1. Spirit Fanfics >
  2. História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada >
  3. Last chapter

História História Vida de Hibridos (Mitw,Cellps e Etc) 2 temporada - Last chapter


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEEEE

6 FUCKINGS MESES SEM POSTAR CAPITULO....

SORRYY!!!!

ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!!

BOA LEITURA.

Capítulo 13 - Last chapter


                  ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。SEIS ANOS DEPOIS ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

-MITCH GRASSI LINNYKER PACAGNAM, VEM AQUI AGORA!! – Tarik gritava correndo atrás do garoto de seis aninhos enquanto seu marido ria da situação.

-Hey, garotão! Vem cá! – Mikhael fala pegando o filho no colo fazendo Tarik o olhar incrédulo.

-Como você consegue domar esse garoto? – Tarik fala dando um selinho no marido e acaricia as orelhas do filho fazendo ele ronronar baixo. – Cellbit convidou a gente para irmos à praia junto com o pessoal. – Tarik fala.

-Ah. Okay! E não trate nosso filho como se ele fosse um monstro. – Mikhael fala reprendendo o esposo.

-Papai, Mamãe, amanhã eu irei ver o Scott? – Mitch pergunta animado.

-Sim, pequeno! E também verá o Avriel, Juliano, Gabriel, Kevin e a Kirstie. – Tarik fala para o filho que começa a bater palmas de alegria fazendo os pais rirem da animação do garoto.

-Mas agora você vai tomar banho, mocinho. – Mikhael fala balançando o filho enquanto o garoto ria.

Mikhael subia as escadas com Mitch em seu colo até o banheiro principal da casa, Tarik entra no banheiro com uma toalha nos ombros e um pijama de ursinho. Mikhael despiu o garoto e começou a dar banho no filho.

Depois de banhar o pequeno garoto, Mikhael o secou e colocou o pijama de ursinho no filho o deixando mais fofo e adorável que o normal, saíram do banheiro e foram para o quarto de Mitch.

-Papai, mamãe, vocês poderiam continuar a historinha? Por favorzinho!! – O garoto suplicava com as mãozinhas juntas e os olhinhos brilhando. Mikhael e Tarik se deitaram ao lado do filho e começaram a terminar a história para o filho.

                 ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。SEIS ANOS ATRÁS ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

P.O.V LETICIA

-Agora confessem: por que o Pac está com tantas marcas de chupão pelo pescoço? E por que está sendo carregado pelo Mike? – Pergunto apontando uma faquinha de serra na direção do casal Mitw e vejo Pac corar. – Mikhael Linnyker, o que você fez com o nosso precioso Tarik Picanha? – Pergunto rindo um pouco.

-Nada que ‘te’ interesse. – Mike fala puxando Pac para se aconchegar em seu colo.

-Pra que agredir, micaeu dos link? – Pergunto colocando a mão no peito e fazendo uma careta de ofendida.

-Bem feito, trouxa! – Aislaine fala rindo de mim, dou um tapa em seu braço. – Ai! Pra que agredir, Chichinasi? –Aislaine exclama.

-Já diria a grande pensadora Aislaine: Bem feito, trouxa! – Eu falo e o pessoal ri.

-Vocês se amam mesmo, né? – Felps pergunta abraçando Cellbit de lado.

-Pra Caralho, meu caro amigo Felps. – Eu falo abraçando Aislaine.

                                                        ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

-O que queria falar comigo? – Pergunto me sentando ao lado de Alan, ele me olha e sorri.

-Não sei como dizer isso. . . – Ele começa a falar, mas logo em seguida trava. Coloco minha mão em seu ombro, permitindo que ele continue. – E-Eu não te amo mais. . .. M-Me desculpa, mas eu amo a Maethe. – Alan fala abaixando a cabeça.

-FINALMENTE VOCÊ CAIU NA REAL!! – Eu falo pulando em cima de Alan o abraçando e ele me olha confuso. – PORRA ALAN, EU PENSEI QUE VOCÊ NUNCA ASSUMIRIA QUE AMA ELA. – Falo sorrindo.

-Você já sabia? – Ele pergunta retribuindo o abraço, assinto rindo e começamos a rolar na grama. – Você não sabe o quão aliviado eu estou. – Alan fala suspirando.

-Bom, acho que isso não me pertence mais. – Eu falo tirando o anel dourado que contém uma pedra vermelha no mesmo e entrego a Alan que começa a observar o anel e depois me olha sorrindo. – O que foi? Tem algo no meu rosto? – Pergunto e o mesmo gargalha.

-Tem algo no seu rosto sim. E é o olhar mais compreensivo e amigável que eu já vi! Fique com o anel como presente por ter sido uma “namorada” maravilhosa. – Ele fala e chega bem perto do meu ouvido e sussurra. – e por ser uma ótima melhor amiga! – Não evito de sorrir e de abraça-lo novamente.

