1. Spirit Fanfics >
  2. História sobre Noah e Elisabeth- A Light in the Dark >
  3. Ciúmes

História História sobre Noah e Elisabeth- A Light in the Dark - Ciúmes


Escrita por: Badbabybunny01

Notas do Autor


Olha esse rosto!!! Não dá vontade de transformar o seu Crush nele? 😂😂😂

Capítulo 18 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction História sobre Noah e Elisabeth- A Light in the Dark - Ciúmes

Noah On 

A imagem de Elisabeth abraçando Jonas não saiu de minha cabeça desde o momento que eu á vi, quem o Jonas pensa que era pra tá abraçando a Elisabeth assim?! Ela é frágil, inocente e indefesa, ele não pode se aproveitar disso só pra querer ficar com ela! A não mesmo! A imagem dos dois predominou até nos meus sonhos, neles eu sonhava que Elisabeth e Jonas conseguiam abrir o portal e iam embora nele juntos, me deixando sozinho e preso neste mundo, apesar de saber que era apenas um sonho, e que o portal ainda não havia sido aberto a parte dos dois juntos me preocupou, Jonas amava a Martta, mas se passaram oito anos! Quase dez! E se talvez ele tivesse superado sua morte? E encontrado um novo amor? Que nesse caso era Elisabeth, mas ela não podia se apaixonar pelo Jonas, eles simplesmente não tinham nada em comum! Os dois eram total opostos, e nem combinavam! Durante toda a noite eu me perguntei porque eu estava tão incomodado com isso? Eu devia estar feliz certo? A garotinha na qual eu cuidei como uma irmã havia crescido, e o meu futuro melhor amigo se apaixonou por ela e os dois vão ficar juntos! Era pra mim estar feliz! Então porque me sinto tão deprimido? Como se um espinho tivesse se instalado mais profundamente no meu peito? Bom esta não seria a primeira vez que machucaria meu coração, tudo começou á dar errado desde o aniversário de quinze anos da Elisabeth, tudo estava tão perfeito!  E eu jurei que talvez existisse sim uma vida feliz, mas aí Elisabeth faz o proibido. Ela me beija, um beijo tão cheio de necessidade e amor... Eu queria ter lhe abraçado com todo meu ser e ter correspondido, dito á ela que desde os seus quatorze para quinze anos eu gosto dela de um jeito diferente que nunca soube explicar, eu teria dado toda minha vida só para ter mais cinco minutos com Elisabeth naquele momento, no momento do nosso primeiro beijo.... Mas não, eu tive que arrancá-la dos meus braços, e fingir que aquilo foi totalmente errado, até limpei meus lábios para dar mais convicção, quando na verdade eu queria mais daquilo.... Porém eram tantas barreiras que impediam que esse amor desse certo... Primeiro as idades, naquela época ainda desproporcionais, Elisabeth tinha quinze eu tinha vinte e dois, seria muito errado, depois o fato de sermos de mundos diferentes, 1921-2020, não funcionaria, fora que eu á via como minha irmãzinha, ela me lembrava Agnes, sem pais, sozinha e indefesa, eu gostava de tê-la ao meu lado para protegê-la, mas quando Elisabeth começou á crescer eu percebi que ela não era Agnes, ela não era minha irmã, ela era ela! 

Depois do aniversário de Quinze anos, Elisabeth se afastou de mim de um jeito que me machuca até hoje, eu quebrei seu coração e ela quebrou a minha mente, Elisabeth começou á falar comigo secamente, não falava como antes, não tinha alegria no olhar, trocavámos poucas palavras e nossas conversas á noite haviam acabado, quando chegava á hora de dormir, cada um virava para sua parede e esperava o sono bater. Também não existia mais aquelas brincadeiras bobinhas, aqueles deboches de altura que fazíamos um com o outro, era como se eu estivesse vivendo com um estranho, pra completar minha tamanha maldição, Elisabeth e Jonas começaram desde aquele época a virarem amiguinhos, trocando papéis e conversando por longas horas. Isso no começo não me atingia, eu pensava que Elisabeth só estava tentando superar a dor, por isso conversava com Jonas, mas depois de um tempo percebi que aquilo entre eles era realmente uma amizade bem forte. Droga! Porque isso me afeta tanto! Me viro na cama, Elisabeth estava dormindo, algumas mechas de seu cabelo caiam em seu rosto á deixando mais bonita do que já era. Suspiro fundo e esfrego os olhos, eu preciso parar com isso, não daria certo porque somos diferentes, muito diferente, fora que depois que lhe magoei, ela nunca voltará á gostar de mim.... Me levanto visto uma roupa e a jaqueta e saio, precisava tomar ar, refletir as idéias, começo á caminhar pela estrada, iria ir pra usina, á essa hora a Cláudia já deveria estar lá, fazendo seu diversos cálculos. Assim que chego na sala encontro apenas Jonas escrevendo em alguns papéis, me aproximo.

- Oi..

