuke,porque defende aquele Teme??- Kiba fala com irritação- Porque ele é meu amigo sua ameba...e se alguém foi um peso morto na guerra esse alguém foi você...- Sasuke tenta se levantar mas seu corpo estava pesado, ele leva as mãos à cabeça,e se sente tonto,ele queria falar mais,queria explicar o que aconteceu realmente, e esfregar, na cara de cada um a verdade,mas não estava conseguindo.O clima ficou muito tenso, o pessoal já estava irritado.- Eii pessoal,se acalmem... não vamos perder nosso precioso tempo falando no Naruto...vamos aproveitar nossa festa,Ino coloca uma música bem animada aí...vamos galera animação...foi só um mal entendido...- Sakura fala para a turma que baixa a bola,e tomam mais bebidas,ela suspira aliviada por ter contornado a situação,e não ter gerado uma briga,ainda mais com todo mundo alcoolizado,se houvesse uma briga, e chegasse aos ouvidos do Hocague,ela seria a responsável, afinal foi ela que inventou a tal festa.

Hinata que não havia se manifestado até o presente moment,tenta puxar assunto com Sasuke,que olhava incrédulo para os demais que já estavam rindo e brincando novamente.- Sasuke que pulseira linda..nossa o que significa esses pingentes?- O moreno reuniu forças para dar uma resposta bem cínica para aquela garota sem sal.- Eu ganhei de alguém muito especial...- Ele fala tomando o último gole do seu copo de saquê-...   -E só eu e a pessoa que me deu sabe o significado...irado não é...? Sasuke tenta se levantar para ir embora de lá,mas se ergue com dificuldade, Sakura estava ao seu lado      

 - Ohh Sasuke acho que você bebeu de maís...nossa...eu te ajudo..- O moreno tenta se desvencilhar da rosada, mas sua visão fica completamente turva, ele sente  sua cabeça doer e girar,sente uma forte dor em seus olho,e sente suas pernas bambearem...e sem aviso algum ele apaga, desmaiando nos braços de Sakura.


Sakura ampara Sasuke, e olha para Kiba,com um aceno de cabeça,e proveitando a distração dos demais com o karaokê,ela leva o moreno para fora,longe do bar.- Kiba você sabe o que fazer! 

- Eu sei sim linda... quando vou ter minha recompensa? Hã?- Kiba se insinua para ela descaradamente.- Terá assim que completar sua parte do plano...vamos ande logo! Você e Akamaru me ajudem a levá-lo até para  o apartamento...rápido!..

- ok!... Mas eu vou cobrar...- A rosada revira os olhos,e diz sem paciência.- Fale menos e trabalhe mais seu idiota...anda logo se quiser ter sua maldita recompensa...

- Tudo bem... não tá mais aqui quem falou... Akamaru...vamos...!- A rosada suspira aliviada,tudo estava saindo conforme planejado.




Naruto se revira na cama e estica sua mão para abraçar seu amado,ele levantou o rosto ao perceber que a cama estava vazia.Ele senta meio sonolento esfrega os olhos,e verifica as horas...eram 1:56 da manhã.

Naruto franziu o cenho,e foi procurar seu baby,mas logo lembrou que estava sozinho,pois o moreno iria a tal festa...

Só de pensar Naruto sente um aperto no peito,estava tarde,mas não a ponto de se preocupar,Sasuke poderia ser impulsivo,e estourado,mas o pessoal teria que lidar com ele.O.loiro vai até o armário, e pega uma cueca e uma  bermuda folgada,e se encaminha para comer alguma coisa, quando chega na cozinha se depara com o bilhete de Sasuke com uma calegrafia apresada.

" Oi docinho...tô indo nessa festa idiota, não se preocupe,volto antes de você acordar...amo você...
Ps: Espero que não se importe, peguei uma roupa sua emprestada..
 Seu Baby.."

Naruto suspira ao ler as palavras que tanto lhe deixavam feliz.- É .. você tá atrasado baby....-O loiro pega uma maçã e um refrigerante,estava sem sono, e também estava preocupado, e ancioso para que Sasuke chegasse logo em casa.