-Fica comigo, só essa noite? O céu está tão lindo. – Eu falo me deitando no chão e olhando para as estrelas.

-Okay! – Alan fala se deitando ao meu lado. – Realmente está lindo. – Ele fala sorrindo.

                                                   ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

-Maethe, eu preciso conversar com você. – Eu falo puxando ela até o banheiro feminino.

-O que quer falar comigo? – Ela pergunta se apoiando na parede.

-Você ama Alan? – Pergunto e vejo a mesma corar. – Não precisa ter medo de falar, nós terminamos nosso namoro ontem à noite. – Eu falo sorrindo.

-O-Okay. . .. E-Eu amo o Alan. – Ela fala corada. – Mas por que vocês terminaram? – Ela pergunta e eu a abraço.

-Porque ele te ama. E eu super shippo! – Eu falo sorrindo e a mesma me aperta contra si.

-O-Obrigada. – Ela fala nos separando enquanto sorria.

-O que você está esperando? – Eu falo e ela me olha confusa. – Vai atrás do seu homem, garota. – Eu falo a empurrando para fora do banheiro.

P.O.V ALAN

Estou no meu maravilhoso quarto, quando Maethe praticamente arromba a porta e pula em cima de mim.

-Alan, é verdade o que a Letícia disse? – Maethe pergunta me olhando.

-Depende, o que ela te disse? – Pergunto.

-Ela disse que vocês terminaram, porque você me ama! – Maethe fala sorrindo.

-Sim. . .. É verdade. – Eu falo e Maethe me beija?

-E-Eu também te amo! – Ela fala sorrindo, sorrio e a beijo logo em seguida.

                                         ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

P.O.V FELPS

-Vocês tem certeza? – Rezende pergunta a mim e a Mike.

-Absoluta! – Mike fala sorrindo.  – Eu o amo e quero oficializar isso! – Ele fala com brilho nos olhos.

-MEU DEUS! O QUE FIZERAM COM O NOSSO MIKE? – Alan grita se ajoelhando enquanto faz um falso drama.

-Vai tomar no cu, Alan! – Mike fala rindo.

-Ain, grossa. – Alan fala fazendo uma careta de ofendido.

-Okay! Acabou a viadagem. – Damiani fala gesticulando com as mãos.

-Ui, hétero! – Guaxinim fala fazendo uma voz fina.

Ouvimos batidas na porta, levanto e abro a mesma, me deparo com Letícia com a maior cara de tédio.

-Antes que me pergunte: o que eu estou fazendo aqui. – Ela para e suspira. – Maria e Satty estão chamando o Rezende e o Damiani. – Ela fala.

Ela entra no quarto, pega no braço de Damiani e depois no braço do Rezende, e os puxa para fora do quarto, sumindo pelo corredor.

-Okay. . .. Como e quando será o pedido? – Jv pergunta.

-Amanhã na hora do jantar, no pátio. – Eu falo e Mike apenas assente

                                          ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

-Amor. . .. O que você e os meninos estavam fazendo ontem aqui no quarto? – Cellbit pergunta saindo do banheiro e começa a se vestir.

-Nada demais. – Falo o abraçando por trás e beijo sua bochecha.

-Vamos logo para o refeitório! – Ele fala entrelaçando nossas mãos e me puxando para o refeitório.

P.O.V PAC

-PARA, MIKE! – Eu falo me debatendo enquanto Mike fazia cócegas em mim.

-Não! Você sofrerá todas as consequências por ter roubado o meu coração!! – Mike fala e começa a distribuir selinhos por todo o meu rosto enquanto ainda fazia cócegas em mim.

-DESCULPA, MOÇO!! MAS FOI O MELHOR ROUBO QUE EU FIZ EM TODA A MINHA VIDA!! AGORA, PARAAA!!! – Falo rindo e Mike para, o beijo, ele pede passagem com a língua e eu cedo, terminamos o beijo e ele morde meu lábio inferior.

-Te amo. – Ele fala sorrindo. – TE AMO! TE AMO! TE AMO! – Ele repete dando beijos em minha bochecha fazendo eu rir.

-Eu te amo muuuuito! – Falo dando um selinho em seus lábios.

Mike me puxa fazendo eu ficar com a cabeça e peito em suas costas enquanto eu debatia minhas pernas, ele junta minhas pernas e me segura pelas coxas. Começo a debater meus braços e pernas enquanto Mike saia do quarto.

-Para de se debater, Tarik! – Mike fala apertando minhas coxas fazendo eu arfar.

-MMiiikkkeeeee!! Me põe no chão!! Por favor, Mikhaé!! – Peço fazendo voz manhosa.

-Não. – Ele fala curto e grosso. Vejo o casal Cellps e começo a acenar.

-Me ajudem! Meu namorado está me sequestrando!! – Falo ainda acenando e Cellbit começa a rir da minha desgraça.

-Está rindo, do que? – Felps fala fazendo a mesma coisa que Mike e Cellbit para de rir. – Pronto!