- Oi?! Não tá muito cedo pra você estar aqui? Achei que estivesse na caverna com a Elisabeth. 

- Bom ela ficou dormindo. Anda muito cansada. 

- E como estão vocês dois? 

- Como assim "nós dois"? 

- Ah andando as coisas entre vocês juntos. 

- Você sabe que não estamos juntos. 

- Sei. Acho estranho sabia? Quer dizer, Elisabeth é uma menina que cresceu e hoje está linda! É meiga, divertida, que gosta de cuidar os outros. Ah mas eu esqueci, você á considera sua irmã.

Aperto o punho, o que Jonas está querendo dizer por trás de tudo isso? 

- E você? Já superou a perda da Martta? 

- Sim, ela morreu pelas mãos do Adam, eu vou me vingar disso, vou fazer ele pagar por tudo que fez comigo, eu não vou virar esse monstro, eu vou acabar com esses ciclos, tudo voltará como era desde início, sem viajens no tempo, sem os desaparecimentos, sem nada disso! 

Vou me sentando ao seu lado, mas paro de repente ao perceber uma coisa. 

- Mas...... Se você fechas as viagens no tempo. Eu não vou poder mais estar aqui. 

- Isso não seria um problema certo? Você não é dessa época, até hoje não entendi porque você veio parar aqui, mas seja como for, isso tem que acabar. Tudo deve voltar para o seu tempo. Eu vou salvar todos, esse mundo jamais vai existir. 

Sinto um nó em minha garganta. 

- É complicado explicar porque eu vim parar aqui.... O meu "eu" mais velho, me disse muitas coisas. Ele me guiou até que eu chegasse á esse momento, mas a descoberta sobre minha missão e objetivo aqui....ele disse que eu teria que encontrar sozinho. 

- Porque os nossos "eus" mais velhos não dizem logo o que devemos fazer? Ou nosso objetivo? Eles só sabem dizer coisas que pra nós.... não fazem sentido algum. 

- Não acredito. Mas vou concordar com você Jonas.... Se ao menos ele tivesse falado algo sobre... 

- Sobre? 

- Nada. Deixa pra lá. 

Me levanto e vou mexendo em algumas ferramentas, eu preciso esquecer essa história. 

- Sabe qual o seu problema? É que você não quer admitir o que você sente. 

- O que quer dizer?

- Acha que eu já não percebi? Eu sei há muito tempo, você mesmo me contou e depois a Elisabeth. 

- Fala logo o que quer dizer Jonas! 

- Da Porra dos seus sentimentos pela Elisabeth! Mas que merda! Porque você não conta logo que gosta dela! 

- Você não sabe o que tá falando! 

- Ah e você sabe? Você mesmo me contou que quando ela fez quinze anos vocês se beijaram mas ela era nova demais então você não quis alimentar algum sentimento, naquela época eu até entendi. Mas agora já se passaram três anos! E quer saber de uma coisa? Ela ainda te ama! Sabe porque eu sei disso? Porque ela me contou! Ela disse que nunca te esqueceu! 

- Isso não.... não pode ser possível!

- Não pode ser porque você não quer?! Porque você é muito babaca pra admitir que ela não é sua irmã! Ela não é a Agnes! Ela não tem mais dez anos! Ela não é mais a garotinha que o Noah mandou você proteger! Ela não precisa de um irmão! 

- CALA Á BOCA! 

Sinto uma raiva incontrolável cruzar todo meu sangue, fecho o punho e dou um soco no olho direito de Jonas, o mesmo caí para trás no chão. Vou respirando ofegante. Porque isso estava me afetando tanto? Ah sim, porque era a verdade.... A verdade que eu nunca consegui adimitir. 

- Acha que se a Martta estivesse aqui, comigo agora, que o irmão dela não fosse o meu próprio pai, a gente não estaria juntos? Eu estaria cagando pra esse apocalipse, desde que ela estivesse comigo! Porque eu amo ela! Porque ela estaria do meu lado! Para de perder tempo afastando a Elisabeth de você, diz logo que você ama ela. Podemos abrir o portal hoje ou amanhã, e você voltará pro seu mundo e a Elisabeth pro dela, sem vocês terem ficado juntos. Já pensou nisso? 

- Não... 

- Então vai lá ficar com ela. Acho que a Claúdia não vai aparecer hoje, de qualquer jeito. 

- Jonas...Obrigada. 

Vou saindo da porta mas Jonas me chama. 

- Seja sincero com ela. Conte toda a verdade. Toda! 

- Vou contar. 

- ah e mais uma coisa. 

- O quê? 

- Isso foi por você ter me batido no olho!

Jonas de repente me atira no chão e se deita em cima de mim, me batendo. 


Notas Finais


Aí meu coração!!! Eu amei amei amei demais, essa aproximação do Jonas com o Noah. Me digam por favor como vocês estão achando dos capítulos!


Trago Verdades:


Você ainda não superou o desaparecimento dos personagens de Dark!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...