1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias Aleatórias >
  3. Reino Gelado.

História Histórias Aleatórias - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Magia, Mulher, Lésbica e Muita Siririca

Capítulo 2 - Reino Gelado.


Em um Reino Mágico de Gelo e Neve, onde apenas mulheres existiam lá, havia um ritual para a criação de uma mulher lá, algumas jovens e bravas mulheres saíam do reino para encontrar o coração de fogo, era uma das peças essenciais na criação de uma mulher, ao encontrar o coração de fogo, era uma pedra preciosa que mantêm as mulheres vivas e é difícil de ser alcançada, nem com espadas e armas eram capazes de perfurar a pele e furar o coração.

Nesse reino, os casais lésbicos eram o que dava um ar de fervor no reino, uma vez que não haviam homens, nem crianças, mas sempre alguma mulher conseguia se remoldar para criar um pênis, algumas delas viviam normalmente, outra se mutava, pois o pênis era o que gerava testosterona, e esses monstros estavam longes de ser homens, eram chamados de, bruto vermelho, eram criaturas grandes e seu pênis era maior do que o de uma mulher com pênis ou até mesmo de um homem normal, eles eram os assediadores e estrupavam algumas mulheres, mas por ser feita de gelo todas tinham o poder de gelo e o transformavam qualquer um que o ameaçasse em uma estátua de gelo e essas estátuas eram vendidas para o Reino do Fogo, onde os Homens feitos de fogo para fazer um elixir que possibilitava a criação de um coração de fogo, ambos os reinos faziam comércio, pois os homens dependiam da relação sexual com mulheres para criar mais homens e as mulheres dependiam dos homens para criar mais mulheres e tudo vivia em paz

Porém ambos os reinos em sua maioria era composta por pessoas muito pervertidas, em especial o reino gelado, em que os bares dos locais alguns não aceitavam homens pois as mulheres andavam nuas normalmente, algumas tinham o corpo bem cheio, muita bunda, muito peito e suas bucetas estavam sempre derretendo, o bar organizava orgias e era muito picante, eram muitas mulheres, algumas se transformavam em puro gelo e seus corpos translúcidos eram irresistíveis, eram mulheres muito gostosas e suas orgias esbanjavam prazer, o beijo, o sexo oral, a boca junto a buceta, siririca de monte, a lingua em contato com o clitóris faziam as mulheres derreterem cada vez mais, toda a paixão ali envolvida era o calor intenso do prazer forte das mulheres naquele reino, tudo era muita pegação e sexo.

Mas em especial, a rainha do reino gelado, era a grande guardiã do poder de todas as mulheres, ela contia o poder de todas as mulheres e tudo era distribuído uma vez que o poder da rainha era infinito. 

Porém, um fato interessante da rainha e que ela era a mais desejada dos seus súditos, não pelo fato de ter muito poder, mas sim por ser a mais gostosa de todo o reino, as mulheres que tiveram relações com ela, derreteram até ficar muito magra, isso era algo muito curioso mas tinham cuidado, pois a mulher que derrete ela não morre, mas deixa seu coração de fogo muito aparente e isso corre risco da mulher morrer.

Em um dia não especial, algumas mulheres do reino fizeram uma loja, onde vendiam objetos sexuais para o prazer feminino, eram consolos de fogo, de pedra ou madeira e até mesmo de vento, esses em sua maioria eram muito eficientes para fazer uma mulher gozar já que cada consolo de vento tinha uma rotação e uma velocidade diferente. 

E a Rainha foi pessoalmente ao lugar e comprou um de cada consolo, fogo, terra, madeira e vento. As Mulheres ao redor já derretidas só pela presença da rainha, uma delas usava óculos e tinha um corpo invejável pois ela era gorda e isso era uma mutação por ter menos relações sexuais com as outras garotas.

_Garota

_S-Sim minha majestade.

A Rainha lhe deu um beijo muito excitante, todas as mulheres ali ao redor ficaram muito derretidas, porém essa garota não derreteu quase nada, a Rainha por sua vez era muito rígida, porém o a convidou para uma sessão de sexo, onde ela faria sexo porém possivelmente poderia ficar vulnerável.

_Você aceita ser minha parceira sexual?

_AHHNNN...Eu bem, bem, meio complicado isso, mas, enfim, aceito!!

_Venha comigo.

A Rainha e a garota do corpo gostoso, entraram na carruagem e foram até o castelo da Rainha. Chegando lá, a jovem garota fica encantada com a visão do Castelo, era enorme, ao sair da carruagem, a Rainha chega até a porta e sua mensageira vem trazendo mais mensagens de fora.

_Majestade, venho da expedição pelo coração de fogo e encotramos 11 deles estamos esperando sua ordem para continuar com a produção.

_Levante-se soldado e me dê o seu melhor beijo.

A garota convidada fica envergonhada e olha para o beijo entre a mensageira e a rainha e começa aos poucos derreter, mas bem sutilmente.

_Awwhhhmnn, obrigado majestade, ja fazia tempo que não sentia seus lábios.