-SOCORRO!! FELPS, ME COLOCA NO CHÃO!! – Cellbit começa a se debater e a gritar.

-Parem de gritar, já estamos quase no refeitório. – Mike fala apertando ainda mais minhas coxas.

-Grosso. . . – Falo baixo, mas os três escutam.

-E grande! – Mike fala, coro automaticamente e o casal Cellps Ri.

-Rafa para de se mexer! – Felps fala apertando a coxa de Cellbit.

-Você é Chato, Felipe! – Cellbit fala bufando.

-Sou o Chato que você ama, senhor Rafael! – Felps fala sorrindo e Cellbit cora.

-Pronto, chegamos! – Mike fala me colocando no chão e Felps também coloca Cellbit no chão.

-M-Mike, por que está tudo escuro? – Pergunto sentindo um calafrio. – M-Mike? – O chamo.

-Felps, onde você está? – Escuto a voz de Cellbit. – Felps, pare com essa brincadeira! – Cellbit fala com a voz embargada.

-Rafa, calma. – O abraço e logo uma música começa a tocar.

                             You can be the peanut butter to my jelly


              (Você pode ser a manteiga de amendoim para a minha geléia)

                          

                           You can be the butterflies I feel in my belly

 

               (Você pode ter as borboletas que eu sinto na minha barriga)

 

                       You can be the captain and I can be your first mate
 

                   (Você pode ser o capitão e eu posso ser seu imediato)

 

                         You can be the chills that I feel on our first date

 

            (Você pode ser os calafrios que senti no nosso primeiro encontro)

 

Aparece uma luz vermelha acima de nós dois, nos separamos aos poucos e percebo uma lagrima solitária cair dos olhos de Rafa. Coitado, tem medo do escuro.

-Hey, Cellbit! – Escutamos a voz de Felps. – Não chore, pequeno. – Ele fala com a voz calma e Cellbit sorri sem mostrar os dentes. – Não gosto de ver seus lindos e apaixonantes olhos azuis sem animação, por favor, sorria. – Felps fala docemente e vejo o sorriso de Cellbit aumentar.

 

-Hey, melhor amigo, ou eu deveria dizer. – Mike suspira. – Amor da minha vida? – Sorrio ao ouvi-lo falar “Amor da minha vida” e sinto meus olhos marejarem. – Sabe, eu nunca imaginaria que me apaixonaria pelo meu melhor amigo, ainda mais depois daquele acidente de avião, foi tão ruim perder a memória e não lembrar mais do meu passado. – Mike fala com a voz embargada.

                               You can be the hero and I can be your side kick

 

                       (Você pode ser o herói e eu posso ser seu ajudante)

 

                       

                                 You can be the tear that I cry if we ever split

 

                (Você pode ser a lágrima que eu choro se nós terminarmos)

 

                       You can be the rain from the cloud when it's stormin'

 

                 (Você pode ser a chuva que cai da nuvem na tempestade)

 

                     Or you can be the sun when it shines in the mornin'

 

                         (Ou você pode ser o sol quando brilha de manhã)

-Lembra quando você foi parar no hospital, porque sofreu um acidente. – Felps suspira e uma luz se ascende acima de uma foto, na qual Cellbit e Felps estão abraçados de lado, Cellbit está sentado em uma maca. – Eu fiquei com você durante os dias que você ficou naquele hospital e no dia que você recebeu alta, eu me declarei para você. – Felps suspira.

-Lembro quando você me perguntou o que era amar e eu respondi “amar é você se sentir seguro, feliz, não querer perder uma pessoa nunca.” – Mike fala com a voz calma e eu sorrio lembrando daquele dia. – E eu sinto isso e muito mais por você, Tarik. – Mike fala e outra luz se ascende, só que dessa vez é com uma foto nossa quando éramos pequenos.  

                                          Don't know if I could ever be
 

                                   (Não sei se eu poderia ficar)

 

                           Without you cause boy you complete me

 

                        (Sem você, porque garoto, você me completa)

 

                            And in time I know that we'll both see

 

                      (E com o tempo eu sei que nós dois vamos ver)

 

                                      That we're all we need

 

                            (Que somos todos nós precisamos)

 

                               Cause you're the apple to my pie

 

                          (Porque você é a maçã da minha torta)

 

                                You're the straw to my berry

 

                               (Você é o "mo" do meu "rango")

 

                               You're the smoke to my high

 

                             (Você é a fumaça do meu cigarro)

 

                              And you're the one I wanna marry

                           

                           (E o único com quem quero me casar)

 

A música acaba antes do refrão e as luzes se ascendem, Mike vem em minha direção com um microfone, me entrega o microfone e se ajoelha na minha frente, tira uma caixinha de veludo preta do bolso da sua calça e segura minha mão direita.