Após comer e tomar todo o refrigerante,ele acende um cigarro,e fica olhando pela janela,na esperança de ver Sasuke voltando pra casa,ele termina o cigarro,e sua inquietação fica mais visível. Não queria ser grudento,ou ser um estraga prazeres, Sasuke também tinha o direito de se divertir,se o pessoal tinha raiva de Naruto,Sasuke não tinha nada a ver com isso, talvez ele esteja aproveitando o momento...ou não....mas o que importava era que Naruto não queria o precionar,e impor nada no momento.O que restava era somente esperar.

Para passar o tempo ele resolve ler um pouco e aguardar Sasuke,ele se acomoda em seu sofá confortável, iniciando sua leitura,e tentando tirar o moreno da cabeça por um tempinho. 



Kiba joga o corpo desacordado do Uchiha na cama de casal. Ele olha em volta, analisando o quarto de Sasuke,tinha uma decoração simples e minimalista,mas a cama ele achou bem grande para uma pessoa só, e voltando seu foca na missão, fala para ela- Ei..minha parte tá feita... Então...

- Cala a boca Kiba! Agora  é comigo...anda sai logo,e não esqueçe o que combinamos,volte para a festa e avise que Sasuke passou mal,e você o levou pra casa,e diz que o acompanhei e que depois fui para casa dos meus pais...- Kiba olhava para rosada hipnotizado,queria tanto aquela mulher que faria qualquer coisa para te-la, nem que seja por uma noite.- Eu entendi linda...tô indo então..eu não ganho nem um beijinho???  - Sakura coloca a mão no meio da cara de Kiba o empurrando pra trás.- Cai fora daqui...- Ele da um sorrisinho travesso para ela e se retira com Akamaru, retornando para festa como se nada tivesse acontecido,e seguindo o plano.

Sakura ajeita Sasuke na sua cama,o moreno estava completamente apagado,ele retira toda a sua roupa e o deixando completamente nú.

Ele se apavora com os roxos e as marcas de mordidas no corpo do moreno,e fica intrigada pra saber quem foi a vadia que marcou o corpo do seu homem.Ela.ajeita ele o deixando bem confortável e de barriga para cima,e depois retira suas próprias roupas.

Ela pega as suas roupas e as de Sasuke e espalha estrategicamente, pela sala de estar, corredor, até o quarto,fazendo uma trilha,como se realmente foram tirando cada peça em cada cômodo até chegar na cama.

Ela retorna ao quarto, se posiciona ao lado de Sasuke e parte para ação.Ela com cuidado passa as mãos no peitoral de Sasuke,babando por ver como ele era lindo e gostoso,estava se segurando para não agarra-lo e estragar tudo estava tudo saindo conforme o planejamento, só faltava a cereja do bolo.

Ela desliza sua mão direita até a virilha do Uchiha,e acaricia aquele membro grande e grosso,ela não estava acreditando que tudo estava dando certo,estava salivando,louca para colocá-lo na boca e o chupar com força.Ela beija sua boca, em um selar demorado,e vai deixando um caminhon de beijos pelo seu peito, até chegar com a boca no pau enorme do Sasuke. Só de tocado o moreno já estava alerta, então ela não precisou de convite,lambeu avidamente a grande rosada e começou a bombear,o deixando a cada toque, e a cada carícia mais e mais duro,ela está adorando isso,estava adorando ver Sasuke a sua mercê.

O moreno se mecheu um pouco,e resmungando soltou um suspiro indicando sua exitação.Sakura se assustou, não era para ele estar consciente...será que as doses de sonífero não foram suficientes..? Ela pensou meio assutada,mas continuou com sua tarefa "árdua".

Enquanto a rosada estava trabalhando com a boca,o moreno se remexeu novamente,soltando leves gemidinhos.- Hummm...ahh...- Sakura sorriu internamente por ouvir Sasuke gemer por ela.

