História História: Uma web amizade! Que era um pouco complicada... - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hiii galera, nova fic ~mas Mio, c já não tá ocupadx com a fic de HopeKook?~
Tô, mas eu quero fazer outra. :D

Os personagens que são apresentados aqui NÃO são reais, são fictícios e não foram inspirados em ninguém, eu os criei com a minha bela imaginação ~só que não -qq~

Usei fotos de céus pois sou sem criatividade para capas, e não quero usar algum HopeKook.



- Plágio é crime! Seja criativo!

- História de minha total autoria! Não autorizo a repostagem dela em nenhuma outra plataforma! E muito menos nessa!

- Boa leitura. <3

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Fanfic / Fanfiction História: Uma web amizade! Que era um pouco complicada... - Capítulo 1 - Como tudo começou...

Kon'nichiwa! Meu nome é Nishimiya Kuuren, prazer lhes conhecer! Moro na Coréia do Sul e falo fluente inglês! Adoro ver animes e escutar o Pop Coreano (ooou, K-Pop como mais conhecido), adoro a banda BTS, tanto que os acompanho bastante, até já fui em shows deles! Sempre tento arrumar novas amizades em minha escola mas sempre me zoam por eu ser surda... Isso me abala um pouco, mas eu sigo em frente né? Já uso aparelho e ouço bem, consigo falar mas as vezes acabo gaguejando por eu ter que me esforçar. Sempre quis ter algum amigo, mas o único que eu tinha era um virtual, que morava nos estados unidos...

————————————————————

Oi! Meu nome é Yusuru Lado, nome bem japonês não? Pois bem, não sou do Japão! Meu pai apenas nasceu no Japão e escolheu o nome assim. Enfim! Moro nos estados unidos e adoro eletrônica, sou um pouco fã de k-pop por causa de uma pessoinha... Poisé, Nishimiya. Ela é Coreana, mas isso impede de nós sermos amigos? Óbvio que não! 

Ok... Amigos não, web amigos. Sim, nunca conheci ela e nem vi na minha vida, apenas por fotos. Devo admitir que ela é muito bonita... Eu só sou um cara sem amigos só uma amiga virtual que é igual a mim... Tenho 17 anos como ela e já tenho trabalho, estou quase me formando em medicina e tentarei trabalhar na Coréia para ver Nishimiya. Enfim, era só isso mesmo.


Então... Eu sou a criadora invadindo a fic, serei a narradora porque a que narra ela ficou doente qq- (sim, eu inveitei uma personagem para narrar.); irei lhes contar como tudo aconteceu.

————————————————————

Um dia, a usuária com o Nickname batatinha assada :3 estava andando pela a comunidade apenas lendo blogs ela recebe uma notificação de uma amiga sua que por acaso, era uma interesseira, apenas querendo ser famosinha dizendo:

— Miga, tu não acredita. Arrumei um namorado!

— Ah, legal! Qual é o nome dele? - pergunta batatinha, apenas por educação.

— Então, ele não deixa eu falar mais contigo por lhe achar uma puta por ser famosinha nessa comunidade... Então nossa amizade termina aqui.

Tudo bem, só diga a ele que puta é a namorada dele que dava o cu para todos os amigos que eu tinha. - diz batatinha saindo da conversa.

— Aish... Mais uma menina apenas querendo atenção me deixando em paz... Eu sou uma idiota ainda aceitando isso! - fala Nishimiya, voltando a ler seu blog.

Bem quando ela termina o blog recebe uma notificação de convite de bate-papo.

— Ah mano! Essas putas querendo ser famosinhas não aquietam o cu um pouco?!

Ela vai ver e percebe que era um garoto, ela clica para ler a mensagem.

— Ohayo Batatinha-Chan... Desculpe lhe incomodar mas eu queria ser seu amigo... Vi seu perfil e percebi que gostamos de coisas semelhantes. Entendo querer achar que eu apenas quero ser famoso, mas na realidade não. Procuro alguma amizade pois não tenho nenhuma. Se quiser conversar eu estou aqui... Provavelmente serei ignorado pois você deve ter várias amizades. :)

Batatinha entra na hora na conversa.

— Oii... Eu sou "famosa" pela a estética e a organização em meu perfil e blog, mas amigos... Eu não tenho. Podemos conversar sim, adoraria! Sempre quis um amigo que não quisesse fama falando comigo. ^^'

— Oh, sinto muito. Não sabia disso, me diziam que você era amiga apenas dos populares, ou até de curadores e líderes.

— Amiga eu não sou, eles apenas meconhecem e nós "jogamos papo fora", e os mais populares são muito diferentes de mim, são arrogantes e estúpidos! Chamando todos que cometem um erro de ortografia de " kid"; então isso é apenas uma coisa que criam sobre mim para dizerem que eu sou igual a todos os populares dessa comu.

— Ah...Desculpe-me por lhe falar isso, não era minha intenção.

— Tudo bem, você não sabia a verdade.

Depois disso eles se tornaram amigos, e realmente, ele não queria fama! Depois disso ela bloqueou os pedidos de bate-papo e foi amiga somente dele, pois ele a entendia e vice-versa. E foi assim que tudo começou...









Continua...


Notas Finais


Enfim galera este foi meu capítulo de my fic, se tiver algum erro ortográfico, tanto na escrita quando em vírgulas e etc, por favor, me avisem nos comentários. Foi isso e... Tchaaau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...