-Eu nunca fui bom com palavras e você sabe disso. – Mike respira fundo. – Tarik Felipe Alvares Pacagnam, nos separamos quando ainda éramos dois garotinhos, eu perdi minha memória, conheci amigos maravilhosos, mas, nenhum desses amigos chegavam ou chega aos pés do meu melhor amigo, que querendo ou não, eu sempre o amei. – Uma lágrima desceu por sua bochecha, enquanto eu já desabava em lágrimas de emoção. – Minha vida mudou, desde o dia em que um belo garotinho híbrido de gato negro me ajudou com todos aqueles que estavam me zoando, ele se mostrou forte mesmo estando com medo e eu sou eternamente grato a esse garoto. – Mike fala com um belo sorriso no rosto. – E esse garoto se chama Tarik Pacagnam e é o amor da minha vida, por isso, Tarik. – Ele suspira. – Você aceita se casar comigo? Aceita me amar até os nossos últimos suspiros? Aceita ser a luz do meu fim do túnel? Aceita ser a estrela que sempre irá fazer o meu céu brilhar? – Mike fala sorrindo, deixo mais lágrimas saírem dos meus olhos.

-M-Mike. . .. S-Sim. SIM, SIM, SIM!! EU ACEITO!! – Eu falo chorando de alegria, Mike levanta e coloca o anel com o símbolo de infinito em meu dedo, abraço seu pescoço enquanto ele abraçava minha cintura e me rodava no ar, dou um selinho nele e escondo meu rosto em seu peito.

P.O.V CELLBIT

Bem? É a única coisa que eu não estou!

Felps está apenas um metro longe de mim, mas não consigo me mover, as lagrimas caem do meu rosto enquanto vejo o meu Felipe vir em minha direção e segurar minha mão a levantando enquanto ele se ajoelha.

-F-Felps. . .. O que está fazendo...? – Pergunto soluçando de alegria, no momento não escuto nada além de nós dois.

-Oh, não chore, pequeno. – Felps fala acariciando minha mão. – Sei que você merece alguém melhor que eu, afinal sou apenas um garoto bobo e brincalhão. – Felps fala sério enquanto solta minha mão e meu coração já começa a apertar enquanto penso no pior. – Rafael Lange, Você aceita se casar comigo? – Felps fala com uma caixinha de veludo vermelha que contém um anel dourado de corações.

-F-Felps. . .. CLARO QUE EU ACEITO!! – Falo pulando em cima de Felps fazendo nós dois cairmos no chão, beijo Felps e ele me ajuda a me levantar, pega a caixinha do chão e coloca a aliança em minha mão, me abraçando logo em seguida.

-Te amo, Coelhinho! – Felps fala me dando um selinho.

-Te amo, Raposinha! – Falo escondendo meu rosto em seu peito.

As luzes do lugar se ascendem e vemos todos do grupo, olho para o lado e vejo o casal Mitw, todos começaram a gritar e abraçar Pac, Mike, Felps e a mim.

                       ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。SEIS ANOS DEPOIS ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

-Oh, ele dormiu novamente no meio da história. – Tarik fala ao perceber que Mitch dormia tranquilamente enquanto abraçava sua pelúcia de tigre.

-Melhor irmos dormir, já está tarde e amanhã terminamos a história com todo mundo reunido, e também precisamos de um banho. – Mikhael fala beijando a testa de Mitch e levantando da cama logo em seguida. Ajuda Tarik a se levantar e dá um selinho no mesmo o deixando levemente corado, Tarik cobre Mitch e beija a testa do filho, logo em seguida ambos saem do quarto de Mitch.

Mikhael e Tarik seguiram até o final do corredor e entraram em seu quarto, ambos se despiram ficando apenas de cueca e entraram no banheiro do quarto, Mikhael empurrou Tarik para dentro do box e o prensou na parede.

-Sinto saudades do pessoal. – Tarik fala sorrindo e dá um selinho em Mikhael.

-Sshh, não vamos falar disso agora. – Mikhael fala colocando as mãos dentro da cueca de Tarik e apertando a bunda do mesmo logo em seguida o fazendo gemer contra seu ouvido enquanto Tarik apertava seus ombros fazendo a ponta dos seus dedos esbranquiçarem.

-M-Mike. . . ahhn – Tarik puxa a nuca de Mikhael e inicia um beijo necessitado. – I-Iremos acordar o-o Ahhn M-Mitch. . . Awnn – Tarik gemia enquanto Mikhael distribuía chupões por todo seu pescoço.

-Ele não vai acordar, pequeno. – Mikhael fala ligando o chuveiro e rasgando a cueca de Tarik logo em seguida.

-Mi-Mike, vai awnn l-logo, p-por favor. – Tarik fala enquanto Mikhael o masturbava.

Mikhael prensa Tarik na parede enquanto levantava a perna direita do mesmo, o beija enquanto penetrava seu membro na entrada rosada do mesmo, Tarik morde o ombro de Mikhael enquanto arranhava suas costas para abafar os gemidos.

