1. Spirit Fanfics >
  2. História sobre Noah e Elisabeth- A Light in the Dark >
  3. O Acidente

História História sobre Noah e Elisabeth- A Light in the Dark - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Hoje estava procurando nomes dos atores de Dark e tals pra um novo projeto que logo vocês vão saber qual é, e descobri que a Elisabeth ela realmente tem treze anos na vida real!! E o Noah.... MDS fiquei chocada.... ele tem 24 anos!!!! Colocaram duas pessoas com idades bastante distantes pra interpretarem um futuro casal apaixonado. Achei estranho sinceramente.... Mesmo sabendo que na série eles interpretam idades mais perto.

Capítulo 20 - O Acidente


2 semanas Depois... 

Elisabeth On 

Sinto um ar gelado bater em meu rosto, me despertando lentamente do meu sono, tento esconder meu rosto debaixo das cobertas mas agora que já havia me acordado não adiantava mais. Com muita preguiça me sento na cama, olho para o lado, a cama de Noah estava vazia, ou seja ele já havia se acordado, sorrio com esse pensamento, eu ainda não acreditava no que havia acontecido entre mim e ele,  há duas semanas atrás Noah se confessou pra mim, naquele momento achei que tivesse sido apenas um delírio de minha cabeça, mas na medida que os minutos iam se passando eu ia percebendo que aquilo era bem real, Noah tirou de mim uma pedra que estava esmagando meu coração e me deu uma chance de respirar novamente... Eu estava em paz, em paz com esses sentimentos que há tanto tempo ficaram presos, agora eu podia libertá-los sem culpa, sem medo de ser repreendida, pois tudo o que eu ouvia agora era: " Eu também sou apaixonado por você Elisabeth", quase todas as noites eu pedia para Noah repetir isso, eu me deitava em sua cama e encostava minha cabeça em seu ombro, ficavámos olhando para as paredes da caverna enquanto Noah me contava os momentos que ele mais sentia que me queria ao seu lado, ele confessava seus sentimentos, depois eu lhe pedia para me contar sobre o paraíso, eu disse que ele conseguiria alcançar esse paraíso, que iríamos alcançá-lo, onde todas as nossas dores, nossos medos iriam desaparecer, teríamos todos que amamos de volta, e ficaríamos juntos. Ficavámos conversando sobre esses assuntos e outros mais, até sentirmos sono, quando isso acontecia eu voltava para minha cama dormir, ainda estava cedo demais para avançar tão rapidamente nossa relação. 

Me levanto da cama, coloco um casaco pesado, um inverno frio começou em Winden, achamos que por causa da explosão da usina, o clima sempre seria chuvoso, sem sol e sem vida. Mas nos enganamos.... Um rigoroso inverno começou, não nevava de verdade, mas as coisas que caiam do céu eram parecidas com neve, também ventava bastante na madrugada, por causa disso tinha dias que Noah não saia para ir até a usina, também houve a vez que Cláudia pegou uma gripe forte. Teve que ficar de cama por uma semana, somente Jonas se mantinha firme e até onde eu sabia, ia todos os dias na usina para seguir fazendo os testes. Saio do quarto e vou até a cozinha, encontro nela, Noah sentado na mesa tomando uma sopa que parecia quente. Preparo um chá para mim e me sento ao seu lado enquanto assoprava minha bebida. 

- Você dormiu bem?

Olho para Noah e falo: 

" Senti frio. Você não sentiu?" 

" Senti....mas...eu vou procurar mais cobertores. Hoje" 

" E a usina?" 

" Está nevando.... Com certeza Cláudia não aparecerá, ela tem feito muito isso. Hoje vou ficar com você. Teremos bastante tempo para conversar. " 

" Na verdade eu estava pensando em dormir.... está tão frio..." 

" E se eu fizer uma fogueira aqui no chão? Podíamos nos sentar perto dela..."

" Seria muito bom...." 

" Eu vou pegar lenha pra fogueira" 

Noah se levanta da mesa, ele me olha e sorri, e se aproxima me dando um beijo delicado na testa, fecho os olhos em agradecimento tão protetor. O vejo sair da caverna, como eu gostava dele.... Pego o prato sujo de sopa, para lavar na bacia de ferro, o Ruim seria ter que lavar na água gelada logo de manhã... Nisto ouço um grito agudo, deixo o prato cair no chão, seria de Noah? Não! Não posso deixar que nada aconteça com ele, eu não posso perdê-lo! Saio correndo para fora da caverna e vou procurando ao redor, tomo um choque brutal ao enxergar um corpo estendido na neve, sinto minhas pernas falharem, achei que iria cair de joelhos no chão, mas eu não podia fraquejar, eu precisava salvar Noah, me aproximo do seu corpo e sinto diversas lágrimas frias saírem do meu rosto, havia bastante sangue na neve, havia saído da cabeça de Noah, como isso aconteceu? Olho para o resto do seu corpo, uma de suas pernas havia sido presa por armadilha de animais, com grande cuidado tiro de sua perna, que também estava machucada, Noah deveria ter pisado naquilo, ela á fez cair e bater com a cabeça na rocha, já que está Também estava com sangue, pego Noah lhe aproximando do meu colo, por favor você não pode morrer! Por favor... Você é tudo o que eu tenho.... Vou chorando enquanto abraçava Noah. Por favor.... Se você morrer... Do que me adiantará conquistar o paraíso? Nada vai me adiantar se você não estiver do meu lado....por favor não morra! Por favor não me deixa aqui! 

Diversas lágrimas molhavam a roupa de Noah enquanto eu soluçava desesperadamente, Noah não podia me deixar, se ele partir.... Que me leve com ele... Eu perdi tudo! Meu mundo....minha família...e agora a pessoa que eu gostava, a única que havia me dado motivos para seguir lutando neste mundo apocalíptico. Não quero continuar nesse mundo sem as pessoas que amo... Aperto Noah contra meu peito, chorando. Fica conigo Noah... Ouço um gemido baixinho, abro os olhos e aproximo meus ouvidos dos seus lábios, ouço mais um gemido, olho para o rosto de Noah e o mesmo tentava abrir os olhos mas pareçia com muita dor. Coloco minha mão em sua boca, ele não pode se cansar.... O pego pelo braço e vou lhe arrastando pela neve até chegarmos na caverna. Mesmo com o braço dolorido faço um esforço e lhe coloco em sua cama. Depois pego o kit de primeiros socorros e abro. Não se preocupe Noah....eu vou curar você, você vai sobreviver. Eu te prometo!


Notas Finais


Caindo de sono mas cá estou. Trazendo mais um capítulo!!! Rumo ao próximo pra ser postado ainda hj!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...