- Hummm,ahhh docinho...essa boquinha ahhhhh- ele solta as palavras arrastadas com uma voz rouca e sensual.Sakura paralisa por um breve momento,estava intrrigada para saber quem era docinho,e retorna a tarefa.Ela abre mais a boca, e tenta engolir o máximo que consegue..mas era tão grande, tão grosso que estava se esforçando ao máximo para dar conta.- Ahhh docinho você não me dá sossego ahhhh... assim eu vou gozar minha delícia...AHHHHHHHH hummmmm...- Sakura estava muito irritada,quem era essa porra de docinho? Precisava acabar logo com isso,Sasuke parecia estar desperto,mas permanecia com os olhos fechados,mas a boca entre aberta, e a cada sugada ele erguia as costas levemente.Ela ficou apreensiva, não poderia perder a oportunidade que tanto lutou para ter,precisava ser rápida.Tirando.o.pau da boca,ela bate uma punheta ritimada, acariciando suas bolas e sugando com força sua glande inchada, Sasuke continuava a gemer, ainda de olhos fechados, aproveitando a boca de seu docinho,pelo menos ele achou que era o seu docinho.

- haaaa docinho..Hummm assim eu vou gozar na sua boca...ahhhhhhh...

Sakura se apressa e com uma camisinha que já estava ali a mão,pois ela mesma deixou alí,coloca em Sasuke,e retorna a masturbação ritimada,ele estava quase lá.- ahhhh..eu...AHHHHHHHH.delicia...ahhh docinho hummmm- ele se desmancha enchendo a camisinha com jatos grossos e contínuos,e mantendo ainda os olhos fechados,ele respira profundamente, Sakura aguarda ainda mais alguns minutos,torcendo para ele não abrir os olhos,e quando viu Sasuke adormecer profundamente,retirou a camisinha com cuidado e amarrando para não perder nenhuma gota.

Ela sai da cama com cuidado e vai até sua bolsa,onde tinha um isopor com gelo para conservar o esperma.Sim...ela jogou sujo...ela.foi tão baixo que faria de tudo por ele.Com o semem de Sasuke,ela iria se auto inseminar,por que ela era uma puta médica,que ironia....e teria um filho de Sasuke,o forçando a casar com ela, ou pelo menos ter uma ligação com o Uchiha para o resto da vida.Tudo estava perfeitamente armado,ele fez todo esse circo justamente por estar em seu período fértil, então tinha total certeza que iria dar certo.

Mas Sakura sabia que assim que Sasuke soubesse que ela estaria gerando um herdeiro dele,ele iria amar essa criança,e automáticamente,Sakura estaria no pacote mamãe/filhinho junto.

Ela sorriu vitoriosa pelo seu feito,retorna a cama,sem antes lambuzar Sasuke com o restante do esperma que escapou de sua grande e pegando um pouco para lambuzar sua bucetinha.Ela.olha em volta com atenção para ver se não esqueceu nada,e se posiciona sobre o peito do moreno.

Pensando e fazendo planos da possível família que iria criar,ela adormece,com a convicção que tudo estava saindo perfeitamente como ela planejou.




Sasuke abre os olhos e se depara com o teto.Ele faz força para se mecher e não conseguia,ele abre e fecha os olhos com força,tentanto focar,se sentia tonto,ele sente um peso em seu peito,e o calor de um corpo ao seu lado.- Ei... docinho...acorda... preciso mijar...- Ele não obteve resposta,e fala meio irritado, realmente estava apertado,e o peso de Naruto estava o atrapalhando

.- Vamos docinho...acorda sei que tá com sono..mas eu preciso levantar...anda me ajuda... porra...- Novamente sem resposta,ele faz força para se sentar, e o que ele vê quase faz seu coração parar,ele leva um susto tão grande que cai da cama gritando - QUE PORRA É ESSA!!!

- Sasuke calma,sou eu...não precisa gritar... você me assustou- Sakura responde com a voz doce,ela era muito cínica.- Eu sei que é você Sakura,quero saber que caralhos você tá fazendo aqui..- Ele observa atentamente ao seu redor,e percebe que está em seu apartamento.Ele olha para Sakura completamente nua,e volta o olhar pra si e vê que estava nú,com semem seco em seu abdômen.