-Você é uma puta mesmo!! – Mikhael fala enquanto surrava a próstata de Tarik que apenas abafava os gritos mordendo o ombro de Mikhael.

Minutos depois Tarik chega em seu ápice, assim jorrando seu liquido perolado na mão de Mikhael que continuava dando estocadas fortes e certeiras em Tarik, depois de algumas estocadas chega ao seu ápice, assim soltando seu liquido perolado na entrada de Tarik.

Terminaram de tomar banho, se secaram e se vestiram, logo em seguida Tarik se deitou sobre o peito de Mikhael que fazia cafuné em seus cabelos pretos e dormiram logo em seguida.

                                                            ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

. . .Ding Dong. . .



 

. . .Ding Dong. . .



 

. . .Ding Dong. . .



 

-O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI EM PLENA CINCO HORAS DA MANHÃ??? – Mikhael pergunta gritando para os retardados que ele chama de amigos. – E POR QUE DIABOS O FELPS ESTÁ DIRIGINDO UM ÔNIBUS??? – Mikhael exclama ao ver Felps no banco do motorista.

-IREMOS PARA A PRAIA, QUERIDO MIKHAEL!! – Luba exclamava enquanto abria os braços – E VAI SER A-M-A-Z-I-N-G – Finaliza pulando de alegria.

-Onde que está o meu sobrinho?? – Nik e Maria perguntam ao mesmo tempo e se encaram logo em seguida.

-Está dormin. . . – Logo se ouve passinhos rápidos pela escada e um Mitch sonolento com um pijama de ursinhos abraçado a uma pelúcia de tigre passa pela porta abraçando Scott logo em seguida. – Corrigindo: Estava dormindo! – Mikhael fala ainda processando o que acabava de acontecer.

-‘Ownt’ que fofinho!!! – Cellbit fala observando a cena. – TODO MUNDO PRA DENTRO DA CASA DO TIO MIKE!! – Cellbit grita e as crianças entram correndo na casa sendo seguidos pelos “adultos”.

-Cadê meu primo? – Nik pergunta olhando ao redor.

-Caso vocês não saibam, são cinco horas da manhã e nós estávamos dormindo. – Mikhael boceja. – Então provavelmente Tarik deve estar dormindo, aliás, eu vou acorda-lo – Mikhael fala subindo as escadas e entra em seu quarto se deparando com Tarik abraçado ao travesseiro de Mikhael.

-SÓ NÃO SE COMAM AI DENTRO, PORQUE TEMOS HORARIO!! – Saiko fala no início do corredor, Mikhael revira os olhos e tranca a porta, se ajoelha ao lado da cama e começa a fazer no rosto e cabelo de Tarik.

-Hey, pequeno. – Mikhael sussurra com a voz calma acariciando as bochechas levemente coradas de Tarik. – Amor, acorda! Doentes que nós chamamos de amigos invadiram nossa casa. – Mikhael ri.

-Oi. . .? Bom dia, Mikaé. – Tarik fala com a voz rouca e boceja logo em seguida. – Por que está me acordando em plena cinco e quatorze da manhã? – Tarik pergunta fechando os olhos e ronronando com o carinho que Mikhael fazia em suas orelhas felinas.

-Nossos amigos “normais” invadiram nossa casa – Mikhael ri sendo acompanhado por Tarik que tosse logo em seguida. – Você está muito rouco, pequeno. – Mikhael fala preocupado.

-A culpa é sua por eu estar assim, Mikhael!! – Tarik fala corado dando um tapa no braço de Mikhael.

-Desculpa, amor. – Mikhael exclama subindo em cima de Tarik e começa a fazer cosquinha no mesmo.

-MIKEEEE!!! PAAAARAAA!!!! – Tarik grita rindo, troca a posição de ambos, ficando entre as pernas de Mikhael e o beija. – Te amo. – Tarik fala ao encerrar o beijo e ficam roçando os narizes um no outro.

-Te amo!! – Mikhael fala dando um selinho em Tarik e levanta indo para o banheiro fazer suas higienes matinais, Tarik entra no banheiro após Mikhael sair do mesmo. Depois de um tempo ambos saem do quarto de mãos dadas indo para a sala onde vários retardados gritavam e riam.

                                                        ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

-Agora crianças, nós iremos continuar a história “Vida De Híbridos” – T3ddy fala se sentando ao lado de Luba na rodinha que eles fizeram em volta da fogueira.

-Onde nós paramos, Mike? – Tarik pergunta se sentando ao lado de Mikhael e colocando Mitch em seu colo.

-Paramos depois do pedido do casamento! – Mikhael fala comendo mais um Marshmallow e Tarik assente.

                          ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。SEIS ANOS ATRÁS ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

P.O.V PK

-Por que você está chorando? – Pergunto abraçando Aislaine.

-E-Eu sou uma idiota, Pk – Aislaine fala soluçando.