Diz a mensageira corada e derretendo bastante, ali a garota convidada percebeu que era diferente da maioria, todas as garotas eram muito magras para satisfazer a rainha. Uma vez no palácio, a Rainha pedia para a convida de colocar algumas roupas especiais antes da sessão, a rainha se despiu na frente da convidada e seu corpo era pura tesão, seus peitos não eram grandes, mas eram bonitos de se ver e tocar, sua bunda era um pouco menor que a média, mas mesmo assim tinha um toque muito picante, por fim, sua buceta era em formato muito peculiar, era muito carnuda e cheia, apesar de seu corpo ser magro, suas coxas eram bem grandes e seu cabelo solto era algo lindo de se ver, suas mãos grandes e dedos finos, eram perfeito para uma siririca, ela vestiu uma saia rudimentar que cobria superficialmente seus seios, bunda e buceta, ela se sentou numa poltrona de maneira "folgada" as pernas estavam abertas e sua intenção era fazer a garota se sentir mais a vontade.

_Então, que tipo de consolo costuma usar?

_E-Eu usou alguns não muitos grandes e com bastante volume.

_Costuma fazer penetração dupla?

_Maioria das vezes sim

Respondia a garota convidada, percebendo que estava em uma entrevista.

_Me diga o que te faz derreter?

_An...muitas das vezes eu vou a shows de pornô ao vivo, mas nunca tenho relação com mulher alguma, apenas a relação individual me satisfaz, gosto de ver sexo anal, sexo de mulheres com pênis, mas a maioria das vezes eu vejo masturbação, tanto solo quanto mútua.

_Certo, eu quero que se sinta mais relaxada e para isso, vamos ao meu quarto.

_OK

Ao chegar no quarto, a rainha tem muitos consolos pelos cantos, muitas revistas pornô, muitos DVD's e até máquina de sexo ela tem, a garota ficava imaginado ela usando tudo aquilo certamente ela derreteria por completo.

_Bom, eu quero me masturbar junto com você e você terá que seguir alguns procedimentos.

_Ahh eu vou usar essas coisas?

_É claro que sim

A garota se encheu de alegria e começou a derreter sutilmente.

_Você ira estimular seu clitóris, seus peitos e usar do seu corpo para fazer certos movimentos.

_Que tipo de movimento?

Ao fazer essa pergunta, a rainha enfiou dois dedos na buceta dela e começou a acariciar fazer movimentos muito relaxante.

_Majestade, ahhh, por favor ahhh, awwn, Oooh, continue ahhhh, Mais rápido.

Nesse instante a rainha tirou o dedo de sua buceta os chupou, a garota sentiu sua buceta molhada como nunca antes.

_Os movimentos que eu quero que realize é o de sentada, mas eu quero sentadas violentas, quero ver o quão rápido você aguenta sentar.

A Rainha se sentou numa poltrona que havia nela um consolo de vento e era bem grande, ela apenas se despiu e sentou no consolo de vento, aquele conoslo girava lentamente pro lado direito e fazia um movimento pra cima, a garota ficou sentada numa outra poltrona maior, usou algumas coisas para estimular o cliitóris e ao mesmo tempo dobrou seu joelho de forma que ficasse apoiado na poltrona e ela fez o movimento pra cima e pra baixo, fez isso rapidamente e repetidamente, ela por usa vez começou a dar uns gemidos e começou a acariciar seus mamilos e apertar seus seios, ao perceber que sua buceta estava bem molhada, a rainha saiu da poltrona e falou com a garota.

_Eu tenho que lhe contar algo a respeito sobre mim.

_Diga então Majestade.

Ela pegou um consolo de fogo e enfiou na própria buceta e nesse momento a rainha do reino gelado se transformou na mulher de fogo, era bizarro pensar que a rainha de um reino gelado pudesse ser uma mulher feita de fogo, o corpo dela era gostoso demais aos olhos da garota convidada, eram grandes seios e sua bunda era enorme e sua buceta era mais cheia do que antes.

_Agora eu quero transar com você, você está pronta?

_Sim, minha majestade eu estou pronta.

Elas trocaram beijos tão quentes e picantes, a língua da rainha passava pelo corpo todo da garota, seus mamilos eram mordidos e lambidos, suas mãos passavam no corpo todo, suas bucetas se encontram de repente e as duas começam a fazer sexo violento, seus clitóris eram estimulados um no outro, elas aprensantavam expressões de satisfação e eram caras muito pervertidas, após toda essa explosão de sexo, surgiram os consolos na brincadeira.

_Você será estimulada pelo seu cu e pelo seu clitóris através do nosso sexo OK?

_(ofegante) OK

Ao sentar nos consolos, ambas conseguiam ter a relação do sexo vaginal apenas fazendo o movimento de sentar rapidamente, as duas sentiam um prazer imenso, ambas gemiam muito alto e gostoso, ofegante. Dava pra ouvir de longe as duas respirando alto, enquando um consolo de pedra era o suficiente para satisfazê-las com o sexo anal, o consolo era feito de pedras especiais e tinham uma textura adorável para sentadas muito rápidas. Depois disso a rainha depois de gemer e estar prestes a gozar, esquentou o calor do seu corpo e fez um sexo bem mais violento com a jovem moça, ela roçava suas bucetas sem parar, sem parar, o consolo de pedra ainda dentro da garota convidada, ela perfeita, ambas gemersm muito e finalmente ambas gozaram ao mesmo tempo, a rainha disse que quando estiver com vontade, o palácio estará aberto para ela e disse que gostaria de ter muito mais do quem isso.




Notas Finais


Se você gostou dessa história e conseguiu imaginar as cenas ao ponto de ficar excitado, comente por favor é nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...