- ... Não... não.... não.. não....isso não tá acontecendo não....- Ele se levanta do chão atordoado,vai até a cômoda, e pega uma bermuda,ele veste as pressas,olha para o chão, e vê as roupas espalhas pela casa...- Ei Sas..vem aqui...tá cedo volta pra cama...sei que tá assustado,mas a noite foi maravilhosa... podemos começar de onde paramos...-CALAAA A BOCA SAKURA!!!! Me escuta e escuta bem... - Ele vai até ela e a lega pelo braço - ...você vai me dizer o que aconteceu ontem a noite.... E vai me dizer agora....-Ele a solta e a mesma o olha com o semblante assutado.Sasuke tentava lembrar,mas suas lembranças estavan bagunçadas... não tinha clareza das coisas....fazia força pra lembrar mas não conseguia...- Você é surda??? ANDA FALA LOGO!!!- Sakura se ajeitou na cama e se cobriu com o lençol,se fazendo de vítima,e fingindo estar envergonhada com sua nudes.- Sas você não lembra? Você estava na festa ontem...e bem... nós conversamos...e você pediu pra eu te acompanhar até sua casa...aí você me beijou... nós nos entendemos...e ..bem...você sabe....- O Uchiha a olha horrorizado,como ele pode cometer um erro desse,como isso aconteceu,ele leva as mãos ao rosto e esfrega,tentando fazer seu cérebro funcionar, mas não consegue lembrar de nada...era frustrante,e recobrando a sanidade,ele olha apreensivo em.volta...como se estivesse procurando algo,como não acha ele pergunta para criatura repulsiva a sua frente.- Sakura, nós... usamos camisinha... não usamos?- A rosada baixa a cabeça,e se finge encabular,- Ahh Sas,você estava com tanta pressa,e estava tudo tão gostoso,que acabamos não usando,mas não se preocupe...eu tomo anticoncepcional...

- Sasuke se desespera, arregalando os olhos,ele surta.

- Não... não.... não.... não... não....porraaaaa o que eu fiz ... caralho....- Sakura se divertia com a confusão do moreno,mas manteve o teatro até o fim.- Ei..Sas se acalme...tá bom...por que você não deita aqui comigo...- Ela provoca chega mais perto de Sasuke, e retira o lençol de seu corpo, ficando bem na sua frente,ela tenta tocar o rosto do moreno - NÃO ME TOQUE SUA VADIA!!!!! QUE MERDA É ESSA??!!!!- Sasuke estava surtando realmente,fervia de ódio por não se lembrar,porque não conseguia se lembrar????

A Rosana se faz de vítima ofendida,e tenta mais uma investida.- Nossa Sas, não precisa gritar,nos demos tão bem essa noite,eu amei a forma que me chamou enquanto fazíamos amor...a haha...você me chamou de docinho...aí eu achei tão fofinho... tão meigo...- Sasuke se descontrolou,se aquala garota não sumisse da sua frente,ele iria mata-la.

-CALA A PORRA DA BOCA,SUA VADIA DE QUINTA!!!! EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU AQUI...MAS FOI UM ERRO,SAIA DA MINHA FRENTE... SAIA DA MINHA CASA AGORAAAAAA!!!    -Ela tentou mais uma vez,ela não iria desistir - Mas Sas...

- SUZZANO- Sasuke segura ela pelo pescoço.

- SAIA AGORAAAAAAA!!!!

Sakura ergue as mãos em rendição, Sasuke arfava estava sem ar,fazia força para respirar.

- Tudo bem Sasuke eu vou..mas eu sei que você vai me procurar....e eu vou te esperar....

- SAI DAQUI SUA VADIA... Sakura cata suas roupas do chão,pega sua bolsa, e sai da casa de Sasuke batendo a porta.

Ao chegar na saída do prédio,ela olha pro céu vitoriosa e com um sorriso no rosto,segue seu caminho para o hospital,onde iria executar a última parte do plano.

- Segunda parte do plano completada com.sucesso!!

E sai rindo sozinha,se achando a maior gênia de todos os tempos.








Notas Finais


Ufa.... gente tá difícil a vida do Sasuke de Mander a promessa e não magoar o Naruto ....
Obrigada por lerem
Bjo até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...