-Não. . ., você não é idiota! – falo fazendo carinho nos cabelos e orelhas de Aislaine, a mesma se levanta colocando seu casaco preto. – Onde você vai? – Pergunto me assustando.

-Vou acabar com todo esse problema. – Aislaine fala com a cabeça abaixada e sai correndo do quarto.

                                                     ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

P.O.V LETICIA

Onde ela está?

                                  Nan sumswigo sipeo, I bami silheo

                                 (Eu quero respirar, odeio esta noite)

                                  Ijen kkaego sipeo, kkumsogi silheo

                                 (Eu quero acordar, odeio este sonho)

                                  Nae ane gathyeoseo, nan jugeoisseo

                             (Estou preso dentro de mim, estou morrendo)

                                              Don't wanna be lonely

                                          (Não quero ficar sozinho)

                                              Just wanna be yours

                                           (Quero ser somente seu)

Por que ela saiu correndo depois do beijo?

-LETÍCIA!! – Escuto Mike gritando e vou em direção ao pessoal.

-Vocês viram a Aislaine? – Pergunto desesperada.

-Não, mas daqui a pouco ela deve aparecer, fica calma. – Saiko fala e seguimos para fora do prédio, uma multidão se formava na frente do internato deixando todos nós confusos.

                           Wae iri kkamkkamhan geonji niga eopsneun I goseun

                          (Por que está tão escuro este lugar sem você?)

                                    Wiheomhajanha manggajin nae moseup

                                  (É perigoso, estou sendo destruído)

                               Guhaejwo nal nado nal jabeul su eopseo

                   (Salve-me, eu sequer consigo me pegar, não consigo)

-O que está acontecendo? – Pergunto a Pk que parecia mais aflito que o normal.

-A-Aislaine. . . – Pk me encara e abaixa a cabeça.

-O que aconteceu com ela, Pk? – Pergunto mais aflita que o normal.

-Olhe você mesma. – Pk fala apontando para cima, olho na direção do seu dedo e vejo Aislaine no terraço do prédio do internato, começo a correr para dentro do internato.

-LETÍCIA!! – Escuto me chamarem, mas continuo correndo.

Por favor. . . não faça nenhuma besteira. . .

Por favor, nenê. . .

                                        Nae simjangsoril deureobwa

                                     (Ouça os sons do meu coração)

                                      Jemeosdaero neol bureujanha

                              (Está chamando por você, por si mesmo)

                                        I kkaman eodum sogeseo

                                          (Nessa preta escuridão)

                                              Neoneun ireohge biccnanikka

                                           (Você brilha esse tanto)

-AISLAINE SANTOS, NÃO TENTE SE FAZER DE KATE MARSH!! – Grito assim que subo no terraço do internato, e Aislaine se vira assustada, seu rosto está vermelho e inchado, os olhos estão piores ainda.

-O que você está fazendo aqui, Letícia? – Ela pergunta dando passos para trás.

-VIM TE IMPEDIR DE FAZER ALGUMA BESTEIRA!! – Grito chorando, quanto mais eu me aproximava, mais um passo ela dava para trás.

-Impedir? Por quê? EU NÃO TENHO MAIS MOTIVOS PARA VIVER, OKAY? EU SOU UMA CHATA, IDIOTA, BESTA, MEDROSA, EGOÍSTA, INSUPORTAVEL, RETARDADA – Ela gritava chorando enquanto a chuva forte caia sobre nós duas. – EU tenho medo de tudo, eu tomo o seu tempo, eu não sou uma boa amiga, ninguém me entende. – Ela fala dando mais um passo para trás.

-EU QUERO TE IMPEDIR, PORQUE EU TE AMO, SUA IDIOTA!! VOCÊ PODE SER ISSO TUDO, MAS CONTINUA SENDO A MINHA NEKO CHAN, VOCÊ É A MELHOR AMIGA QUE EU PODERIA TER, por favor, não me deixa. . ., você é tudo pra mim. . ., meu mundo é você. . ., minha felicidade e amor é você. . ., POR FAVOR, NEKO CHAN!! – Grito soluçando com a vista embaçada por causa das lagrimas e da chuva.

-Chichinasi. . . – Ela suspira e sorri. – Desculpa. E-Eu também te amo, desculpe tentar fazer isso. – Ela fala sorrindo e ergue os braços para me abraçar, sorrio e ando até ela.

                                    Geu soneul naemireojwo save me, save me

                                (Estenda sua mão e me salve, me salve)

 

Mas. . .

 

                                             I need your love before I fall, fall
                            (Preciso do seu amor antes que eu caia, caia)

 

Ela. . .

 

                                      Geu soneul naemireojwo save me, save me

                                   (Estenda sua mão e me salve, me salve)


 

Pisa. . .

 

                                                  need your love before I fall, fall

                                 (Preciso do seu amor antes que eu caia, cai)



 

Em. . .

                           

                                        Geu soneul naemireojwo save me, save me

                                    (Estenda sua mão e me salve, me salve)


 

Falso. . .

 

                                                 (Oh, oh) Save me, me, me

                                      ((Oh, oh) Salve-me, me, me salve)


 

E Cai. . .

 

                                        Geu soneul naemireojwo save me, save me

                                    (Estenda sua mão e me salve, me salve)

 

-NÃO!! – Grito e tudo se passa em câmera lenta, corro e seguro seu braço a impedindo de cair, mas ela fica pendurada, com apenas eu a segurando e nós duas desesperadas enquanto chorávamos.

-POR FAVOR, NÃO ME DEIXA CAIR, CHICHINASI!! – Ela fala desesperada enquanto olha para baixo.

-EU NÃO VOU TE DEIXAR CAIR, SÓ. . . AGUENTA FIRME E NÃO SOLTA O MEU BRAÇO, POR FAVOR. – Falo ainda chorando, a chuva ficava mais forte, assim fazendo o braço de Aislaine ir escorregando. – EU VOU TENTAR TE PUXAR, OKAY? – Falo e ela assente.

Um.  Dois. Três!!

Puxo ela com todas as minhas forças, com impulso acabo caindo no chão e acabo fechando os olhos, não sinto nada sobre mim e nada segura o meu braço, gemo de dor ao sentir um peso sobre mim, abro os olhos e vejo que Aislaine está me abraçando, retribuo o abraço com força e carinho.

-O-Obrigada, C-Chichinasi. . . – Ela fala soluçando, começo a acariciar seu cabelo. – D-Desculpa p-por t-tudo, C-Chichinasi. . . – Fala ainda soluçando, nossas lágrimas se misturam com a chuva que cai sobre nós duas.

-Só. . . me prometa que nunca mais vai tentar sair da minha vida. – Falo olhando no fundo dos seus olhos azuis. – Promete? – Pergunto.

-P-Prometo, Chichinasi! – Ela fala quase em um sussurro e sorri, sorrio também e colo nossos lábios.

O beijo é lento e calmo, peço passagem com a língua e aos poucos ela vai cedendo, escuto o barulho de algo abrindo com força, mas não paro o beijo, abraço sua cintura e ela apoia os braços nos meus ombros e abraça meu pescoço, finalizamos o beijo quando ouvimos um gritinho fino.

- AI MEU DEUS, MEU SHIPP É REAL!!! MAETHE, ME SEGURA!! – Alan grita e se joga nos braços de Maethe, que o segura com uma certa dificuldade.

-NÃO TENTA FAZER ISSO DE NOVO, SUA MALUCA!! – Pk fala abraçando Aislaine assim que nos levantamos.

-Não tentarei! – Ela fala retribuindo o abraço.

-Dessa vez passa, mas da próxima vez escuta a gente, sua retardada! – Alan fala praticamente pulando em mim, sorrio e retribuo o “abraço” dele.

-Vamos voltar para dentro do internato, senão todos nós pegamos um resfriado. – Jv fala e assentimos. – E vocês duas, vão tomar banho e dormir! – Ele fala e nós duas assentimos, voltamos para dentro do internato e fizemos tudo o que Jv mandou.

                                                     ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

-Aiii, Cellbit!! Você me furou de novo, idiota!! – Falo ao sentir a ponta da agulha em minhas costas, rimos e Cellbit continuo a costurar os ajustes do vestido.

É hoje. . .

Podem chamar a Ludmilla, porque é hoje!!

-Não preciso nem dizer que você está linda, né? – Luba fala me olhando.

-Pronto. Acabei!! – Cellbit fala guardando a agulha e a linha na gaveta.

-Então. . .. Como estou? – pergunto girando em frente ao espelho.

-Maravilhosa! – Cellbit fala sorrindo e eu coro levemente.

-Deslumbrante! – Pac fala se levantando do Puff e eu coro mais ainda.

-Já disse! Está linda! – Luba fala ficando do lado de Cellbit e Pac, cubro o rosto com um travesseiro e coro muito mais.

-OKAY OKAY!! AGORA PAREM, POR FAVOR!! – Falo vermelha como um tomate e maçã juntos.

-Já está na hora de irmos! – Authentic fala abrindo a porta do quarto, assentimos e saímos do internato.

Oh My God! Tem uma limousine vermelha na frente do internato!!

Entro dentro da mesma com Cellbit, Luba, Pac e Authentic.

                                             ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

P.O.V AISLAINE

-Nervosa? – Pk pergunta sussurrando.

-Muito! – Respondo. – Na verdade, estou suando frio de tanto nervosismo. – Falo e ele ri fracamente.

-Ela chegou! – Saiko fala e eu assinto ficando em meu lugar, Pk e Saiko saem de perto de mim e vão para a entrada do clube.

Pk, Saiko, Alan, Maethe, Gabriela, Eduarda, Jamesson e Nikole são os padrinhos e começaram a entrar no clube cada um com o seu par, Gabriela e Eduarda entram primeiro, logo em seguida Jamesson e Nikole entram, depois Pk e Saiko entram e por último, Alan e Maethe entram.

E por último, ela entra. Ela está indescritivelmente maravilhosa, se ela pode-se ler pensamentos, provavelmente estaria me xingando de todos os nomes possíveis e impossíveis, maldito seja o medo que ela tem de elogios, por que ela simplesmente não acredita nos elogios que recebe? Garota difícil do caralho, mas eu a amo. Clichê? Muito! Mas eu amo clichês e esse é um dos motivos por eu amá-la, porque ela é puro clichê, o meu puro clichê.

Ela chega ao meu encontro e entrelaçamos nossas mãos, nos viramos para o padre e ele começou a missa do casamento. Hoje é o dia mais feliz da minha vida inteira, até um barulho atrapalhar o nosso beijo, que selaria nosso casamento.

Um tiro.

Esse foi o barulho que atrapalhou nosso beijo e eu senti Letícia cair, todos começaram a olhar para ela, até vermos uma coloração vermelha no seu peito direito e ela começar a ficar fria e pálida.

-NÃO! ALGUÉM CHAMA UM MÉDICO, POR FAVOR!! - Grito ao perceber o que realmente aconteceu com a minha esposa, e as lágrimas já começaram a rolar automaticamente pelo meu rosto.

                                                              ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

Quatro anos, foi o necessário para a recuperação da minha esposa, no primeiro mês  tivemos o casamento Mitw e Cellps, porque como já estava marcado, não podíamos desmarcar tão em cima da hora.

As crianças entraram em uma creche e a cada dia é uma novidade nova que elas trazem da creche, Mike e Felps começaram a trabalhar de professores no internato, Jotinha criou um restaurante junto com Authentic, Baixa e Batista.

Pac e Cellbit trabalham em um hospital para crianças, e eu sou uma fotógrafa profissional, as vezes eu vou no hospital para visitar a Chichinasi e depois vou na ala das crianças, só de estar no corredor eu já começo a ouvir as risadas. Luba e T3ddy são advogados e a agenda deles é enorme, por isso não saímos todos juntos com frequência.

Hoje é o dia em que minha esposa sai do hospital, todos nós estamos combinando de ir buscar ela no hospital e depois passearmos pela cidade. Termino de assinar uma parte dos papeis da alta da Letícia e sigo para o quarto em que ela está, junto com o médico.

-Bom dia, pequena. - Falo sorrindo, ao entrar no quarto e me deparar com Letícia conversando com uma das enfermeiras.

-Senhorita Anna, preciso que você assine aqui e já estará liberada. - Doutor Carlos fala e entrega a prancheta junto com uma caneta para Chichinasi.

Agora tudo está resolvido em nossas vidas.

              ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。SEIS ANOS DEPOIS ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。

-E depois disso, apenas aconteceu coisas normais, crianças… - Batista fala suspirando, enquanto ajeitava Kirstie em seu colo.

-Então quer dizer que acabou a história Vida de Hibridos? - Kevin pergunta tristonho para os mais velhos.

-Na verdade essa história ainda está sendo feita e tanto nós quanto vocês estão e ainda irão continuar a fazer essa história maravilhosa, ouviram? - Cellbit fala com a voz embargada e com lágrimas nos olhos.

-E outra, quando vocês criarem suas continuações, eu quero que vocês contem ambas as histórias para seus filhos e que seja de assim em diante. - Nik fala sorrindo, mas lágrimas de felicidade cortavam seu rosto.

A prima do Pacagnam tira uma caixinha pequena de madeira de sua bolsa, a abre e tira seis correntes de dentro do compartimento, e começa a entregar a cada criança que ali estava, cada corrente tinha um pingente escrito “Vida de Hibridos”.

-Prometem seguir esse caminho e continuar com essa tradição? - Felps fala olhando sério para as crianças, que fazem um coro falando “Sim”.

 

                                                                            .      .      .

Oe, aqui é a lixosa da Chichinasi, vulgo autora de Vida de Hibridos.

Enfim…

É meio difícil anunciar que VDH acabou, ainda mais porque eu já passei muita coisa com essa fanfic, sério.

Desde quando ela foi apagada por ter erros nos capítulos até o final da primeira temporada, o bloqueio criativo de seis meses que eu tive…

Então, eu peço perdão.

Muito obrigado se você me acompanhou desde o começo, ou não, foda-se a época que você começou a me acompanhar, eu só tenho a agradecer a todos vocês.

E sim, gente…

Vida de Hibridos realmente chega ao fim…

                                    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。F I M゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。                      

 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!

ESSE CAPITULO É UM PRESENTE DE NATAL PARA A @TIA_BAKA

UM BEIJOOO

EEEEEEEEEEEEEE TCHAAUUUUUUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...